Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 426? Capítulo

836 visualizações Denunciar


Christian: cara...como eu vivi esse tempo todo sem provar essa “feijoada”? (enrolando a língua)
Dulce: realmente...eu também não tenho idéia...
Anahí (dando um gritinho): já chega...por favor...não agüento nem mais falar de comida.
Poncho: entendo...fazia quantos anos que você não comia assim?
Anahí (sorrindo): uns 10...eu acho...
Poncho: você comeu mais do que o Christian...nunca vi isso na vida. (ela sorri)
Anahí: sim...mas o que importa agora é aonde vamos nos esbaldar essa noite...
Chris: seria legal irmos a um lugar que toque de tudo...quero conhecer mais os ritmos brasileiros...
Maite: é interessante mesmo...os ritmos tradicionais...muito bem Chris.
Christian: eu também concordo...quero conhecer o samba.
Anahí: aíii...vou ficar bem linda...quero aprender a dançar tudo...
Poncho: então vamos logo...estamos perdendo tempo.
Todos falaram com Pedro, combinaram tudo, até Pedro decidiu ir também, precisava de um pouco de diversão. Todos levantaram e subiram imediatamente. Dulce entrou em seu quarto e foi direto para suas coisas, Maite também fez o mesmo, as duas separaram tudo e Dulce se apressou em tomar banho, Maite ficou no quarto arrumando umas coisas. Depois de algum tempo Dulce sai do banheiro já com a roupa interior posta, foi até a cama e colocou uma saia jeans clara, um cinto marrom escuro de fivela grande e uma camiseta verde-oliva com um decote considerável, as alças da blusa na era muito curta, ia dos ombros até dois dedos antes do pescoço, tinha umas frases de branco com letras góticas, colocou um rosário marrom escuro no pescoço, as sandálias pratas, argolas grandes e pratas, foi até o espelho e arrumou o cabelo, se perfumou, Maite já havia saído do banheiro e estava se arrumando também. Dulce fez uma maquiagem para a noite, escura e brilhosa, penteou um pouco os cabelos, passou um brilho labial, depois estava pronta. Somente faltava a maquiagem para Maite, Dulce foi ajeitar suas coisas antes de sair. Tudo pronto, as duas saíram e deram de cara com Christian ao celular. Não estava com uma cara boa, ficaram perto dele e escutaram.
Christian (um pouco alterado): mas eu não...claro que não vou...ahhh por favor...você não confia em mim não é? Por que isso...se eu quisesse ficar só...não teria me envolvido com você...
Dulce e Maite ficaram assombradas, estavam brigando feio, nunca viram Christian discutir com ninguém na vida dele. Ficaram conversando sobre Guido e outras coisas até que Chris sai do quarto, Dulce não consegue evitar mirá-lo estava simplesmente LINDO, com uma camisa preta de manga longa, bem justa ao corpo, três botões de cima desabotoados, deixando parte do seu peitoral exposto, uma calça de linho creme apertada nas coxas com um cinto marrom escuro, um sapato creme com marrom escuro, o cabelo penteado para trás, com uma mão no bolso. Maite olhou para Dulce que estava como boba e caiu na gargalhada, coisa que a fez se tocar e virar, pouco tempo depois poncho e Anahí saem do quarto. Pedro os guia até a saída, saem pela cozinha como sempre, acompanhados com dois seguranças armados. Entram na Van e seguem rumo. A interprete também iria com eles, era uma senhora de mais ou menos 40 anos, eles se sentiram bem a vontade com ela, até se apegaram um pouco pela simplicidade dela, ela que deu a dica de onde iriam, a produção já havia reservado um lugar para todos, bem reservado mesmo, ficariam a vontade, pois sabiam que não era permitido a entrada de menores de 18 anos no estabelecimento, e ninguém estava avisado. Chegaram na frente de um local bem iluminado, uns letreiros enormes que havia o nome de “Terra Brasilis”. Christian apesar de brigado com Zoraida estava com um ótimo humor e empolgadíssimo para conhecer os tais ritmos brasileiros que veriam. Chris evitou olhar para Dulce todo o tempo, não havia reparado nela, nem no que ela vestia. O motorista estacionou a Van e entraram por lugar distinto em se tratando de pessoas famosas. Desceram do carro e já havia alguns seguranças do lado de fora, que os escoltaram para dentro, eles não gostaram muito daquilo, mas era preciso, entraram escoltados e se dirigiram até o andar de cima. O estabelecimento era brasileiro total, decoração verde e amarelo e tudo mais. Havia uma banda de Bossa Nova tocando, o gerente do estabelecimento os guiou até a mesa que estava reservada para eles, quer dizer, a metade do andar de cima reservado para eles, para o seu conforto, sabendo que a conta iria para o SBT que óbvio mandou seus jornalistas para lá, disfarçados para não os irritarem, queriam que agissem de forma normal. Todos se sentaram à mesa e Pedro começou a falar.
Pedro: olhem...(todos se juntaram mais para poder ouvirem) “ninguém” (em tom de ironia) sabe dessa nossa saída...não era para saber, mas eu conheço paparazzi de longe...afinal são anos e anos na mesma profissão...aqui há pelo menos uns 3 ou 4...não sei...então por favor, não exagerem na bebida e vamos nos divertir de forma sana, se forem beber, e devido ao problema que tivemos com o Christopher (todos olharam para ele, menos Dulce)...acho melhor não beberem.
Chris (perplexo): o que?!
Pedro: é  melhor Christian...eu li os jornais e eles foram duros...nosso público a maioria é de crianças...e de alguma forma o que fazemos implica no modo de algumas pessoas viverem...
Poncho (interrompendo-o): ai não Pedro...todo mundo sabe que somos maiores de idade e que podemos fazer aquilo que bem entendermos...me desculpe mas acho que isso não está no contrato e mesmo porque...não estamos em horário de trabalho....não é justo!
Anahí: concordo com mi amor...mas acho que poderíamos pelo menos beber com moderação...devagar...e se um ficar meio que meio...o melhor é parar e ficar na água...mas por favor Pedro...quero provar a “caipirinha”! (todos sorriram)
Pedro (sorrindo): ok...vocês ganharam...então fiquem a vontade...eu também quero provar isso aí...
Todos sorriram e concordaram. Cada um pediu caipirinha, foi unânime, o garçom anotou os pedidos e saiu. Dulce levantou-se e foi até a barra, ficou olhando as pessoas em baixo, bebendo e sorrindo, havia um espaço vazio na frente do palco e algumas mesas mais atrás, um bar enorme onde os garçons estavam vestidos de verde e amarelo, quando viu o garçom aproximar-se voltou a mesa e se sentou. Começou um papo com Maite, falavam da música que estava tocando. Pedro estava adorando aquela música, aquele ritmo, foi até a barra com a interprete e ela ficou explicando as coisas.
Christian: rapaz (falando para Poncho)...eu queria muito ver o Pedro bêbado...(cai na gargalhada)
Poncho (sorrindo): e eu não...acho que todo mundo! (bebeu um gole) Muy buena...
Anahí: ai bebê...(dando um beijinho no rosto dele) Não vai se emborrachar...por favor!
Poncho: claro que não!
Anahí: hoje eu quero dançar muito muito muito!
Poncho: esse tipo de música que tá tocando aí não dá pra dançar...
Anahí: ahhh...mas creio eu que não vá ficar só nesse.
Poncho: pode ser.
Chris estava muito calado, havia ficado com vergonha do que Pedro disse, nem havia tomado nada ainda, seu copo estava em cima da mesa e ele estava sério, com os braços cruzados e as pernas esticadas, ficou olhando um letreiro digital que dizia “Esse sábado: Bossa Nova, Forró, Funk e Samba de mesa.” Não entendeu bem o que queria dizer, mas pela lógica achou que eram os ritmos que tocariam na noite. Ficou olhando as coisas, as cores, até que levantou e foi olhar o andar de baixo. A banda de Bossa Nova havia acabado com o seu show, começou a tocar um ritmo que nunca ouvira na vida, (era um CD Elba Ramalho) era uma mulher cantando, olhou para baixo e viu alguns pares de pessoas dançando, ficou admirando a dança era bem vigorosa, os dois colados e às vezes separados e rodando, via que o homem guiava a mulher, a girava de um lado e a girava para outro, depois se encontravam e dançavam colados, havia alguns casais que pareciam profissionais, sabiam de todos os movimentos e era um bonito espetáculo. Na mesa Dulce bebia e olhava Chris de costas, parecia bem entretido com alguma coisa, começou logo a pensar besteira, pensou logo que era uma mulher que estava cantando-o, levantou-se subitamente, pegou sua bebida e a dele, essa era a desculpa que usaria para se aproximar, foi andando devagar até barra e ficou quase um metro afastada de Chris, que a olhou e a viu de perfil, ela olhava para a mesma coisa que ele estava olhando, logo depois o mirou e subitamente elevou a mão direita e lhe mostrou seu copo, ele sorriu um pouco e pegou o copo, tomou um gole e sorriu outra vez. Virou para ficar de frente a barra e ficou bebendo sua bebida, percebeu que Dulce vinha se chegando até ficarem a poucos centímetros de distância, ela apoiou os dois braços na barra e falou olhando para os dançarinos.
Dulce: essa dança é...legal!
Chris: sim...
Dulce: tem uns movimentos...ativos e outros não...um ritmo bem dançante.
Ele olha para ela, coisa que deixa com vergonha, estava falando muita besteira. Chris a mirou nos olhos por primeira vez na noite e como todas às vezes, ficou bobo, estava encantado com a beleza de...de...de sua “ex-amiga com direitos”.
Chris: você quer me dizer algo?
Dulce: não...você quer?
Chris: sim..


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou emocionada com aquilo, seu coração disparou e ficou um pouco nervosa. Ela assentiu como se estivesse dando permissão para falar. Então ele começou.Chris: quero te dar uma explicação...acho que...que você não deve ter entendido nada...que ficou surpresa de eu ter batido àquela hora na sua porta...D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais