Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 96? Capítulo

617 visualizações Denunciar


Os dois levantaram-se, se encaminharam para fora do recinto, Dulce trancou tudo, eles saíram por outra parede falsa que dava acesso ao quarto de Dulce, Chris ficou boquiaberto outra vez, e ela o puxou para que pudesse fechar a porta-parede(hehehehe). Seguiram para a cozinha, onde só estava Marinete(a empregada), Dulce perguntou por sua mãe, a empregada disse que ela havia saído com Jacinto(o peão) para fazer compras, pois estava faltando algumas coisas na despensa, Dulce conversou um pouco com a empregada, gostava muito dela, desde de menina era cuidada por ela, mesmo antes desse casarão, ser uma casinha simples, de apenas 4 cômodos. Marinete e seu marido Jacinto, moram nos fundos da casa, Dulce quando reconstruiu sua casa, pediu para que construísse uma casa para os dois, como o casal não tem filhos, fizeram uma casinha, igual como era a de Dulce antes, mas toda mobiliada e bonitinha. Marinete era mais velha que sua mãe, já de idade avançada, e como suas avós já faleceram, ela adotou a empregada como tal, só a chama de “Teté”, a empregada também se apegou muito a Dulce e a sua irmã, era muito bonito o tratamento de Dulce para com ela e vice-versa, Chris ficou admirado ao ver Dulce falar desse jeito com os serviçais, era uma pessoa tão simples, tão humilde, agora muito bem financeiramente, mas que não negava suas origens humildes, a cada dia se encantava mais, pois ela era totalmente o seu inverso, ele sempre fora bem de vida, nunca precisou batalhar muito para ter o que queria,  a sua profissão foi conseguida através de amizades interessadas, ou simplesmente, troca de favores, mas que com o seu talento foi dando certo e agora ele está ali, mas não entrou por o seu próprio mérito; sua família tinha uma boa situação financeira, tanto da parte do pai, como da parte da mãe, nunca em sua vida viu alguém da sua família falar com os empregados com esse carinho, com essa atenção, Dulce a beijava, a abraçava, a chamava de “meu amor”, seus olhos estavam iluminados, ela sim, era uma mulher de fibra, ela sim, era uma mulher que valia a pena, ela sim, que era uma mulher de verdade, com sentimentos desencontrados, fragilidades, sentimentalismo, valentia, inteligência, dignidade, tinhosa, esperta, engraçada, bem-humorada, decidida, determinada, enfim, mil e uma qualidades, que só com aquele sorriso, pode desvendar esse mistério que é Dulce Maria. Dulce virou para ele, falou, falou e nada. Chris estava completamente compenetrado em seus pensamentos, foi preciso Dulce lhe dá um pedala, para que ele reagisse, e assim ela o fez, ele a olhou estranhado.
Dulce: já está com sono?
Chris(coçando a cabeça): claro que não, ainda está de tardezinha!
Dulce: é verdade! Mas então, por que estava com essa cara de bobo olhando pra nós?
Chris: é que eu achei legal o tratamento de vocês duas!
Dulce (sorrindo): ah...é ela, o meu docinho(dando um abraço em Marinete)...mas e aí, você não estava com fome?
Chris: e ainda estou!
Dulce: então! O que você vai querer?
Chris: e quais são as especialidades daa...
Dulce: da “Teté”!
Chris (estranhado e com um meio sorriso): sim...da Teté?
Dulce: todas que você imaginar...(falando baixinho) que a minha mãe não nos ouça, mas essa aqui (apontando para Marinete) tem mãos de fada!
Chris: hummmm...que bom...mas eu não quero ser incômodo...vou pedir uma coisa simples!
Marinete: imagina! Um rapaz bonito como você, pode pedir o que quiser!(Chris sorriu timidamente)
Dulce: aff...até você! Chris...já já montam um fã clube pra você aqui!
Chris(sorri): ai Dul, não é pra tanto!
Dulce: como não, vê se não fica metido viu! (Chris sorri) Mas e aí...o que vai querer?
Chris: o que você pediu?
Dulce: um cheesebacon, e um milkshake de chocolate.
Chris: então eu quero o mesmo!
Marinete: boa pedida jovem! A Dulcezita tem um bom gosto tanto para comida como para amigos. (sorri olhando-o de cima a baixo)
Dulce(sorrindo muito): isso é verdade! Hahahaha...(acompanhando Marinete na olhada, Chris fica roxo de vergonha) ai vó, vamos parar, olha o pobre, tá morrendo de vergonha!
Marinete: mas ele num tem nada do que ficar com vergonha não...tudo o que é bonito, é pra se mostrar! (olhando para Chris) Você é muito galante, quem dera se eu fosse umas décadas mais nova, se fosse pelo menos da idade da Dulcezita e bonita como ela...concerteza você não seria só meu amigo não! (sorri)
Chris sorri e olha pra ela, que está com um sorrizinho meio sem graça. Marinete vira-se para fazer o lanche. Dulce e Christopher vão para sala e sentam-se no sofá outra vez, Dulce trata logo de mudar o assunto, e fala de coisas totalmente inversas, tipo, se ele gostou da casa, se o quarto estava bom, essas coisas de praxe, Chris estava muito satisfeito com tudo, a casa, tudo era lindo.
Chris: o Poncho já veio aqui?
Dulce: sim, na época que nós namorávamos ele vinha sempre!
Chris (confuso): e ele nunca entrou na sala de vídeo?
Dulce: não!
Chris: e nem no estúdio?
Dulce: no estúdio ele entrou sim, e todos, menos você, quer dizer, agora você!
Chris: humm...e por que o Poncho não entrou na sala de vídeo?
Dulce: Porque o único espaço onde só eu posso entrar! É um dos meus segredos, exceto você, ninguém de fora sabe que aquela sala existe, acho que nem a minha irmã sabe!
Chris: e por que resolveu mostrar a mim, por que a mim?
Dulce: não sei...confio em você! Depois de tudo o que passamos, você fez por merecer!
Chris: mas Dul, só faz uma semana que nos “conhecemos”.(gesticula as aspas com os dedos)
Dulce: pra mim foi o suficiente...você não vê, fazia 5 meses que conhecia o Memo, e não sabia nem a metade da metade do que ele era! Não sei como pude me enganar tanto com uma pessoa como essa!
Chris: é, mas ele não enganou a todos, só a você(apontou para ela), pois desconfiávamos de que ele não era um bom sujeito como você falava.
Dulce: é verdade! Quebrei a cara...
Chris: literalmente sim...mas isso vai servir pra você aprender...a ficar um pouco com o pé atrás com as pessoas, tipo, não tou dizendo que você desconfie de todos, mas digo que você preste atenção nas pessoas que se acercam a você, elas podem não estar bem intencionadas sempre.
Dulce: você tem razão...mas você diz por você também?
Chris: aí depende única e exclusivamente de você, eu sou muito suspeito em falar, então cabe a você confiar ou desconfiar de mim.
Dulce: hummmm...essas conversas assim me deixam um pouco intrigada, mas são muito interessantes, pois você nunca sabe o que a outra pessoa pode estar pensando...uma pessoa pode se passar por sua melhor amiga e em outro momento ser apunhalada pelas costas, a mente humana é muito complexa.
Chris: nisso você tem absoluta razão...
Marinete os chama, eles logo se levantam e foram para a cozinha, sentam-se na grande mesa e comem. Chris quase não consegue comer de tanto rir de Dulce comendo, ela fazia umas caretas estranhas, ela acabou de comer e ficou esperando Chris terminar, quando ele acabou, ela pegou os trastes sujos e foi colocar na pia, deu um beijo em Marinete e depois seguiu com Chris para a sala, olhou as horas e já era 7 horas da noite, olhou para o Chris e disse.
Dulce: acho que vou tomar um banho, aí aproveita e toma um também, coloca uma roupa em confortável, e chinelas, aí quando voltarmos, podemos dar uma volta no jardim...o que acha?
Chris: ótimo...preciso mesmo de um banho!
Dulce: então vamos, meu quarto é de frente pro seu mesmo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saíram rumo aos seus respectivos quartos, abriram a porta, Chris entrou e Dulce seguiu com a mirada, ele fechou a porta e ela entrou. Chris foi logo em cima de suas roupas, não as roupas do pai dela, mas sim, das que ele trouxe, pegou um short branco acima do joelho, mas não tão curto, e uma camiseta leve, verde escura, tirou o seu chinelo de dent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais