Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 439? Capítulo

28 visualizações Denunciar


Dulce: onde estão suas coisas?
Anahí: no outro quarto...
Dulce: como vai ficar a sua situação com o Poncho?
Anahí; bom... ele que terminou...ele que venha atrás de me pedir desculpas...(ouviram uma gritaria lá fora) O que é isso?
Dulce: nem idéia...
Anahí (colocando os óculos de Maite): me empresta um gorro aí.
Dulce pegou nas suas coisas e a deu. Anahí e Dulce vestiram um roupão. Dulce colocou os óculos escuros e um boné, já Anahí vestiu o gorro, as duas foram até a sacada e olharam para baixo, havia já um aglomerado enorme de fãs na frente do hotel, que quando as viram gritaram como loucos, elas sorriram e acenaram assim como os garotos, Anahí olhou para o lado e viu Poncho na outra janela mirando-a, então acenou mais uma vez e entrou, Dulce a acompanhou e entrou também.
Dulce: que cara é essa? (tirando o boné e os óculos)
Anahí: não sei...você acha que ele vem atrás de mim?
Dulce: com toda a certeza do mundo.
Anahí: ainda tou com raiva das besteiras que ele disse.
Dulce: ele tava bêbado...dá um desconto...
Anahí: não consigo esquecer a vergonha que ele me fez passar perante vocês...
Dulce (sorrindo): bom...digamos...que não é a primeira vez que você briga com ele na nossa frente.
Anahí: pode ser...mas essa foi à gota d’água...me caluniou...me chamou de coisas horríveis...(Dulce engole em seco) eu não posso permitir que toda vez que ele brigar comigo...me desrespeite dessa forma...não posso!
Dulce (agüentando o choro): faz o que achar certo.
Pegou suas coisas e foi o banheiro. Fez o que tinha que fazer e depois se despiu para banhar-se. Debaixo do chuveiro, lembrou de tudo o que havia ocorrido na noite anterior, ainda não conseguia crer que Chris a havia difamado daquele jeito, logo ele, a pessoa que a conhece tão bem. As palavras ainda retumbavam em sua cabeça, fazendo com que sua auto-estima decaísse a 60 metros abaixo da crosta terrestre, se sentiu como a pior vadia do mundo, se sentiu como a pior mulher do mundo, agora pensava que os homens não viam as características da mulher fora uma maneira de encontrar prazer sexual. Chris a fez se sentir assim, um mero objeto sexual, totalmente reduzida a nada. Aquilo foi o que mais a machucou, de ouvir da boca do cara que entregou um dos seus mais importantes tesouros, que não passava de uma escrava do prazer. As lágrimas ameaçavam cair junto com a água que caia do chuveiro, mas ela agüentou o tranco, respirou forte, profundamente, e tentou não pensar em nada daí por diante, travaria seu cérebro. Terminou o banho e se enrolou na toalha, depois vestiu o roupão, foi até a pia e escovou os dentes, voltou ao quarto e Anahí não estava mais lá, estava sozinha, fechou a porta da varanda e a cortina, ligou a luz e foi até suas coisas, separou uma roupinha leve e a vestiu rapidamente. Penteou os cabelos e colocou os óculos. Depois se perfumou e calçou os chinelos, colocou seu celular no bolso e saiu do quarto. Não havia ninguém no corredor, então bateu no quarto ao lado e Anahí abriu a porta.
Dulce: tá sozinha? (ela assentiu)
Dulce entrou e Anahí fechou a porta.
Dulce: e ele?
Anahí: deve estar lá embaixo com os outros. (se vestindo)
Dulce (sentando na cama): e se ele vier conversar com você como vai se portar?
Anahí: bom...vou escutar o que ele tem pra dizer...dependo do argumento...aí podemos melhorar a situação.
Dulce: hummm...
Anahí: você gostou da festa ontem?
Dulce: sim...tirando o final...foi muito divertida!
Anahí: o que aconteceu com você e o Chris?
Dulce: nem me fale disso...não quero vê-lo nem pintado de ouro...
Anahí: eita...que raiva...
Dulce: muita...nem imagina o quanto...
Anahí: ok...mas mudando de assunto...e o Alex?
Dulce: o que tem ele?
Anahí: não sentiu ganas de...de estar com ele? (sorrindo)
Dulce (perplexa): de o que?
Anahí: ora de que...de estar sozinha com ele..
Dulce (sorrindo): claro que não...
Anahí: nem de dar uns beijos?
Dulce: ahhh...isso podia ser. (as duas sorriram) Ele é muito agradável, simpático...
Anahí (interrompendo-a): LINDOOOO...
Dulce (sorrindo): isso aí...mas o Gustavo tampouco era feio...era perfeito...
Anahí: sim...e se eu quisesse...tinha ficado com ele e não estaria nem aí pra ninguém...mas já não sou a mesma de antes...o Poncho me enfeitiçou. (Dulce sorri) Não consigo mais olhar pra ninguém com essas intenções...e se ontem eu quis ficar com o Gustavo, foi por puro despeito.
Dulce: ainda bem que você assume.
Anahí: sim...não nego que quis dar o troco nele...
Dulce: e quebrou a cara...acho que não deve agir assim.
Anahí: é verdade...não é  jeito certo.
Dulce: por isso mesmo tem que relevar o que  Poncho fez...tenta se colocar no lugar dele...se fosse você vendo ele dançar bem agarradinho, bem coladinho, cheio de sorrisinhos com uma garota....o que faria?
Anahí: só de pensar eu fico com raiva...aff...eu enlouqueceria.
Dulce: olha aí...eu acho que ele foi comportado...se fosse você tinha armado um barraco na frente de todo mundo. (sorrindo)
Anahí: tinha mesmo...nenhuma mulher vai ficar se esfregando em homem que é meu.
Dulce: então...o que vai fazer?
Anahí: vou esperar ele vir falar comigo...precisamos dessa conversa mesmo...o nosso namoro estava muito “Down”...precisamos fazer algo.
Dulce (sorrindo): nada melhor do que uma reconciliação bárbara...hehehe
Anahí: hummm...(sorrindo) depois a Tia pensa que sou eu quem coloca as coisas na sua cabeça...tadinha dela...(Dulce sorri) falando nela...ela sabe que você e o Chris...
Dulce: (interrompendo-a): não....não sabe de nada.
Anahí: e não pretende contar?
Dulce: pretendo...mas não sei como...vou ter que contar como tudo aconteceu...inclusive o que fizemos na igreja...meio alcoolizados...
Anahí: você nem tava tão bêbada assim...se não quisesse ter feito...não tinha e pronto.
Dulce: mas foi uma aposta...
Anahí: sim...mas se você dissesse que não queria fazer...nós tínhamos...parado ali...aquilo era coisa séria e a gente sabia disso...mas fizemos mesmo assim...então todos os quatro quiseram e agora estamos aqui...casados...(pausa) nem te falo...dias atrás o Poncho recebeu um envelope...tipo uma certidão de casamento, mas sendo da igreja...com o nosso nome e tudo mais, bem lindo.
Dulce: sério?
Anahí: sim...na hora que assinamos...ele colocou o endereço dele...pois pedia...lá na folha...
Dulce: eu não percebi isso.
Anahí: claro...pois quem fez foi o Chris.
Dulce: mas e aí?
Anahí: deve chegar na casa dele por esses dias.
Dulce: ai meu Deus...um papel que prova que casamos naquela igreja?
Anahí: isso mesmo.
Dulce pensou um pouco. Quando foram para Vegas, Chris ainda não estava na casa dele, ainda morava com os pais. Dulce se assustou, arregalou os olhos e disse.
Dulce: vai chegar na casa dos pais deles!
Anahí: e qual é o problema?
Dulce: todos os possíveis...
Anahí: bom...não sei...aí você vai ter que conversar com ele...
Dulce: o que eu vou fazer agora?
Anahí: vai falar com ele!
Dulce: não posso...ele me magoou.
Anahí: então quer que eu fale?
Dulce: não...não...deixa...eu arrumo um jeito...já está pronta?
Anahí: sim...não vou me maquiar muito.
Dulce (sorrindo): estás doente?
Anahí: sim...
As duas sorriram e saíram do quarto. Encontraram com Christian que estava saindo do quarto dele e foram baixando, entraram no elevador e Christian disse, abraçando as duas.
Christian: as princesas estão melhorzinhas? (as duas assentiram) Fiquei tão preocupado...era uma chorando aqui...outra chorando ali...era tanto choro...aff...que coisa horrível...(sorrindo)
Os três sorriram e o elevador chegou ao seu destino, viram logo um assistente da produção que os guiou até onde os outros estavam, entraram no restaurante do Hotel e viram Pedro com Poncho, Chris e Maite. Sentaram-se e Dulce evitou mirar Chris, suspirou, a raiva já estava voltando. Poncho e Anahí trocaram olhares, mas não se falaram. Pedro fez muitas perguntas sobre a noite de ontem que responderam na medida do possível, até que entraram no lance do choro na Van e ninguém falou nada. Comeram em paz e depois foram fazer o que queriam, tinham  resto da manhã de folga. Dulce subiu ao seu quarto e ficou lá, pensando em como iria dizer do envelope a Chris, matutou uma solução, mas todas eram inviáveis, até que o viu indo para onde havia uns computadores, concerteza ele entraria na internet, levantou de um pulo e foi até quarto de Pedro, que por sorte estava lá, pediu seu laptop emprestado e ele assentiu, o deu para ela que levou para o quarto. Deitou-se de bruços na cama e colocou o aparelho a sua frente, depois levantou e buscou o CD da banda Lu que havia ganhado, voltou a cama e colocou para tocar no aparelho, conectou a internet e buscou o ícone do MSN messenger, e entrou. Abriu outros sites mexicanos, junto com o foro, abriu a janela do msn e foi ver as pessoas que estavam online, como seu msn não havia muitas pessoas, só estavam Chris, Christian, Poncho e Maite conectados. Abriu a tela de Chris mas não conseguiu digitar nada...não sabia como começar a dizer, por ali era bem mais fácil, mas estava sendo difícil para ela, então...decidiu colocar a seu modo.
Dulce (digitando): desculpa pela intromissão, mas tenho que te dizer algo...por esses dias vai chegar um papel da igreja de Vegas...e como sua casa ainda estava em obras naquela época...suponho que o envelope chegará na casa dos seus pais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela pressionou o enter e enviou. Chris na hora que viu uma mensagem de Dulce, pensou que fosse uma esculhambação, mas não, leu a mensagem. Chris: e como soube disso? Dulce: a Anahí me disse hoje pela manhã. Chris: você quer que eu pegue? Dulce: óbvio...não quero que ninguém veja isso...além de você. Chris: e por que não? Dulce: não quero que isso caia na imprensa...fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais