Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 91? Capítulo

465 visualizações Denunciar


Chris nem responde, começa a fazer-lhe cócegas, começa na barriga logo, ela racha de rir, ela bate nele, esperneia, mas Chris não a solta, ele faz cócegas pelo corpo todo(mas por favor não nas partes baixas, não sejam más, é tudo muito inocente, hehehehe), ela se contorce, já até chorava de tanto rir, implorava-lhe pra parar, mas ele nem ligava, até que começou a sentir vontade de fazer pipi, ela gritou, e ele parou.
Chris: pronto...consegui o que eu queria, e ainda mais! (sorrindo)
Dulce (respirando forte): trapaceiro! (dando um tapinha nele) Só porque você fez isso comigo, vou ao banheiro! (sorri e sai)
Chris tomba na cama, e olha pro teto, depois fica tacando as costas na cama, pois ela é muito confortável e tinha molas, ficou quase pulando na cama, estava se divertindo com aquilo, parecia uma criança em um pula-pula. Dulce sai do banheiro e vê aquela cena, começa a rir baixinho, mas não atrapalha, o deixa se divertindo lá, se via tão bem, mas lhe deu uma vontade súbita de atrapalhar, não agüentou mais, correu e pulou em cima dele, e os dois ficaram nessa brincadeira, de pular na cama, como duas criancinhas no playground, ficaram em pé, e dessa vez pularam mesmo, a cama não tinha perigo de quebrar, pois além de ser embutida, não tinha armação alguma, só eram os dois colchões mesmo. Ela estendeu os braços e ele os segurou, ficaram pulando os dois na cama, sorrindo, brincando, até que Dulce perde o tempo do pulo e se desequilibra, segura em Chris que também se desequilibra e caem os dois juntos na cama, Dulce por cima de Chris. Eles sorriem, olham um para o outro, e sorriso se desvanece lentamente, Chris a olha profundamente, Dulce faz o mesmo, ficam uns minutos se olhando, nada passa pela suas mentes, nada além daquele momento, estão frente a frente, o começo de uma grande amizade ou o desejo, como Dulce, Chris a achava também super atraente, seu olhar era penetrante, aqueles olhos grandes e penetrantes o hipnotizava, e se via tão perto, que o fazia ainda mais bonitos, Dulce o encarava com uma sutileza, com um olhar de admiração, olhou para a sua boca, a mesma da noite passada, vermelhinha e carnuda, um tentação sem fim, olhava para os seus olhos e via que estavam clavados em sua boca também; ele não agüentou mais, rodeou sua cintura com seus braços, e a aproximou mais de seu rosto, literalmente se perdeu naqueles olhos penetrantes de Dulce, e diante da tentação sabia que não resistiria. Dulce por sua vez, ficou um pouco nervosa pela cercania, mas não hesitou em nenhum momento em colocar o pé atrás, estava seduzida por aquela boca maravilhosa, então respirou levemente, sem despregar os olhos dos olhos dele, e foi se aproximando lentamente, seu coração palpita a mil, não sabe se pelo nervosismo, ou pelo fato de estar novamente próxima de um homem, Chris se ergueu um pouco para que pudessem antecipar esse encontro, foi aproximando-se lentamente, o que fez o coração de Dulce palpitar 100 vezes mais do que antes, ela mostrava nervosismo misturado com desejo, e ele um desejo imenso misturado com receio. Diante da proximidade, Dulce fechou os olhos, Chris também, ali não existia nenhum sentimento profundo, só uma grande respeito e uma grande admiração misturado com carinho, Dulce colocou suas mãos no rosto dele, e começou a acaricia-lo, de olhos fechados ainda, sentindo em suas palmas aquela pele suave, masculina, ela virou um pouco o rosto, só um filamento de um cabelo separava suas bocas, que por sinal já se roçavam, já respiravam o mesmo oxigênio; com esse pequeno encontro, Chris se arrepiou todo, estava lhe provocando calafrios.
Blanca (que entrava naquela hora): DULCE?!
Os dois se separaram de uma vez, Chris estava azul do susto, e Dulce não sabia onde se enterrar, ela foi logo para o lado de sua mãe e tentou disfarçar.
Dulce: hum(aclarando a garganta)...pois é mamãe...ele gostou muito do quarto.(ela a abraçou, Dona Blanca a olhou desconfiada)
Blanca (desconfiando, mas disfarçando para que o clima não ficasse mais incomodo do que já estava): que Bom! Se você precisar de alguma coisa, se a Marinete(a empregada hehehe) não estiver aqui, pode me pedir, ah e as toalhas e roupas de cama estão no armário em cima da cama(Chris assentiu sem graça)...e mais uma vez sinta-se à vontade! Agora eu os deixo, vou ver o cardápio do almoço!
Dulce: tomara que seja uma coisa ótima!
Blanca: como eu não sei o que o rapaz gosta(olhando para ele)...vou fazer tudo simples!
Dulce: sim...mas a senhora é quem vai fazer né?
Blanca: claro que sim...quem manda naquela cozinha sou eu...o almoço sairá pontualmente ao meio-dia...então como é cedo ainda aproveitem pra passear um pouco.
Dulce: sim já iremos...(Dona Blanca já estava saindo) mamãe!(ela parou e girou-se denovo) E as roupas que eu pedi pra senhora separar?
Blanca: ah sim, ia me esquecendo de mencionar, já estão no quarto dele...também coloquei no armário...agora já vou, não esqueçam meio-dia, e vou servir no mesmo lugar do café da manhã. (e dessa vez saiu)
O clima estava incomodo, o silêncio era constante, Chris estava sentado na cama, com a cabeça baixa e balançando a perna rapidamente, sinal de nervosismo, ela estava em pé parada do lado da porta que estava semi-aberta. Dulce o olhou e se sentiu mal pelo que ia acontecendo, parecia que estava em outra órbita, não pensou nas conseqüências dos seus atos, em como se isso tivesse acontecido iria acabar com a possibilidade de manterem essa amizade que apenas estava no começo, bateu na cabeça em sinal de reprovação, o olhou, e não agüentou mais aquele climinha, então decidiu por um fim nele.
Dulce: Chris...queria te pedir desculpas! Isso não era pra ter acontecido de maneira nenhuma!
Chris(a olhou): é verdade...mas não foi só você...eu também estava bem prendido(sorri) Então eu também te devo desculpas!
Dulce (aproximando-se dele): sei lá...foi um momento de fraqueza...carência talvez!...não sei, só sei que ainda bem que não aconteceu nada!
Chris: verdade! Não quero que um mal entendido desses acabe com a nossa aproximação...
Dulce: nem eu...então..assim...vamos esquecer o que passou aqui...amigos?!(estende a mão pra ele)
Chris(sorri): sempre!
Dulce: então vamos...pra eu te mostrar o resto...as outras partes da casa...
Chris: vamos!(e saíram do quarto dela)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce o levou para conhecer a biblioteca da casa, ela não era muito fã de livros, mas sabia que era essencial ter vários, a biblioteca ra muito bem equipada, assim como o resto da casa, havia várias estantes com livros de vários tipos e autores, uma mesa enorme no centro, e uns dois computadores, que pelo que ele conhece, era de nova gera&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais