Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 431? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Até que caíram em si quando ouviram o refrão. Todos sorriram, menos Poncho que estava irado. Todos começaram a dançar sozinhos, e a cantar, lembravam um pouco da letra da música. Christian pegou Dulce e dançaram como nunca, deram uns giros, só não piruetas que já demais. Enquanto Anahí foi até a mesa, olhou para Poncho que nem a mirou, Anahí viu que ele estava mal, estava com a cara fechada, mas seu orgulho falou mais alto, comeu uma azeitona e foi para o lado dos “Outros”, dançando e cantando, chegou logo em Gustavo e o pegou para dançar, Dulce ainda dançava com Christian e Alex conversava com outro amigo. Chris estava na barra do bar, pensando e olhando para a banda que tocava Rebelde, sorriu um pouco, o sucesso deles era maior do que pensavam. Olhou para o lado e viu Dulce dançando com Christian, muito animada, sorria e tudo mais, nem parecia aquela do começo da festa, triste e desanimada, suspirou e passou a mão no cabelo, estava arrependido de ter conversado com aquela garota e mais uma vez cometeu um erro, por mais que não tivesse feito nada com a menina, quase aceitou os beijos e outras coisas mais que ela queria lhe dar, devia ter cortado e papo e pronto, não precisava ter puxado assunto. Olhou outra vez para ela que já estava do lado do outro cara, conversava e sorria, estava apresentando-o Maite para ele, parece que estava se dando bem com aquele desconhecido. Olhou para o outro lado e viu que a garota que estava conversando vinha se aproximando, foi mesmo quando a banda cessou as músicas e começou a falar. Ele ficou sem saber o que fazer, olhou para Dulce e suas miradas se encontraram, por pouco tempo, pois ela virou. Ele passou a mão no cabelo outra vez, a banda começou a tocar e a garota se aproximava mais, então subitamente ele se incorporou e foi andando até o outro lado. Dulce sentiu que Chris se aproximava, Alex conversava com ela, mas não ouvia nada, sentiu uma mão em seu braço e virou-se, olhou para cima e viu que era Chris, ele nem ao menos perguntou se ela queria dançar, a puxou bruscamente, o que fez Alex se irritar, foi pra cima dele e lhe disse algumas coisas, mas Chris não soltou Dulce, a abraçou mais, Alex foi tentar tira-la a força e quase começava uma briga ali, Chris a soltou e ficou de frente a Alex, esperando um mínimo movimento dele, não havia dito nada ainda. Dulce ficou assustada, sairia briga, Alex empurrou Chris que quase cai para trás, o sangue lhe ferveu, se incorporou e o mirou com raiva, já levantava a mão para bater nele, até que foi agarrado por trás e Alex foi interceptado por Anahí. Dulce segurando Chris tenta tira-lo dali que forçava para ficar, ele agora já dizia muitas grosserias. Dulce conseguiu arrasta-lo dali, foi até um corredor que não havia ninguém, estava escuro, quase não dava para ver o rosto dele, o empurrou e disse gritando.

Dulce: o que tá havendo com você ein? Enlouqueceu foi!

Chris somente a mirava calado, encostou-se à parede. Ela olhou mais uma vez para ele que não dizia nada, então saiu, voltou até onde estava e pediu desculpas a Alex, que lhe sorriu e foi bem educado. Chris novamente foi ao encontro de Dulce, Alex mudou logo o sorriso ao vê-lo outra vez, Chris nem ao menos olhou para ele, olhava para Dulce que estava de costas. Dulce viu a expressão do rosto de Alex e se virou, viu Chris novamente a sua frente e foi logo dizendo.

Dulce: se veio aqui...

Chris estendeu a mão para ela com cortesia, ela se calou com o movimento dele, olhou para o seu rosto e por mais que Alex fosse lindo, educado e perfeito, o deixou falando sozinho, estendeu a mão e Chris a puxou delicadamente, seus corpos se colaram e se olharam nos olhos. Ele a segurou pela cintura e ela colocou a mão no ombro dele. Chris começou a mover os pés, estava um pouco tímido e ela o ajudou a se mover em um compasso igual, dançavam lentamente de um lado para o outro, dois para um lado e dois para o outro, ele encostou seu queixo na testa dela, que encostou sua cabeça em seu ombro, de vez em quando suas pernas se entrelaçavam, dançavam bem juntos, ele fechou os olhos e deixou ser guiado por ela. Dulce apesar de tudo, suspirava, estava bem ali, “entre os braços” de Chris, sorriu um pouquinho e fechou os olhos também quando ouviu.

http://www.----/transfer.php?action=download&ufid=7484398A06BCD468

“[...]Só sei que quero levar-te comigo
Pois todo azul do mar dei a ti
Eu sempre esperei e quero esse amor
Porque contigo sou feliz
Contigo sou feliz”

Entendeu muito bem o “contigo eu sou feliz”, e parecia que era mesmo, foi o momento da festa que mais esperou, ter uma chance de se aproximar a ele, de sentir o seu cheiro, o seu calor. Soltou a mão dele e o abraçou com os dois braços pelo tórax, Chris a envolveu com os seus braços e continuaram dançando. Dulce se arrepiou quando sentiu a respiração dele em sua orelha. A segunda parte da música começou e nem sabiam que parecia que a música tinha sido feita para os dois. Estavam muito ocupados com as sensações que sentiam ao estarem juntos para tentarem reparar na música.

Nós dois estamos perdidos
Em um barco sem destino
Naufrago de amor proibido
Atracados pelos mares da paixão (Dulce sentiu como ele acariciava seu cabelo)
Perdidos, em um barco á deriva (sorriu um pouco ao sentir a carícia)
Almas gêmeas de uma vida (e o abraçou pelo tórax)
Esperando de uma vez a nossa terra prometida (acariciou suas costas suavemente)

Quero encontrar um caminho a nossa felicidade (Chris entendeu essa frase)
dependendo do outro (os dois já se moviam em quase passe de valsa)
nos amar de verdade (bem lentos)
somos um coração q se ama e não vai naufragar (nem ligavam para as coisas que os cantores diziam)

Só sei que quero levar-te comigo (Ele segurou a mão dela outra vez e a despregou de si)
Pois todo azul do mar dei a ti (a girou como o outro fez)
Eu sempre esperei e quero esse amor (os dois sorriram e ela o girou também)
Porque contigo sou feliz (aumentaram mais o ritmo dos passos)
Contigo sou feliz (Chris havia aprendido um pouco mais)

Nós dois estamos perdidos (giraram outra vez, ele primeiro e ela depois)
Em um barco sem destino (depois se abraçaram como antes)
Naufrago de amor proibido (dançando para frente e para trás dessa vez)
Atracados pelos mares da paixão
Perdidos, em um barco á deriva
Almas gêmeas de uma vida
Esperando de uma vez a nossa terra prometida

A música acabou e os dois se olharam, timidamente, então ele a soltou e voltou a mesa. Ela sorriu apesar de tudo, havia curtido esse acercamento, foi para a mesa onde Anahí e Maite conversavam com Alex e Gustavo, havia outro homem lá, um loiro, de cabelo espichado para cima, muito boa pinta como os outros e parecia que Maite estava muito a vontade com o papo dele, sorria pelos cotovelos. Dulce chegou e eles olharam para ela, pegou seu copo e bebeu um sorvo, foi até a barra, apoiou os braços, Alex levantou-se e foi até o lado dela. Dulce via como vários casais se beijavam e se abraçavam sem nenhum impedimento, isso era o lado ruim de ser famosa, era censurada em tudo, quem dera estivesse assim com..., beijando-o, abraçando-o sem nenhum impedimento, na vista de todos. Viu Alex ao seu lado e a primeira coisa que fez foi mirar a boca dele que estava com um sorriso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alex: aquele cara é algo seu?Dulce: que cara?Alex: o você estava dançando...Dulce (olhou para Chris que estava conversando com Poncho): não...(sorriu) ele trabalha comigo...só isso! (bebeu um gole)Alex: não gostei do jeito que ele te puxou...foi grosseiro...Dulce (sorrindo): ele é assim mesmo...deixa ele pra lá...a banda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais