Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 413? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Chris: onde você está?
Dulce: o que quer? (com a voz sonhadora)
Chris: você tá com ele né? (quase gritando) Você não cansa de...me deixar mal!
Dulce (confusa): eu não tou com ninguém...aliás...
Chris (interrompendo-a): claro que está...tá com aquele idi*ota...ah não não...me equivoquei...o idi*ota sou eu...de amar uma pessoa tão repugnante como você...me arrependo daquele dia na Colômbia...o certo mesmo era que nunca mais nos falássemos na vida...me arrependo de ter me envolvido com alguém igual a você...(Dulce enche os olhos de lágrima) me arrependo de tudo...devia ter escutado os outros...você não presta, só brincou comigo, com os meus sentimentos (Dulce começou a chorar outra vez)...você não presta!
Depois disso ela desligou o celular na cara dele, não queria mais seguir ouvindo nada. Logo depois seu celular tocou outra vez, mas ela estava farta de insultos. Acabou desligando o celular definitivamente. Engoliu o choro e limpou o rosto. Definitivamente teria que se acostumar, Chris é passado. Voltou ao seu canto e Anahí ainda estava ao celular, Christian e Zoraida conversavam abraçados na mesa. Dulce sentou e “baixou o pau” a beber. Não lembrou do que prometeu a Paco e a Dolores. Anahí se tocou e tomou o copo dela, já tinha desligado o celular.
Anahí: vai com calma amix! (bebeu o que tinha no copo dela) Também quero ficar bêbada! (sorri) Christian....(tocando as costas dele, ele virou) Leva a Dulce pra dançar...agora...se não vai acabar o bar todinho!
Christian ficou chocado, mas levantou e pegou na mão de Dulce que já estava “trilouca”. Dulce aceitou o convite na maior, os dois sorrindo foram para a pista e começaram a dançar. Dulce parecia uma doida junto com Christian, dançavam, sorriam, pelo menos ali podia esquecer um pouco os problemas, os insultos, tudo de ruim que a rondava. Dançaram bastante, até que os dois voltaram de cansados e muito suados. Beberam água e esse tempo na bebida foi bom pra Dulce que, estava um pouco melhor e com um humor melhor também. Sentaram e começaram a conversar e a beber outra vez. Anahí estava mais pra lá do que pra cá, rindo pelos cotovelos. Deu, uma da manhã, quando deu duas da manhã. Dulce e Anahí dançavam divertidas e dois caras chegaram perto delas, simplesmente lindos, o que chegou ao lado de Anahí era alto, loiro, de olhos azuis e parecia ter um corpo magnífico (parecido ao Luciano da novela), o que chegou em Dulce era mais baixo, moreno, com uma barba e os olhos verdes. As duas intercambiaram olhares, tinham dois deuses do lado. Dulce racionou e ficou preocupada cm Anahí que sorria demais, estava bêbada e não iria permitir que ela fizesse alguma besteira. Os caras se chegavam mais e mais, até que Dulce pegou no braço de Anahí e as duas saíram dali, chegaram na mesa e Christian suspirou aliviado.
Anahí: são bonitinhos...pero...mi gatito é muito mais...não chegam nem perto!
Todos sorriram, pelo visto ela ainda estava consciente. O moreno ficou encarando Dulce que estava incomoda com aquilo e o outro loiro que nem olhava pra ele.
Zori; os caras não desistiram! Jajajaja
Elas disfarçaram o sorriso. Dulce tentava não olhar, mas se sentia incomoda pela mirada desse rapaz, que era um Gato, com G maiúsculo, mas não lhe atraiu e nem estava afim de ficar com ninguém, estava tudo muito recente, não era tão louca de fazer isso.
Christian: Dulce...acho que é melhor a gente ir! Ela já já fica bêbada e vai ficar fazendo espetáculo...vai que dá em cima desses caras! Não quero nem ver a putaria que vai dar!
Dulce: é verdade...vamos!
Christian: a Zori trouxe o carro...vamos levar vocês pra casa!
Dulce: ótimo!
Christian levantou e foi pagar a conta. As três ficaram conversando um pouco e Dulce ficou entretendo Anahí pra ela não beber mais. O único jeito foi falar sobre o Poncho, coisa que ela adorou. Christian chegou e todas se levantaram, pegaram suas coisas e foram para o carro. Anahí sorria ao vento, estava alcoolizda, assim como Dulce, que disfarçava mais. Dentro do carro, Anahí ligou para Poncho e ficaram conversando as melosidades de sempre. Até que Chris tomou o telefone de Poncho que não entendeu nada.
Chris (falando para Poncho): te dou já wey! Any...passa aí pra Dulce!
Anahí: ok! (entregando pra Dulce) Pra você!
Dulce recebeu sem entender nada. Colocou no ouvido e disse:
Dulce: Alô!
Chris: por que fez aquilo?
Era Chris e estava com a voz pior, estava muito bêbado, do nada ele começou a chorar.
Chris: por que disse que gostava de outro? E eu Dulce...e eu? (ela ficou calada) Eu que te amei...com cada gota de sangue que existe no meu corpo...que também me entreguei por inteiro...que quis fazer você feliz (ela tava com os olhos marejados outra vez)...mas tudo foi em vão...todo  meu amor...tudo o que eu fiz pra te conquistar...foi em vão...perda de tempo...você já estava apaixonada por outro né!Desde quando Dulce...desde quando...me diz? (reclamando)
Dulce: o que quer de mim?
Chris: quero que me ame...é tão difícil isso? (gritando) Quero que me ame...(falando devagar)
Dulce chorou. Era possível que amasse Chris, mas não tinha a plena certeza, faltava algo de concreto no abstrato.
Chris: é pedir muito...isso...responde?
Dulce: não...
Chris: então...deixa esse cara pra lá Dulce...e me ama...ama a mim...só a mim! Te quiero...te amo demasiado...
Dulce: Chris...eu...
Chris: já sei...você não pode...eu não mereço seu amor.
Dulce: quem não merece sou eu...entende!
Chris: é verdade...você não me merece mesmo...(frio) vou buscar quem me queira de verdade! Adeus! (passa o celular para Poncho)
Dulce: espera...
Poncho: ele não quer mais falar...Dul ele tá muito mal...vou ter que carregar ele...agora...diz pra Any que tou saindo daqui...
Dulce: aiii Poncho...não sei o que fazer!
Poncho: menina...esse cara te ama...mas tá doído...dá um tempo pra ele...
Dulce: ele nunca mais vai querer olhar na minha cara...tudo por culpa...aiii...tou ficando louca meu Deus! (desesperada)
Poncho: calma Dulce...também não perde as estribeiras...diz pra Any que eu já tou saindo! Tchau e fica calma...vou deixá-lo em casa!
Dulce: por favor Poncho...cuida dele!
Poncho: pode deixar! Tchau!
Ele desligou e Dulce entregou o telefone para Anahí. Avisou que Poncho já estava saindo. Depois disso Anahí acabou dormindo. Dulce estava aflita por Chris. Christian percebeu e olhando pelo retrovisor.
Christian: calma...Candy...ele vai ficar bem. (ela arregala os olhos) Não precisa ficar surpresa...todos já nos tocamos de que o Chris tá afim de você. (Dulce fica calada) Você não tem culpa...ninguém manda no coração...fica tranqüila que um dia ele entende e tudo vai ser como antes.
Dulce baixa a cabeça, todos já sabiam do que havia passado entre eles. Menos as intimidades, ainda, de repente ficou com medo que Christopher tivesse falado algo mais para Poncho. Bêbado sempre fala de mais o que mais a preocupou. Foi angustiada até a frente da sua casa. Chegaram na frente da casa de Dulce, mas não saíram do carro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zori: é melhor a Any ficar aí...tá muito tarde.Dulce: é verdade...(tentando acordar Anahí) Anahí...(empurrando-a, mas sem sucesso) Anahí...Any...Any...Christian: Any meu amor...é o seu Ponchito...acorda!Ela despertou de uma vez e todos riram da cara dela. Ela deu um sorriso sem graça e acabou despertando de uma v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais