Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 438? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Chris: vão descer?
Christian: eu vou...tou morrendo de fome...
Poncho: eu tou preocupado!
Christian: com o que?
Poncho: com a Anahí...
Christian: aff...nem lembra...que barraco...uma gritaria horrível...
Poncho: eu não lembro de nada...
Christian: se eu fosse ela...(sorrindo) te mandava pra...àquele canto.
Poncho: foi tão ruim assim?
Christian: se eu dissesse que não...estaria mentindo...
Poncho (com as mãos no rosto): não sei o que faço.
Christian: eu acho melhor dá um tempo pra ela.
Poncho: mas eu não quero dar tempo...a quero comigo.
Christian: bom...então não sei...faz o número de ontem...mulher adora homem chorão (sorrindo)...
Poncho (sorrindo): posso tentar...
Christian: pede umas aulas ao Chris...aff...ontem foi um chororô...nem sei o que ouve...mas...pelo o amor de Deus...os quatro chorando foi demais...
Poncho: os quatro?!
Christian: sim...os dois casais que não são mais casais. Hahahaha (sorrindo)
Poncho: o que houve com a Dul? (Chris olhou pra ele)
Christian: acho que o Chris sabe muito mais do que eu...
Chris então sai do quarto sem falar nada, não queria dizer o que fez, não queria expor a humilhação que fez a Dulce, estava com raiva de si, com muita raiva. Olhou para  lado e viu o quarto onde Dulce estava com as outras, queria saber se estava bem, mais do que isso, queria saber se ela o perdoaria, andou até a porta e levantou a mão para bater, depois baixou com receio, tomou valor e levantou a mão outra vez, quando foi se aproximando para bater a porta se abre, juntou as mãos e ficou nervoso, não sabia quem sairia aí de dentro, até que vê Maite com o celular no ouvido, que quando o viu, baixou o celular.
Maite: o que houve?
Chris: é...é...é porque o Poncho me pediu pra perguntar se a Anahí dormiu aí!
Maite: ahhh sim...dormiu sim...ainda está dormindo...
Chris ficou parado olhando para cara de Maite, muito nervoso, não sabia o que dizer, até que ela abriu o sorriso pois percebeu que ele queria ver outra pessoa, então ela abriu a passagem e disse.
Maite: passa! Mas depois fecha a porta.
Ele somente assentiu e adentrou no quarto. Viu Anahí na cama de Maite, que havia pulado para cama dela quando esta acordou, depois olhou para Dulce que dormia tranqüilamente. Caminhava devagar para não fazer barulho, caminhou até os pés da cama e ficou olhando para Dulce, estava coberta até a altura das pernas, dormia de lado, na posição fetal, uma mão debaixo da cabeça e a outra em frente aos seios. Chris a admirava como bobo, parecia que estava vendo-a por primeira vez, era tão perfeita essa sensação de estar perto da pessoa amada, abriu um sorriso ao ouvir seu ressono tranqüilo, caminhou até a cabeceira da cama e se abaixou diante o seu rosto. Definitivamente, seria uma tarefa muito dura tentar esquecê-la, olhava seus traços femininos, sentia seu cheiro inigualável, sua pele, suas caricias,  toque de sua boca, seria impossível. Aproximou mais a cabeça da dela e inspirou seu cheiro, sentiu como a respiração dela tocava seu rosto que mais parecia uma carícia, encostou a testa em seu braço e pensou, daria tudo para estar com ela novamente, trocaria tudo, sua fama, seu status, tudo...somente para ficar ao lado dela, para construir uma vida com ela. Não queria se conformar que Dulce não pudesse fazer parte do seu destino, aquilo era sem sentido, não tinha lógica alguma, amava Dulce e a queria ao seu lado, porém estava sendo muito difícil brigar contra esse destino, estava sendo cansativo e doloroso, doloroso demais. Levantou a cabeça e olhou novamente para o seu rosto, depois elevou a mão e suavemente, tocou a mão dela que estava flácida, coisa que facilitou a locomoção, ele pegou a mão dela, muito suavemente e colocou em cima da sua palma, viu as duas mãos juntas e sorriu, aproximou sua boca e beijou cada dedo. Ela ao sentir  beijo de Chris se move um pouco e faz um ruído, ele congela onde estava e arregala os olhos, a soltou e ficou olhando sua reação, mas ela continuou a dormir, colocou a mão no travesseiro e voltou a ferrar o sono. Chris voltou a se aproximar e ficou somente observando-a, lembrou-se da segunda-feira passada que a acordou daquele jeito, sorriu um pouco recordando a “felicidade” dos dois, dela em sua cama, dormindo como um anjo. Levou sua mão até a dela outra vez e a acariciou somente com os dedos para não acorda-la e em sua voz saiu um verso da canção, com a voz quase inaudível.
Chris (cantando baixinho): I could stay awake just to hear you breathing, Watch you smile while you are sleeping...
Anahí desperta ao ouvir umas vozes, senta-se na cama e vê Chris sentado a frente da cama de Dulce. Ela coça os olhos e boceja, ele continua cantando.
Anahí: o que faz aqui?
Chris quase deu um pulo do susto que levou, fez um sinal para ela não falar alto. Anahí levantou e perguntou mais uma vez, bem baixinho.
Anahí: o que faz aqui? (chegando perto dele)
Chris: vim ver como ela estava.
Anahí: ahhh sim...mas por que? Vocês brigaram? (ele assentiu) Hummm...depois fazem as pazes...
Chris: não creio...
Anahí: foi sério mesmo a coisa?
Chris: por que?
Anahí: porque ela não parou de chorar depois que entrou...tomou até um calmante. (Chris fica preocupado) Mas ela está bem...logo logo deve estar despertando e você conversa com ela.
Chris: qualquer coisa que ela precisar...por favor me diz.(saindo)
Anahí: ok...enamorado. (sorrindo)
Chris sorri também e sai do quarto. Anahí vai até Dulce, a observa um pouco e parecia estar tranqüila, leva a mão até o braço dela e a empurra suavemente chamando-a pelo nome, na terceira vez que ela chamou Dulce abriu os olhos devagar.
Dulce (com a voz sonolenta): o que houve?
Anahí: já é hora de levantar...
Dulce: que horas são?
Anahí: 10 e meia...
Dulce (sentando-se e se espreguiçando): hummmmmmmmm...o Pedro ligou foi?
Anahí: não...mas tá na hora mesmo assim...advinha quem estava aí...ajoelhado na sua frente nesse instante?
Dulce: quem? (bocejando)
Anahí: Chris...óbvio!
Dulce: o que ele fazia aqui? (confusa)
Anahí: ele disse que veio ver se estava bem.
Foi aí quando Dulce lembrou de tudo o que ele havia feito, todas as suas palavra, toda a humilhação que sofreu, virou o rosto e ficou olhando para o nada, totalmente perdida naquelas recordações horrendas que reavivavam sua raiva dele. Anahí estalou s dedos no rosto dela que reagiu, levantou-se da cama e foi atrás de suas coisas, tomaria um banho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: onde estão suas coisas?Anahí: no outro quarto...Dulce: como vai ficar a sua situação com o Poncho?Anahí; bom... ele que terminou...ele que venha atrás de me pedir desculpas...(ouviram uma gritaria lá fora) O que é isso?Dulce: nem idéia...Anahí (colocando os óculos de Maite): me empresta um go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais