Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 398? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Aaron: às vezes chorar é muito bom...te alivia de certa forma...eu mesmo aqui...desse tamanho e sou um cara extremamente chorão...choro por qualquer coisa...e vendo você chorar é capaz de eu chorar também!
Dulce (esboçou um pequeno sorriso): não quero te fazer chorar!
Aaron: nem eu quero ser obrigado a chorar...vamos...(com o rosto dela entre suas mãos) quero um sorriso agora!
Dulce: você me desculpa?
Aaron: claro que sim...já disse que desculpo...agora quero um sorriso...anda vamos...se não te dou outro beijo! (sorrindo e ela sorri, abre um sorriso enorme) Valha...meu beijo é tão ruim assim...(ela cai na gargalhada)
Dulce: não é ruim...só que o momento é que não foi um dos melhores...entende?
Aaron: um pouco...você quem sabe...não queria que isso nos afastasse!
Dulce: de maneira nenhuma...aquilo não deveria ter acontecido...e quem provocou fui eu! (ele ficou calado) A culpada de tudo fui...minha cabeça tá muito cheia...essa semana tá sendo a pior semana da minha vida!
Aaron: você pelo menos gostou da noite?
Dulce: sim...me fez esquecer um momento dos problemas...me diverti muito!
Aaron: então...por favor...não se afaste de mim por causa disso...adoro ter você como amiga!
Dulce: eu também!
Os dois se abraçaram e ele lhe deu um beijo na testa.
Aaron: chaparrita...
Falou baixo, do jeito que não deu para ela ouvir, a música estava um pouco alta e ela não estava prestando atenção, olhava as pessoas dançando e estava com a garrafa na mão, bebendo alguns goles. Ele a olhava, parecia que estava um pouco incomoda, talvez fosse pelo beijo, ou talvez não. Mas sim, era pelo beijo, Dulce estava totalmente sem graça depois daquilo, parecia que o programa que estava agradável, depois disso foi um fiasco, queria sair correndo dali, mas não veio com seu carro, então teria que esperar Aaron querer ir embora, olhou seu relógio que já marcava 22 e meia da noite. Estava impaciente, faltava somente dois goles para acabar sua cerveja e não queria mais ficar “outra garrafa” ali, queria ir para casa, se esconder de tudo e de todos, estava péssima, depois desse beijo piorou mais ainda, sentia uma sensação de traição, um incomodo, sentia a consciência pesada. Aaron voltou a mira-la e percebeu, fez sinal para o garçom e pediu a conta, ele logo veio e Aaron pagou, ele levantou-se.
Aaron: vamos?
Dulce assentiu com a cabeça e logo se levantou, novamente se escondeu nas costas de Aaron, para passar desapercebida. Os dois saíram do bar e foram caminhando até o carro de Aaron que estava em frente ao estabelecimento do Boliche, um carro prata, Pajero (http://www.tai***ls.nl/4x4site/wallpaper/pajero.jpg ). Ele destravou o carro com o controle e abriu a porta para ela, que entrou meio tímida, ele depois entrou e ligou o carro, saindo dali. O silêncio era o mais presente no carro, pois Dulce estava ausente. Ele a olhava de canto de olho e não sabia o que dizer.
Aaron: você está bem?
Dulce: o que?
Aaron: se está bem!
Dulce: ah sim...estou bem!
Aaron: não parece...
Dulce: a semana todinha eu passei escutando essa frase...”você está bem?”...”não parece nada bem!”...
Aaron: desculpa...só pensei que poderia perguntar!
Dulce (suspirando): não Aaron...desculpa...meu Deus como eu tou em falta com você...não costumo ser assim de grosseira com as pessoas...
Aaron: eu te entendo lindinha! (passando a mão na cabeça dela e sorrindo) fica despreocupada...eu te entendo perfeitamente e estou aqui pra te ajudar no que precisar!
Dulce: obrigada!
Aaron: por nada...mas não gosto de ver assim...pra baixo...estava tão bem quando estávamos jogando...e agora fica desse jeito!
Dulce: eu tou ficando louca...é a única explicação racional pra isso!
Aaron: que louca que nada...só está com a cabeça um pouco perturbada! (sorrindo)
Dulce: pra mim...dá igual!
Aaron: pra mim também!
Dulce: olha aí...até você me acha louca!
Aaron (sorrindo): você sabe que eu tou brincando né...eu verdadeiramente acho que você só está passando por maus bocados...como qualquer outra pessoa!
Dulce: é..
Aaron: eu também já passei por muitas coisas ruins...e passou...agora estou feliz...com você vai acontecer à mesma coisa...pode esperar!
Dulce (se entristece): pessoas ruins...merecem ser infelizes!
Aaron: e por acaso você é uma pessoa ruim?
Dulce: sim...muito ruim! (seus olhos marejam e ele percebe a emoção em sua voz) Você não sabe com o tipo de pessoa que está se metendo...(com voz de choro)
Aaron: ei...ei...ei...pode parar com isso...claro que eu sei com quem eu tou me metendo...com uma pessoa maravilhosa, amiga, sincera, boa, linda e que eu quero muito bem!
Dulce (chorando): você não sabe o que eu fiz Aaron...você não sabe de nada!
Aaron: e nem quero saber o que você fez...e se fez foi por alguma razão...boto a minha mão no fogo por você...pra mim mal maior é roubar e matar...e acredito plenamente que você não fez isso...(ela chora mais) todo mundo erra Dulce...e se você se arrepende disso...tenta consertar o quanto antes!
Dulce: mas não tem conserto...nunca vou conseguir o perdão!
Aaron: claro que vai...pelo menos tenta...se não tentar depois você vai se arrepender de não ter dado o primeiro passo...se isso é o que te faz infeliz...tenta consertar...tenta ser feliz!
Dulce: eu nunca vou ser feliz carregando isso comigo!
Aaron: então tenta...se precisar...pede desculpas até de joelhos...tentar consertar seu erro e fazer verem que está arrependida...mostra seu arrependimento...vai...tenta...se a pessoa não te perdoar...é porque ela não merece seu arrependimento e o que fez foi bem feito! (ela soluça) Dulce...vai em busca da tua felicidade...se a tua felicidade depende desse perdão...faz de tudo pra conseguir...luta mulher...luta porque na vida, nada é fácil!
Dulce (enxugando o rosto): obrigada por essas palavras...estava precisando de um estímulo!
Aaron: já disse que estou aqui pro que der e vier! (para em um sinal) Não chore mais por favor! (enxugando o rosto dela) Para onde é que eu vou agora?
Dulce: pega a esquerda, na próxima rua você dobra a direita e a minha casa é a segunda!
Aaron (arrancando com o carro): não quero te ver mais triste...ok?
Dulce: vou tentar!
Aaron: me promete que você vai a busca da sua felicidade? Hoje mesmo se possível!
Dulce: sim...hoje mesmo!
Aaron: ótimo...ficarei muito feliz ao te ver feliz também!
Dulce: e eu fico muito feliz de ter um amigo como você!
Aaron: tá...mais guarda o abraço pra hora de nos despedirmos! Tá bem pertinho!
Dulce (sorrindo): ok!
Aaron: oba...chegamos...agora quero o abraço!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu e tirou o cinto de segurança, ele fez o mesmo e os dois se abraçaram forte, ele lhe deu um beijo no pescoço e se afastaram, os dois sorriram e ele saiu do carro, girou e abriu a porta para ela, a ajudou a descer e se despediram.Dulce agradeceu por morar em um bairro que ninguém saia de casa. Entrou em casa e Aaron saiu com o carro, foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais