Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 424? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A manhã de sábado no Brasil amanheceu ensolarada com algumas nuvens carregadas. Maite levantou-se para ir ao banheiro, quando voltou para o quarto ouviu as batidas na porta, olhou para o relógio que marcava 8 e11, bateram mais forte e ela abriu, viu a Christian à sua frente.
Maite: o que foi ein?
Christian: bom dia pelo menos né!
Maite: bom dia! O que quer? (mal-humorada)
Christian: o Chris saiu do quarto de madrugada e não voltou...queria saber se ele está aí!
Maite: eu não o vi...a Dul ainda tá dormindo...
Christian (colocando a mão na cabeça): ele tava bem estranho...acho que teve pesadelos...saiu e nem olhou pra trás...descalço e tudo mais.
Maite: vixi...e agora? Já sei...vamos procurar no bar...vou me trocar...
Maite nem fechou a porta, virou-se para se trocar e se deparou com Chris deitado na cama de Dulce, os dois abraçadinhos. Dulce estava de costas para Chris que a mantinha agarrada pela barriga e a cabeça na altura do pescoço dela. Maite volta até a porta e a abre, Christian entra e vê a cena. Os dois sorriem e negam com a cabeça.
Christian: eu sabia que aí tinha...sabia...
Maite: eu também já suspeitava....mas fui pega de surpresa...como é que pode? (sem nem piscar os olhos)
Christian: olha só como estão...hahaha...parece aquela foto que você tirou dos dois na Colômbia!
Maite (sorrindo): parece mesmo...
Christian: pronto...agora eu vou ficar aliviado...ele tá melhor do que eu...
Maite: o que acha que eu devo fazer?
Christian: deixa os dois dormirem...quem sabe depois...hummm... “se ponen calientes”...
Maite e Christian caem na gargalhada. Dulce com o barulho, se mexe um pouco e abre os olhos, vê os dois que sorrindo que olham para ela. Dulce sente a respiração de Chris em seu pescoço e se dá conta do que tanto olham, ela pega o braço de Chris e o retira lentamente, quando vai conseguindo sair, ele a abraça outra vez mais forte, do modo em que Dulce fica de frente a ele e Chris diz sonolento.
Chris: no te vayas Dulce...quedate conmigo...
Dulce fica atônita ante as miradas surpresas de Maite e Christian, arregalou os olhos e Christian saiu do quarto sorrindo a gargalhadas. Maite ainda a olha perplexa. Chris a aperta mais, do jeito que os dois ficam colados, ele passa uma perna por cima dela aprisionando-a. Dulce arregala os olhos sem saber o que fazer, estava sendo monitorada por Maite, se não fosse por isso, não se importaria com nada. Maite então disse.
Maite: vou sair logo daqui, antes que ele comece a tirar a roupa.
Ela sorriu com o que disse. Dulce ficou morrendo de vergonha. Maite saiu sorrindo, pegou suas coisas e foi diretamente para o banheiro. Dulce ficou pensando nessa situação, muito embaraçoso tudo isso, já estava imaginando as risadas que sairiam disso depois que estivessem prontos, realmente foi surpreendente o que viram, nunca tinham visto Dulce e Chris juntos daquele jeito, e quando ele a virou de frente, pensou que iria beijá-la naquele momento. Olhou para a boca dele que estava a centímetros da sua, o corpo dele colado ao seu, como antes, não conseguiu evitar sentir alguns estremecimentos por parte disso, olhava o rosto dele admirando-o do mesmo jeito que fez no sítio, fechou os olhos e lutou com a sua mão direita que estava subindo para acaricia-lo, a baixou e tentou se manter quieta, suportou alguns segundos enquanto seus olhos estavam fechados, abriu os olhos e não agüentou, trincou os dentes e sua mão subiu sem poder evitar. Com a ponta dos dedos tocou-lhe o queixo, deslizou até a bochecha, sua barba estava em processo de crescimento, sua pele estava áspera o que melhorava a carícia, agora com a palma da mão em sua bochecha e flashbacks lhe vieram à cabeça, do domingo em que estiveram no sítio.
FLASHBACK
Christian: bom, eu não sei de nada....vocês podem não combinar em nada...tipo, modo de pensar, atitudes e tudo...mas eu acho que se vocês combinam no aspecto físico(os dois olham com os olhos arregalados pra ele)...calma né! Também não tou insinuando nada...só digo que se vocês tem uma química boa fisicamente...isso é o primeiro passo pra vocês se darem bem...(intercambiam olhares) mas eu não sei...é o que eu acho...(olha pra Poncho e Anahí) PELO O AMOR DE DEUS, JOGUEM ÁGUA QUENTE ALI PRA VER SE DESGRUDAM UM MINUTO! (todos sorriem)
Chris: realmente...mas voltando o assunto...eu e a Dul estamos curtindo, nos conhecendo mais...foi uma surpresa ter acontecido isso, mas é só um “free”...né Dul?
Aquelas palavras a incomodaram um pouco. Sentiu uma coisa feia no seu interior.
Chris: responde mulher...
Dulce (reagindo): ah sim...sim...sim...é uma coisa sem importância...só um passatempo mesmo.
Christian: já que dizem...
FIM DO FLASHBACK
Sorriu, já não era mais um “free” como ele dizia, lembrou-se do jeito em que ele dizia e percebeu que nunca foi um free de verdade, ele se mostrou um pouco nervoso e quis dissimular. Com a palma em sua bochecha, estirou o dedo polegar e timidamente tocou-lhe a boca, parou a carícia e esperou ele se mexer, como ele não se mexeu continuou, com movimentos suaves e pausados, estavam tão cerca que se ela inclinasse um pouco a cabeça seus lábios se encontrariam. Seu polegar viajava pelos lábios dele, passava o dedo como se pudesse tocar com os lábios, fechou os olhos e imaginou aquilo em realidade, nunca um homem a beijou como ele a beijava, com aquela delicadeza, suavidade, com ansiedade, com desespero algumas vezes, revivia as cenas com se estivesse fazendo nesse momento. Chris sentiu aquela massagem suave nos lábios e somente pelo toque da mão, sentiu ser a mão de Dulce, pequena e de cheiro inigualável, sorriu um pouco, era maravilhosa a sensação de estar com ela compartilhando a mesma cama. Sentia a respiração dela em seu nariz, isso mostrava que estavam bastante próximos um do outro, não lembrou nem do motivo de estar ali com ela, somente foi inclinando um pouco a cabeça para frente, até que seus narizes se encontraram, se roçaram e depois baixou  nariz e roçou na boca dela. Ela estava tão surpresa e entregue que não se mexeu, somente permaneceu com os olhos fechados e esperando os próximos movimentos dele. A mão de Chris a acercou mais ao corpo dele, até que sentiu os seios dela em seu peitoral, a mão dela ainda estava na face dele. A dele passeava por seu perfil, desde a cintura até debaixo da axila, conseqüentemente o dedo polegar dele tocou o seio dela, coisa que a fez arquejar um pouco. Sem mais delongas, Chris aproximou totalmente suas bocas, fazendo contato depois de três dias, que mais pareceu uma eternidade. Ela apartou os lábios, e o beijou com a boca aberta, ele apartou imediatamente os lábios e sugou o lábio inferior dela, virou um pouco a cabeça para encaixar melhor, fazendo com que  beijo se aprofundasse e suas línguas se tocassem. A mão de Dulce que estava em sua face, percorre o caminho até sua nuca. À medida que o beijo vai esquentando, Chris se ergue um pouco para ficar em cima dela. Ela já se encontrava de costas para a cama e com a metade do corpo dele sobre o seu. A mão livre dele percorria sua barriga até subir um pouco e tomar parte do seio dela, ficou receoso, não queria levar mais um fora, coisa que ela não fez, ele acariciou o seio por cima da blusa e ela se arrepiou, aprofundou mais o beijou, até que...
Maite (desde o banheiro): DULCEEEE...O TELEFONEEE!
Os dois se levantaram de um pulo, pensaram que era Maite que tinha visto essa cena. Haviam esquecido completamente da existência de Maite ali. Os dois nem ao menos se olharam outra vez, ela correu e atendeu ao telefone, era Pedro perguntando se haviam despertado, tinham coisas a fazer, pediu para baixar logo para tomarem café da manhã todos juntos, ela desligou o telefone e quando virou, não havia mais ninguém. Chris havia saído, ela ficou mirando a porta por uns momentos e depois olhou para o espelho, seus lábios estavam vermelhos e inchados dos ativos beijos que deram, sorriu para o espelho. Pegou suas coisas e entrou no banheiro. Maite estava escovando os dentes. Dulce pegou uma tolha e foi se despindo. Maite lava a boca e a enxuga.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: ele já foi? (Dulce assentiu) Dul...o que foi aquilo ein?Dulce: aquilo o que?Maite: ora o que...vocês dois dormindo juntos? Abraçados! (deu ênfase)Dulce: acho que ele teve uns pesadelos...e eu o acolhi...(entrando no Box)Maite (perplexa): o acolheu?...vocês já dormiram juntos antes?Dulce (ligando o chuveiro): várias vezes.M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais