Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 405? Capítulo

23 visualizações Denunciar


FLAGRA
Na noite de ontem Dulce Maria estrela de Rebelde (RBD) foi flagrada aos beijos com o galã da novela das 7, Aaron Diaz. Os dois em companhia de Anahí e Poncho foram ao Steve’s Bowling um dos maiores centros de Boliche da capital. Os quatro pareciam bem animados, brincavam, sorriam. Depois de 2 horas jogando, se encaminharam a uma lanchonete que havia na frente, onde Poncho e Anahí começaram uma discussão, Anahí saiu primeiro, depois Poncho, deixando Aaron e Dulce sozinhos. Os dois se encaminharam a um bar do lado, conversaram um pouco, o tão esperado beijo não demorou a acontecer, se beijaram, se abraçaram e pouco tempo depois saíram no carro dele.
Ainda havia mais coisas, mas Chris não conseguiu mais ler, seus olhos estavam marejados, a ponto de transbordar. Amassou o jornal na mão da raiva. Levantou-se da cadeira e a chutou, tacando-a na parede, nunca na vida sentiu tanta raiva, esmurrou a parede 4 vezes, as lágrimas já saiam pelos seus olhos, esmurrou a parede mais uma vez, fazendo com que sua mão sangrasse, estava com tanta raiva que não se dava conta do que estava fazendo, tinha vontade de gritar ali dentro, de quebrar tudo, sentou-se no chão e limpou suas lágrimas, respirou um pouco, tentando se acalmar, sua mão ainda sangrava, mas ele não estava nem aí, apertava o jornal na sua mão, ainda não o havia soltado. Seu celular toca, ele deduz que seja ela. Ele vê que é outra mensagem, suas mãos trêmulas não consegue abrir, tenta mais uma vez e consegue.
“Já estou aqui...a três portas da sua...deixei a luz apagada, por algum acaso alguém queira entrar, mas estou aqui! Atte. Dulce”
Ele levantou-se e levantou a cadeira, saiu batendo a porta do camarim, Poncho que estava entrando o viu com cara de poucos amigos e estranhou. Respirou um pouco antes de entrar naquela sala, estava com tanta raiva que era capaz de fazer alguma besteira. Girou a maçaneta e respirou fundo, não deixaria a raiva o consumir, viu a sala toda escura, fechou a porta e a trancou. Procurou o interruptor e ligou a lâmpada, quando se virou e se deparou com ela sentada em uma cadeira roendo as unhas, parecia nervosa, mas ele não notou isso, não conseguia enxergar mais nada que sua repugnância sobre ela. Os dois se olharam e ela podia ver o quão nervosa estava, suas pernas não paravam de tremer. Ela o olhou confusa, pareça outra pessoa, tinha um olhar perdido, um olhar diferente e trazia um jornal amassado nas mãos, não deu pra ver a mão machucada. Ela levantou-se e por fim se dignou a falar algo.
Dulce (com a voz trêmula): eu...eu...te chamei aqui pra...
Chris (irritadíssimo): pra o quê? RIR DE MIM? (levantando a voz)
Dulce (confusa): rir de você? Como assim...
Chris: pensava que você era diferente...mas não...é uma cínica! Uma cínica! (apertando o jornal nas mãos)
Dulce: por que tá me dizendo isso?
Chris (angustiado): o que você quer agora Dulce? Pisar em mim...me esmagar mais ainda?
Dulce: Chris...por favor...eu não tou entendendo nada! (aflita)
Chris: ótimo...eu tenho uma coisa aqui que vai te fazer entender muito bem...
Jogou o jornal em cima dela como se fosse um cuspe. Dulce se abaixa e pega o jornal, antes de ver olha para ele que não parece nada bem. Desamassou um pouco o jornal e vê a foto enorme do beijo dela e de Aaron. Ela arregala os olhos sem acreditar no que estava vendo, ela olhou para ele que parecia estar com uma expressão de raiva, misturada com lágrimas? Era sim, ele derramava algumas lágrimas. Dulce viu as fotos dela e de Aaron, por todo o jornal, até dos dois saindo juntos no mesmo carro.
Chris (com a voz chorosa): agora vai me dizer que é mentira também...
Ela não conseguia falar nada, ao ver Chris daquele jeito lhe partiu o coração, seus olhos ficam a ponto de transbordarem também.
Dulce: isso...foi...uma confusão! (fraca do choque)
Ele nega com a cabeça e limpa as lágrimas com raiva.
Chris: por que Dulce? Por que você não me deixa em paz? Me enche de ilusão...e depois me encontro com isso...você não cansa de me fazer mal não...o que você quer de mim? Que Droga...já não basta tudo o que já fez, agora fica me humilhando...isso é demais!
Dulce (a ponto de chorar): Chris...foi uma confusão!
Chris (levantando a voz): CONFUSÃO? Pra mim não parece...nem pra ninguém! (fora de si) Como é que eu fui sentir algo por alguém como você...você não vale nada...(ela baixa a cabeça) você me usou...
Dulce (falando rápido): eu nunca te usei...(angustiada)
Chris: se você só queria sexo...porque não procurou outra pessoa? Por que a mim? Pra que...pra mostrar o que? Mostrar que Dulce Maria...é a maior...consegue dois homens de uma vez...me usou...se queria só sexo que procurasse um garoto de programa! (irritado e falando rápido)
Dulce (colocando as mãos nos ouvidos): pára por favor...pára!
Chris (chorando): por que eu Dulce? Por que me fez acreditar em uma mentira?
Dulce estava em um canto e ele em outro, fizeram silêncio um pouco e somente escutava os prantos dos dois.
Chris: quando estava comigo...no pensamento estava com ele não é?...quando eu te fazia minha...você pensava que ele estava com você ali, no meu lugar...
Dulce (chegando perto dele): claro que não...(agitada) sempre estive só com você...(se aproximando mais e tentando segurar a mão dele, mas ele tira) acredita em mim...aquilo foi uma confusão...olha nos meus olhos...(ele não olha) olha pra mim (falou duro e ele olhou)...eu o beijei pensando em você...em você...pensando que era você!
Chris se soltou dela rindo ironicamente. Limpou as lágrimas e respirou.
Chris: não sabia que uma pessoa podia ser tão cínica assim...você ultrapassou os limites! Mas me diz...por que me trouxe aqui? Queria dar uma rapidinha antes do show? Se for isso...não nego fogo...
Dulce (virando para ele com raiva nos olhos): E ISSO QUE PENSA DE MIM? (levantando a voz) Eu vim pra te pedir perdão...(irritada) por tudo...pra tentar conseguir seu perdão...e pra ver se as coisas podiam começar do zero entre nós dois...mas não...você é um ughhhhhh (enraivecida)... você é um id*iota! (levantando a voz) E esquece tudo o que eu vim fazer aqui...é perda de tempo falar com uma criança como você!
Chris (enraivecido): ficou com raiva da verdade...VOCÊ NÃO PASSA DE UMA...(se calou)
Dulce (desafiando-o): DE UMA O QUE? ANDA...FALA...(fora de si)
Chris não falou nada. Ela apertou os punhos de raiva e começou a chorar outra vez, ele estava se comportando como Memo, estava vivendo a mesma cena de antes, a cena que tanto a perseguiu, a atormentou. Os dois andam de um lado para o outro tentando se acalmar, ela estava chateada, segunda vez que é insultada desse jeito, aquilo lhe doeu e doeu ainda mais porque vinha dele.
Chris: peço desculpas...eu não quis dizer isso!
Dulce (irritada): nunca pensei...em ser tachada de put*a logo pelo homem ao qual eu me entreguei por primeira vez! Vim hoje aqui disposta a te perdão...até de joelhos se fosse preciso...não pelo beijo...mas pelo o que eu disse na quarta, e sobre o passado...que nem importa mais...nós não damos certo mesmo, é melhor você seguir seu caminho e eu o meu...somos de mundos diferentes...estamos em órbitas diferentes...se pensa isso de mim...ok, tudo bem...pense o que quiser!
Estava com tanta raiva que não conseguiu ficar mas ali, ia saindo quando ele a segurou pelo braço.
Chris: eu ainda não posso crer no que você fez (negando com a cabeça)...me ludibriou...depois chega dizendo que gosta de outro...e beija esse outro...o que quer que eu pense Dulce? Hã? (agitado) Você quer que eu pense coisas boas de você? Que te aplauda pelo que fez? (sendo irônico) Fico todo iludido com essa história de mensagem no celular...de ti-ti-ti todo...aí eu pego o jornal e vejo aquilo...como você acha que eu me senti?
Ela o olhava sem dizer nada, apenas escutava. Ele parecia muito mal com tudo, com uma cara péssima.
Chris: eu tava vendo ali na minha frente à pessoa que eu amo...beijando outro...pra mim foi horrível, aceitar que você gostava de outro cara e não de mim...que fiz tudo, o possível e o impossível pra te conquistar...e quando me disse aquilo na quarta, foi mesmo que cravar um punhal em mim...agora vem dizendo que queria me pedir perdão por tudo. Só te dou um conselho: pensa primeiro no que tu queres...pra depois fazer algo...e eu não vou mais ficar perdendo o meu tempo e gastando as minhas lágrimas por uma pessoa que não merece...vou viver a minha vida...sem olhar pra trás...meu passado já não importa, o que importa agora é o presente e o futuro...e se você veio me pedir perdão por algo do passado...pronto...pode se considerar perdoada, não guardo mágoa alguma...(pausa) Então é isso o que eu queria dizer...peço desculpas se te insultei, mas tem uma razão...eu fiquei doído, machucado...e pode deixar que eu nunca mais vou lhe importunar e gostaria que isso fosse recíproco...estamos?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava a ponto de chorar com aquilo tudo, e por inércia as lágrimas saiam sem ela dar permissão, ali sim, parecia o fim, ele estava disposto a tentar esquece-la, ele esqueceria de tudo o que viveram, de tudo o que fizeram. Ele olhava para ela chorar e se sentia mal por dentro, mas não iria demonstrar isso, seria forte pelo menos dessa vez, e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais