Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 94? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Dulce também levanta-se e sorri ao lembrar da sua mãe falando de Chris, pensou “falando em Chris, eu vou atrás dele, mas dessa vez eu vou bater na porta’, sorri. E assim foi atrás dele, chegou em frente a sua porta, e bateu, ele rapidamente abriu.

Dulce: e aí...o que estava fazendo?
Chris: fui no banheiro, e depois vir arrumar as coisas...
Dulce: humm...e aí já viu as roupas que a minha mãe separou?
Chris: sim...acho que vão ficar boas! E as botas, deram certinho!
Dulce: que bom! Meu pai é um pouco gordinho, mas não é tanto! Mas é baixinho, e já que você é alto, e tem um corpo(ela o olha de cima a baixo, e para o olhar no seu peitoral) bem evoluído, pelo o que sei de tamanho de roupa, coube direitinho!
Chris: digamos que sim...teve uma calça que não entrou!
Dulce: também com uma bunda desse tamanho! (coloca a mão na boca)
 Ops de novo!
Chris(sorri): você é maluquinha sabia?!
Dulce: sim! (sorri) E aí, vamos conhecer o resto da casa, tem um canto aqui que você vai amar, acho que mais que a sala de vídeo!
Chris: será...o que terá nessa casa coisa melhor do que aquela sala...
Dulce: você verá! Vamos! (puxa a mão dele)

Os dois saíram dali. Quando estavam na sala, entraram em um pequeno corredor que havia escondido, atrás de uma parede falsa, que Dulce mandou fazer também, viu em um filme e gostou, desceram uma pequena escada que havia, Chris deduziu que seria no subsolo; foram parar em uma ante sala, com uns sofás, uma mesa eletrônica, como aquelas de gravadora, olhou pra frente e viu uma porta azul, com um buraco no meio, olhou para o lado e viu uma parede de vidro, e dentro havia algum cômodo, mas não dava pra ver, pois estava escuro, Dulce abriu a porta e acendeu as luzes, ele estava perplexo outra vez, nunca podia imaginar que Dulce teria uma coisa dessas.

Chris(com o rosto iluminado): UM ESTÚDIO? (olhou pra ele)
Dulce(sorri): sim!
Chris: eu pensei que já tinha visto tudo, mas agora me surpreendi, é sério!
Dulce: esse aqui é um dos meus espaços também...mas anda...vamos entrar!

Ela foi na frente e ele a seguiu, quando entraram, Chris ainda não saia do seu assombro, tudo de alta geração, olhou ao seu redor e viu diversos instrumentos, olhou para Dulce que sorria, pois sabia que ele tinha gostado.

Dulce: vai pega um aí...são todos seus!
Chris: eu posso mesmo?
Dulce: claro que sim!

Chris sorriu e foi direto para a bateria, pois ele teve algumas aulas e já estava aprendendo tanto quanto o violão e outros instrumentos que ele tocava, Dulce sentou na cadeira do piano e ficou olhando-o tocar, se via tão entusiasmado, tão feliz, levantou-se e pegou um microfone, Chris parou de tocar e a olhou.

Dulce: senhoras e senhores! Agora com vocês, Christopher Unckerman! (batendo palmas)

Ele sorriu, pegou as baquetas e começou um solo de bateria, o som era alto, mas não saia da sala, pois ela mandou instalar as cortiças para abafar o som como na sala de vídeo. O estúdio era no subsolo da casa, então tinha um sistema de ventilação embutido, para que não faltasse ar. Chris parou de tocar e ela bateu palmas. Ele sorriu.

Dulce: e aí...gostou?
Chris(radiante): meu Deus! Eu ameiiiiiiii...Dul, não sei como você arquitetou toda essa casa, mas fez um ótimo trabalho.
Dulce: bom...eu não pensei em toda a casa, tipo, a cozinha foi a minha mãe que opinou, queria do jeito dela...o meu pai só opinou nas terras e nas lojas, aqui nada...a sala de vídeo e o estúdio fui eu, e o resto da casa chamei um decorador e um arquiteto...hehehe(sorri)
Chris: bem prática mesmo!
Dulce: concerteza! (sorri)
Chris: você tá podendo ein! Pra manter uma casa como essa!
Dulce: mas não é só eu que entro com capital não...graças à Deus tive a idéia de montar essa loja pro meu pai...fiz uma loja pequena, mas ela cresceu tanto que tem até fábrica, mas foi mérito dele a empresa crescer, pois ele colocou todo o seu sangue no trabalho, ele só tá colhendo os frutos disso...nós dois entramos com as despesas!
Chris: que bom!
Dulce: verdade! As terras que eu comprei, também não eram grandes, com o lucro da empresa ele aumentou as terras 10 vezes.
Chris: são bons de negócio ein!
Dulce: sim! Meu pai é um ótimo empresário!
Chris: percebe-se!
Dulce: te trouxe aqui com um interesse!
Chris: qual?
Dulce: de você continuar com as minhas aulas...
Chris: hummm...muito espertinha! Mas sim...eu aceito...olha aqui pra mim(ela olhou), não pense que estou esquecendo das nossas aulas não, amanhã eu quero e sem falta.
Dulce: certo senhor!
Chris: então vamos! Já que parece que aqui tem dois violões...
Dulce(interrompendo): um eu comprei, e o outro é do meu pai...
Chris: ah sim! Então vamos fazer assim, eu toco em um e você em outro...aí você acompanha tudo o que eu fizer...ok?
Dulce: sim.
Chris: qual você escolhe?
Dulce: toca com o do meu pai e eu acompanho com o outro.
Chris: feito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pegaram seus respectivos violões e Chris começou com a aula, revisou um pouco a primeira e a segunda aula para ela não esquecer, ela fez direitinho, ele a parabenizou pela atenção que ela prestou em suas aulas, e disse que isso era um dos fatores mais importantes para formar qualquer profissional, ela sorriu e agradeceu, continuaram com as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais