Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 386? Capítulo

648 visualizações Denunciar


Deitou-se de lado, lembrando da conversa dos dois, viu um jornal em cima de outra cadeira, pegou o papel e viu a foto dos dois na primeira página do caderno de fofoca, passou o dedo pela foto de Chris e recordou aqueles momentos, um momento antes que ouviu da boca dele todo o seu sentimento para com ela, uma declaração digna de novela, tão sincera e ao mesmo tempo tão original, nunca vai esquecer o seu timbre de voz quando dizia “te amo”, ela fecha os olhos um momento e parecia estar revivendo de novo uma cena, mas a do dia em que se declarou e sim de quando estavam no carro vindo para a Televisa no dia anterior.

FLASHBACK

Chris: sim...fico tentando imaginar com quem você está sonhando! (olhando pra frente) È engraçado se sentir assim...só de pensar nessas coisas eu sinto um aperto no peito, me sinto feliz...tão feliz por você estar comigo, que não consigo explicar...é uma emoção que...que...que me completa (gesticulando), que me arrebata, que me torna diferente, mais humano, mais caloroso...(ela escutava atenta) não sabia que o amor se consistia em uma entrega, uma entrega como essa de você não conseguir pensar em você próprio e sim só na outra pessoa (olha para Dulce)...eu seria capaz de tudo por você! (ela olha rapidamente para ele) Sinto vontade de cuidar de ti, te proteger de tudo...mas é melhor eu parar por aqui...já chegamos!

FIM DO FLASHBACK

Quando ouviu o já chegamos, despertou dessa sua mini viagem do tempo. Abriu os olhos e não havia nada a sua volta, nenhuma alma se quer, se entristeceu mais com aquilo e disse.

Dulce: eu vou acabar ficando louca!

O alarme voltou a soar e ela levantou-se, deu uma olhada no roteiro e deu graças a Deus por não haver nenhuma cena com ele. Caminhou até seu posto, estava um pouco mais recomposta, mas nem um pouco feliz. Se concentrou em seu trabalho e deixou seus problemas de lado. Gravou as cenas que teria que gravar e com isso, a tarde passou bem rápido, nem viu o tempo passar, quando se deu conta já era 9 da noite e o alarme soava. Então todos foram liberados, Dulce que estava gravando com Maite foi junto com ela para o camarim, encontrou-se com Anahí no meio do caminho e ela e Maite começaram a falar de Dulce, que estava pálida ainda, que não estava bem, mas Dulce mais uma vez não podia falar nada, não queria falar nada. Entraram no camarim, tiraram os figurinos, Dulce se vestiu, pegou suas coisas e saiu quase correndo, ligou para Paco que já estava na entrada esperando-a, então se encaminhou até o carro e entrou. Paco arrancou e Dulce calada estava, calada ficou até chegar em casa, desceu do carro e foi diretamente para o seu quarto, jogou as coisas no sofá e foi se despindo, quando esteve somente com a roupa interior, tirou os curativos, todos, se despiu e entrou no banheiro. Tomou um banho demorado, do jeito que estava precisando, concerteza essa noite seria longa, muito longa. Já Chris ainda estava um caco, dirigia sem rumo, não queria chegar em casa e dormir em uma cama que ainda tinha o seu cheiro impregnado no travesseiro, não queria recordar nada, mas não parava de pensar o que houve esta manhã, ainda não conseguia acreditar que ela acabou com ele dessa maneira tão egoísta, do modo que não se importou com o que ele sentia, não se importou com nada mais do que ela, estava feito uma fúria e muito triste, mas não seria como antes, não iria se entregar ao sofrimento assim, dessa vez seria forte, muito forte, ou pelo menos tentaria ser. Dulce havia terminado de tomar banho e já havia vestido seu pijama quando Dolores entrou.

Dolores: está melhor?
Dulce: sim...pra quê essa bandeja?
Dolores: preparei uma sopa pra você...e disseram que você não comeu nada o dia todinho!
Dulce: quem foi que disse? (deitando-se)
Dolores: um passarinho verde! (sorrindo e colocando a bandeja nas pernas dela)
Dulce: fala sério...quem foi que te disse?
Dolores: foi seu anjo da guarda! Porque se não fosse por ele...talvez passaria a noite sem comer!
Dulce: quem é o meu anjo da guarda?
Dolores: advinha!
Dulce: o Poncho?
Dolores: claro que não...
Dulce: o Christopher? (com a testa franzida)
Dolores: esse mesmo! (sorrindo)
Dulce: o que ele disse?
Dolores: ele me ligou por volta das 3 da tarde...me dizendo que você havia passado mal e que estava muito fraca! (Dulce ficou surpresa) Que sua pressão havia baixado e que tentou te levar pra casa...mas você não quis! Então me pediu que preparasse algo pra você comer quando chegasse!

Estava assombrada com o caráter de Chris, ela havia acabado tudo e ele ainda se dispôs a ajuda-la dessa maneira. Coisa que a fazia sofrer mais, nunca na vida vai achar um homem tão maravilhoso quanto ele. Nunca vai conseguir essa benção outra vez, e tudo por sua culpa, culpa das suas idiotices, quase leva a pessoa que mais a ajudou para o buraco, pro fundo do poço, concerteza ele não merece estar com ela, merece uma pessoa muito melhor, tão boa quanto ele. Só que caiu em algo, seria muito difícil vê-lo com outra garota, sentiu uma dor no peito imensa imaginando ele com alguém. Começou a tomar a sopa que Dolores preparou, como Dulce não havia dito uma palavra havia saído do quarto. Terminou de tomar a sopa, comeu tudo, não deixou uma colherada no prato, bebeu um pouco de água e desceu para deixar a bandeja, deixou e subiu outra vez, nem checou os recados para ela, subiu e não quis saber de nada, não estava com sono, mas também não queria ficar desperta, sabia que procuraria algo para lembrar dele, mas era impossível, somente de estar naquele quarto lembrava dele, seu cheiro do lado da cama, seu corpo abraçando o seu depois de terem feito amor, ligou a luz e olhou para a parede e viu o quadro dos dois em Vegas, não conseguia parar de pensar nele nenhum instante, então desligou a luz e deitou-se de boca para cima, e olhando pro teto disse:

Dulce: onde estará agora? Como você está bebê?

Chris ia de caminho ao mar, não sabia porque, mas havia uma força empurrando-o para lá, como estava com o carro 4x4, conseguindo com facilidade subir a calçada e disparar na areia da praia, era uma escuridão sem fim, colocou na luz forte e foi dirigindo e parou justamente na falésia que esteve com Dulce, tirou os sapatos e desceu do carro, sentiu a brisa do mar em seu rosto, foi para frente do mar sentou-se na areia, ali um dos muitos cantos particulares dos dois, sentia a presença dela ali no meio da escuridão, o vento o tocava, mas era como se fosse ela o tocando, fechou os olhos e uma lágrima rodou por sua bochecha, deitou-se na areia e ficou olhando aquele céu estrelado que um dia viu com ela. Ainda não conseguia entender o porque de tudo acabar assim, de uma forma tão cruel, tão egoísta, não podia evitar o sofrimento, quando ele está presente em suas entranhas. Chorou silenciosamente, chorou acompanhado pelo frio da solidão.

Chris: por que você fez isso comigo? Só quis debochar de mim...e eu tolo caí mais uma vez! Por que fez isso comigo se eu te amo tanto? (chorando) Tanto...tanto, tanto...que chegar a doer aqui! (com a mão no tórax)

Continuou chorando e afogando suas mágoas. Dulce já havia rodado a cama todinha e não havia conseguido dormir, até que uma crise de choro tomou conta dela. Dolores entrou nessa hora e se assustou.

Dolores: Dulce...por favor...me diz o que houve! (ela continua chorando) Ai meu Deus...o que está acontecendo? (ela só chorava) ok...já que não quer dizer...pelo menos toma esse remedinho aqui que eu trouxe pra você...vai te ajudar a dormir!

Dulce sentou-se e tomou o remédio, era um calmante com uma dosagem muito forte, ela tomou, chorou mais um pouquinho e acabou dormindo. Dolores a cobriu e saiu do quarto. Na praia, Chris havia parado de chorar, ficava somente olhando a luz da lua encontrando-se com o mar. Estava muito calado, somente escutando o som das ondas, de repente, viu a imagem de alguém na água, era uma mulher que ressurgia da água, não conseguia ver direito pois estava muito escuro, levantou-se imediatamente e ficou tentando ver, era uma mulher que se banhava na água e o atraia até lá. Ele tirou a camisa e a calça, ficando somente de cueca, correu para  mar e seguiu a imagem da mulher, pensou que alguém tivesse se afogando, então correu o mais rápido que pode e entrou no mar, mergulhou em encontro com a pessoa e nadou rápido, até que chegou exatamente ao lugar, procurou debaixo da água e não encontrou nada, estava cansado, então reuniu suas forças e nadou para o raso outra vez. Sentou-se na areia com a respiração ofegante e se deu conta de que não havia ninguém, aquilo foi fruto da sua imaginação. Respirou mais um pouco e se deixou cair na areia ficando abaixo das estrelas novamente. Fechou os olhos e viu um fragmento do corpo de Dulce, abriu os olhos imediatamente, ainda não conseguia acreditar que ela o havia deixado. Levantou-se e foi ao mar retirar a areia, depois volta para onde está o carro e tira sua cueca, depois coloca a calça, encontra seu celular, olha e disca o número da casa de Dulce. Atendem e ele desliga, olha as horas e já passa das 2 da manhã. Novamente senta na areia e diz para o vento.

Chris: Acabou!

As lágrimas inundam seu rosto silenciosamente, descem sem nem pedir licença, deita-se na areia e chora silenciosamente, onde somente o mar, a lua e as estrelas são testemunhas desse doloroso sofrimento que habita na alma de Christopher. Até que de depois de chorar um pouco, dorme ali, deitado na areia da praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dolores: Dulce...(empurrando-a levemente) Dulce acorda...Dulce: hummm...(e se deita pro outro lado)Dolores: já são 7 horas...levanta!Dulce: agora não Chris! (Dolores sorri)Dolores: acorda Dulce...vai se arrumar pra ver o Chris!Ela levanta de uma vez, sentando-se na cama.Dulce (afobada): cadê...cadê o Chris? Onde ele está? (Dolores sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais