Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 411? Capítulo

596 visualizações Denunciar


Christian: vão beber?
Anahí: óbvio! (efusiva)
Dulce: idem Anny!
Christian: eu já sabia que a Anahí é “Tequilera”...mas você Candy...(sorrindo)
Dulce: as coisas mudam! (sorrindo)
Christian: então vai ser a Paixão Nacional (tequila) mesmo?
Todas: sim!
Christian levantou e pediu uma garrafa de tequila e quatro copos, uma porção de burritos, sal e limão. O garçom anotou tudo e Christian voltou a mesa, não demorou muito a chegar as coisas, ele as serviu e serviu a si. Fizeram um brinde e beberam o copinho todo. Não evitaram fazer caretas, menos Christian.
Christian: el pollito rey! Rodeado de mulher bonita...(sorrindo) o que mais um homem pode pedir!
Zoraida: pode baixar a bolinha...só pertence a mim! (Anahí e Dulce sorriram) Mas Anahí...cadê o Poncho?
Anahí: saiu com o Chris!
Zori: ah sim...
Beberam mais uns sorvos. Os quatro conversavam animados, rindo e brincando muito. Já Poncho e Christopher estavam em um barzinho que havia uma banda de rock tocando. Estavam bebendo whisky e falando sobre futebol para esquentar. Chris estava relaxado, o lugar era agradável, mas de vez em quando vinha alguém e pedia um autografo e bater foto. Os dois simpáticos aceitaram numa boa, tiraram fotos deram autógrafos. Até que tiveram sossego e puderam beber tranqüilamente. Poncho depois de uns goles a mais, estava já um pouquinho tonto e não parava de pensar em Anahí. Christopher notou sua preocupação e perguntou.
Chris: o que você tem?
Poncho: Anahí...
Chris (interrompendo-o): ahhh wey...ela não tá fazendo nada não!
Poncho: uma hora dessas deve tá dançando com algum macho...
Chris: você não confia nela não?
Poncho: nela eu confio...mas nos caras não!
Chris: que wey...(dá um pedala nele) ela não quer mais ninguém não...só você menso!
Poncho: eu tenho medo...
Chris: eu sei...também tinha medo...mas agora...pufff...já aconteceu a desgraça mesmo! (bebendo um golão) Só resta aceitar!
Poncho: eu peço desculpas...fiquei arrependido de ter dito aquelas coisas pra você!
Chris: deixa pra lá...já passou...
Poncho: não passou não wey...vai até um espelho e olha a tua cara de idi*ota...o que eu não entendo é como puderam esconder direitinho da gente!
Chris: vocês acreditaram em tudo o que a gente disse. (sorrindo)
Poncho: Dulce e você...nunca pensei.
Chris: e por que?
Poncho: sei lá...antes daquele dia na Colômbia...pareciam estranhos...e agora sei que vocês tinham coisas escondido...(Chris sorri)
Chris: ela...me enfeitiçou...(bebe outro golão)
Poncho: e eu não sei...cara você tá apaixonado...agora explica tudo, sua mudança de atitude, de pensamento...seus hábitos que você deixou...homem, a mulher mudou tua cabeça!
Chris: totalmente...
Poncho: só amor mesmo pra agüentar esse tempo todo em abstinência. (poncho sorri)
Chris sorri com o canto da boca, mal sabe ele  que aconteceu entre ele e Dulce. Mas logicamente não iria dizer nada, não era disso.
Chris: é...(sorrindo)
Poncho: quando eu e a Any estamos sem brigar...cara, nossa relação chega a ser perfeita...nunca gostei tanto de uma mulher...e olha que eu gostei muito da Dulce...mas com a Anahí é diferente...ela me preenche em todos os requisitos, parece que advinha meu pensamento...
Chris: entendo isso...nunca contei da minha relação com a Dulce pra ninguém...mas era perfeito quando estávamos juntos...desde o primeiro beijo até aqui...me sentia bem a lado dela...aquele olhar...aiiiiii (colocou as mãos no rosto)...já queria que ela estivesse aqui.
Poncho: e por que não a procura?
Chris: não...uma relação entre a gente não iria funcionar...ela não sabe o quer...e também não consigo mais confiar nela...me disse muitas coisas que me feriram.
Poncho: então tu acha que vale a pena ficar sem ela?
Chris: sim...não quero viver com ela uma coisa inconstante...que uma hora ela diz algo...e depois diz outra coisa...não não.
Poncho: vai deixar ela sobrar pro Aaron?
Chris: que ela faça o que quiser...eu não tenho mais nada a ver. (irado)
Poncho (sorrindo): eu pensei que só eu ficava assim...mas tu wey...oh aí...já já quebra a mesa pensando nela com o Aaron! hahaha
Chris: você não sabe como eu me senti quando vi aquela porra de jornal...(Poncho baixou a cabeça)
Poncho: falta minha...quem mostrou o jornal fui eu!
Chris: mas eu veria de qualquer forma e você não sabia de nada...naquela banca ali já vi três revistas com aquilo na capa...aiii como eu tenho ódio! (apertando o copo)
Poncho: calma...cada vez que ficar com raiva...bebe um gole. (Chris bebeu dois de uma vez e Poncho sorriu)
Chris: eu fiquei com vontade de matar um na hora que vi...agora eu tou vendo que esse tal de amor é uma porcaria...só serve pra iludir a gente.
Poncho: ahhh...também não é assim wey...o amor é um sentimento lindo...que quando correspondido ele chega a ser perfeito.
Chris: é mais no meu caso ele não é correspondido...
Poncho: não sei não...eu acho que ela gosta sim de você...cara vocês dois andavam pregados...aonde um ia o outro ia...se ela não gostasse de ti, não te queria do lado.
Chris ficou pensando um pouco e em pensamentos disse “ela somente se aproveitou de mim...me usou como um brinquedo”. Seu orgulho ferido o cegou, não acreditava mais em Dulce, com toda essa história de estar interessada em outro, encafifou na cabeça que ela gostava de outro, e com ele somente o usava para o prazer. Nesse papinho já estavam na segunda garrafa. Chris estava pior do que Poncho que havia maneirado um pouco na bebida, escutava as lamúrias de Chris.
Chris: cara...eu me senti usado...um boneco...ela chegou pra mim e disse “Eu tou interessada em outro e não quero mais nada contigo” (imitando a voz fininha de Dulce)...(Poncho cai na gargalhada) me diz que gosta de outro...depois me procura dizendo que o beijou pensando em mim...vê se pode um negócio desse?
Poncho: ela disse o que? (surpreso)
Chris: que beijou o Aaron pensando que era eu...eu de burro ainda acreditei por 2 minutos (fazendo 2 nos dedos)...
Poncho: a Dulce não costuma mentir...mas que história doida foi essa...(franzindo a testa)
Chris: olha aí...até você acha que foi mentira...é muito cínica mesmo...pu*ta que pariu como eu tou com raiva. (bebe outro gole)
Poncho: mano...essa história é muito embaralhada...mas wey...é sério...procura ela cara...vai ficar sofrendo pelo resto da vida...amor à gente não esquece tão fácil assim.
Chris: agora se coloca no meu lugar...tu ama a Anahí...vocês estão felizes...e tudo mais e de um dia pro outro ela chega e diz que não quer mais nada cm você...que depois de tudo que vocês tiveram, ela chega e diz que tá interessada em outro...e BEIJA (grita) esse outro...o que você iria pensar? Sem falar que quando ela diz que tá interessada em outro vocês tinham acabado de dar um amasso bem gostoso (Poncho arregala os olhos)...me diz...me diz o que faria? Iria atrás dela? (nervoso e alterado pela bebida)
Poncho: não...sinceramente não.
Chris: olha aí...claro que não...eu posso amar muito...mas ela me feriu e não vou atrás não...pra mim morreu...acabou.
Poncho: bom...isso é muito difícil mesmo...porque eu não vejo um futuro sem mi gatita...tou pensando até em casamento.
Chris: que coisa boa cara...faz isso mesmo...você tem uma mulher que te ama...que você ama também...tudo combina...faz isso mesmo, vale a pena.
Poncho: é cara...(sorrindo) eu quero fazer isso...já não agüento mais voltar pro meu apartamento e não ter ninguém lá me esperando...
Chris: pois o que tá esperando...compra um anel e pede cara! (enchendo os copos dos dois) Vamos fazer um brinde a você e sua mulher! Pega aí o copo...(ele pegou, os dois elevaram as mãos) Ao amor correspondido.
Os dois chocaram as taças e beberam o copo de uma vez. Depois de bater o copo vazio na mesa. Chris fica com os olhos cristalinos, imagens lhe vem a cabeça, o dia do suposto casamento em Vegas, lembrou dos dois trocando as alianças, dos sorrisos, dos nervos, lembrou da primeira vez que a fez sua, lembrou do nervosismo dela quando rompeu sua barreira, de seus gemidos, das carícias leves de suas mãos pequenas e tímidas em suas costas. Seus olhos marejaram e Poncho notou isso. Chris bebeu um sorvo enquanto suas lágrimas rodavam por sua bochecha. Poncho ficou chocado com Chris, primeira vez que o via tão derrotado por uma mulher, por Dulce, não sabia o que fazer, o que dizer, ficou somente calado e o viu chorar, bateu um pouco nas costas dele e fez um gesto de solidariedade com a cabeça. Chris agradeceu do mesmo jeito, mas não conseguia evitar que as lágrimas saíssem, bebeu mais e mais e por fim disse algo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: poderia ter sido diferente...(com uma voz de derrota) poderia ter sido tudo lindo.Poncho (dando um tapa nas costas dele): cara você não pode seguir assim...tenta falar com ela...pelo menos pede um esclarecimento...Chris: não...pra mim acabou...Poncho: então não lamenta mais...aceita e levanta a cabeça...para de chorar...tenta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais