Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 433? Capítulo

954 visualizações Denunciar


Ela não fez nada, nem ao menos mexeu a mão. Sentiu como as mãos dele viajavam pelo seu corpo, seios, nádegas, fez um passeio até parar em suas coxas, sentiu como as mãos dele subia sua saia, ela retirou a mão de onde estava e disse.

Dulce: Chris...n...

Ele nem ao menos a deixou terminar, a beijou na boca com a mesma voracidade de antes, a encostou na parede aprisionando-a, levou a mão outra vez a saia  dela e conseguiu subir até o umbigo, Dulce começou a se mexer, lembrou-se que não podia fazer amor, estava em seu período de menstruação e se acontecesse, seria uma coisa horrível, o lugar também não era apropriado. O empurrava, mas não obtinha sucesso, Chris já acariciava a parte interior da coxa dela e com o joelho separava suas pernas, ela forçava e o empurrava, gritava dentro da boca dele, mas era em vão, ele não a soltava, então ela começou a bater nele, então ele saiu do beijo e disse extasiado.

Chris: separa mais as pernas...
Dulce (suplicando): Chris... por favor não fa...
Chris (interrompendo-a): shhh...relaxa...(com as mãos no elástico da calcinha dela)
Dulce (quase gritando): eu...não posso...(quase sem fôlego)
Chris: calma...ele vai ter que esperar a vez dele...(com as mãos nas nádegas dela, e roçando sua intimidade em seu ventre ao desnudo)
Dulce (gritando): O QUE?
Chris: ele não vai sair daqui...até ter o que ele quer (com a respiração ofegante)...então...não se preocupa...vou deixar o resto pra ele...

Dulce se enfureceu com aquilo, ficou com tanta raiva que conseguiu empurrar Chris e do jeito em que estava partiu pra cima dele, mesmo no escuro e tudo, lhe deu um tapa que estalou o rosto.

Dulce (descontrolada): QUEM É VOCÊ PRA ME TRATAR ASSIM? (deu-lhe outro tapa)

Ele tentava segurar as mãos dela mais não conseguia, Dulce parecia possuída, começou a dar golpes nele sem parar. Chris se defendia como podia, até que Dulce se cansou e parou, começou a chorar desesperada. Ajeitou sua roupa com ódio e se deixou deslizar pela parede até encostar-se ao chão, chorava muito, do mesmo modo que chorou por causa da humilhação de Memo quando tentou abusar dela, mas concerteza essa era pior, Chris a havia humilhado de uma forma inexplicável, a dor que estava sentindo por causa disso era 10 vez pior do que a dor que sentiu no incidente com Memo, se sentia uma vadia, uma sem valor. Apesar da música alta Chris ouvia os prantos desesperados de Dulce, subiu sua calça e a abotoou. Se sentiu mal, deixou se levar pelo ciúme mais uma vez. Se ajoelhou na frente dela e colocou a mão no seu cabelo, ela revidou com uma porrada no braço dele e gritou, dizendo.

Dulce (gritando): NÃO ME TOQUES...NUNCA MAIS...SAI DAQUIIII! SAI...(baixando o tom e chorando) sai...por favor...

Até que disparou em choro. Chris levantou-se, devagar. O nó em sua garganta aumentou, seus olhos ficaram marejados e saiu daquele corredor. Caminhou até Poncho que estava sentado, sentou-se ao lado dele, com a respiração ofegante estava a ponto de chorar, suas mãos tremiam. Poncho olhou para ele que estava com cara de choro, Chris levou as mãos trêmulas ao rosto, e respirou forte, tentando agüentar o choro, tirou rapidamente e engoliu o choro, mas não deu para evitar, logo os soluços vieram e não conseguiu resistir ao choro, disparou em pranto. Poncho olhou para ele e o estendeu a bebida no copo, ele pegou e quase não conseguiu equilibrar com as mãos trêmulas, bebeu de uma vez e quase se engasgou com os prantos. Christian chegou ao lado dos dois para comer um pedacinho de carne, quando viu os dois chorando, pois Poncho como estava bêbado começou a chorar ao ver Chris chorando. Christian levou na brincadeira e sorriu, pensava que aquilo era coisa de bêbado mesmo.

Chris (soluçando): Chris...vai ver...como ela...está?
Christian: ela quem?
Chris: Dul...ce!
Christian (preocupado): o que houve cara?
Chris (gritando): VAI...LÁ! Por favor...(chorando)
Christian: onde ela está?
Chris: al...i...(apontando)

Christian logo vê e sai correndo. Entra no corredor e grita o nome dela, mas não tem resposta, a escuridão o impedia de ver, gritava, gritava, mas nada de Dulce responder. Até que teve uma idéia, pegou seu celular e com a luz iluminou o caminho, viu que havia outro corredor, caminhou até lá e quando virou a viu, com a cabeça apoiada nos joelhos, rapidamente chegou até ela e se abaixou, não falou absolutamente nada, apenas passou a mão no cabelo dela. Dulce o abraçou subitamente e encontrou nos braços de seu amigo o consolo que precisava, chorou ainda mais um pouco e Christian foi a confortando, lentamente ela foi se recuperando um pouco, mas o choro não cessava. Christian levantou-se e levantou-a devagar e foram caminhando para fora do corredor. Christian fez um sinal para Maite que estava na mesa, que logo entendeu. Christian depois fez um sinal para o segurança e saiu abraçado com Dulce. Anahí que alcançou a ver como Dulce saia com Christian, correu para a mesa, quando viu o estado de Poncho, se sentiu mal, virou para Maite e perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: o que houve?Maite: eu não sei...só sei que os dois não pararam de chorar ainda.Anahí: e com a Dulce?Maite: também não sei...mas não parecia bem...parecia estar chorando.Anahí: ai meu Deus...como vamos fazer pra carregar esse bêbados aqui?Maite: o Chris consegue ir sozinho...mas o Poncho não!An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais