Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 417? Capítulo

767 visualizações Denunciar


Dulce: como ele está?
Poncho: o Chris? (ela assente) Deve tá dormindo uma hora dessas... deixei em casa capotado...o carregamos até o quarto.
Dulce: ele bebeu tanto assim?
Poncho (sorri): ele bebeu demais...muitooo mesmo...acho que se ele tivesse bebido mais...era caso para coma alcoólico...eu não conseguia mais freá-lo...depois que falou com você no celular...o homem ficou louco...baixou o pau a beber...
Dulce: mas ele já estava bêbado quando ligou pra mim.
Poncho: sim...e depois que falou com você ele ficou o triplo...eu tentava tirar o copo dele e ele não deixava...armou um barraco no bar...que concerteza sai hoje nos jornais...foto não...mas coluna sim...era um bar conhecido.
Dulce: eu me preocupo com ele...não sei o que fazer (aflita)...ontem foi horrível...e por saber que eu sou a culpada me deixa pior.
Poncho: por que foi dizer que gosta de outro Dul?
Dulce: aconteceram umas coisas...e é melhor assim...melhor afastados...do que juntos com barreiras entre a gente.
Poncho: vejo nos seus olhos que não é melhor estar sem ele...(os olhos de Dulce estavam marejados) você gosta dele?
Dulce: não sei...
Poncho: gosta sim e não quer aceitar...pra quê esse sofrimento Dulce?...quando sabe que ele é louco por você e você por ele?
Dulce: não quero mais magoá-lo. (uma lágrima cai de seus olhos)
Poncho: e por que iria magoá-lo? Dulce o que ele mais quer é ficar com você...ele me disse inúmeras de vezes ontem...
Dulce: eu tenho medo...que não passe de uma coisa passageira...ele é muito frágil...não agüentaria outra desilusão.
Poncho: garanto que...ele está passando por uma muito pior agora...na hora em que você disse que gostava de outro e beijou o Aaron. (Dulce baixa a cabeça) Que por sinal ele me contou...a explicação que você deu.
Dulce (enxugando o rosto): o que ele disse?
Poncho: que você tinha dito que tinha beijado o Aaron pensando que era ele.
Dulce: mas é verdade...até você crê que eu tou louca...mas é a verdade, a única verdade. (começa a chorar de novo) Eu disse pra ele...e não acreditou em mim...
Poncho: claro...você primeiro diz que gosta de outro cara...o feriu por primeira vez e depois coloca o dedo sobre a ferida beijando o Aaron...claro que soaria mal...pra todo mundo.
Dulce: não sei o que fazer...antes do show fui pedi perdão pra ele...mas veio com o maldito jornal nas...mãos...me insultou de várias formas...foi muito grosseiro.
Poncho lembrou das grosserias que ele disse de Dulce no bar.
Poncho: uma reação normal de quem está ferido...tenta entender.
Dulce (chorando): e eu entendo...nunca vou conseguir reverter à burrada que eu fiz. Isso é fato.
Poncho: não sei...tão cedo o Chris não vai te esquecer...e também tão cedo ele não vai esquecer a mágoa que tem de você...é melhor dar um tempo pra ele...deixa ele se estabelecer um pouco...deixa que o destino se encarrega de tudo...como ele disse...você primeiro tem que pensar no que quer primeiro...aí quando você souber...vai atrás dele...o procura...e se tiver disposta a tudo para consegui-lo...faça...no amor e na Guerra...vale tudo!
Dulce: te agradeço pelos conselhos.
Poncho: vem cá (a puxa e a abraça, ela retribui)...se mantém um pouco afastada por enquanto...vai ser melhor para os dois.
Dulce: sim...
Aquilo era estranho, estar abraçada com o namorado de uma de suas melhores amigas que é o seu ex-namorado, que conviveram mais de dois anos juntos, concerteza era muito esquisita aquela sensação, para Poncho também era esquisito, lembrou o cheiro do cabelo de cabelo de Dulce, das vezes que os dois andavam de mãos dadas pelo sítio, que ela sentava em seu colo e o abraçava, agora tudo era diferente, se apaixonou por Anahí e Dulce pelo ex de Anahí, pois Poncho acreditava que Dulce estava apaixonada sim por Christopher, mas que tinha medo de se entregar, ou outra coisa. Era tão distinta a Anahí, completamente diferentes, em atitudes e em tudo. Dulce lembrando que Anahí era uma mulher ciumenta, por demais, saiu do abraço, os dois sorriram desconcertados e se miraram.
Dulce: que coisa esquisita!
Poncho: demais...(sorrindo) tá vendo o que o destino nos pregou...namoramos dois anos...e o destino nos coloca na frente...duas pessoas opostas à gente...iguais entre si e ao contrário da gente.
Dulce: sim...uma vez eu pensei nisso também...você...foi encontrar o amor na minha melhor amiga...agora acredito naqueles que falam que “O Amor está ao lado!”
Poncho (sorrindo): diz por você né?
Dulce (sorrindo): não...digo por você.
Poncho: ah ok...(irônico) Cadê a Any?
Dulce: advinha? (Poncho sorriu) Vai lá...tá no quarto de hospedes.
Poncho piscou o olho para Dulce e saiu. Dulce entrou em seu quarto e fechou a porta. Foi até seu closet e colocou sua mala que já estava pronta dentro da cama. Pegou as roupas que iria viajar e colocou em cima da cama. Ela olhou para o telefone e não se agüenta, o pega e disca o número da casa de Chris, ficou na expectativa de ele atender, estava nervosa, não se sabia o que dizer se ele atendesse, mas arrumaria algo, até Milagros atendeu e ela suspirou aliviada.
Dulce: Dona Milagros?
Milagros: ela mesma...quem fala?
Dulce: Dulce...
Milagros: olá senhorita....como estás?
Dulce (sorrindo): estou bem...obrigada e a senhora como tem passado?
Milagros: com muito trabalho...e preocupada também...o Jovem não está nada bem...chegou bêbado ontem.
Dulce: disso eu soube...ele já acordou?
Milagros: ainda não...está tombado na cama...nem a roupa tirou.
Dulce: então eu lhe peço que o acorde...e faça um café bem forte para ele...temos um vôo as dez da manhã e ele precisa estar lá antes das dez.
Milagros: o que eu faço?
Dulce: agora ficou difícil...um...tenta falar mal de mim...(a senhora sorri)
Milagros: não senhorita...como crês?
Dulce: ele está enojado comigo...mas esquece...isso o deixaria pior...o melhor é falar que o Pedro ligou 30 vezes pra ele...
Milagros: ahhh...isso sim!
Dulce: então era só isso...peço que o acorde agora mesmo se possível...deve ficar com uma ressaca horrorosa...ughh...então quanto melhor antes acordar...melhor pra ele...então vou desligar...que tenha um bom dia!
Milagros: pra senhorita também...até outro dia!
Dulce: se Deus quiser!
As duas sorriram e desligaram. Dulce levantou para ir até o closet e o telefone tocou outra vez. Ela o pegou outra vez e o atendeu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Alô!Blanca: filha?Dulce: Mamãe! Que surpresa!Blanca: como estás?Dulce: caminhando.Blanca: não parece muito feliz...Dulce: estou bem mamãe...houve algo?Blanca: sim.Dulce (preocupada): o que? O papai está bem?Blanca: está sim...não se preocupe...liguei pra saber de você...Dulce...o que está acontecendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais