Fanfics Brasil - 04/12 Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)

Fanfic: Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)


Capítulo: 04/12

354 visualizações Denunciar


Faltam 21 dias pro Natal. É! Hoje é dia 04 de Dezembro e esse mês tá tão monótono! Sem nada pra fazer. Todo mundo que eu conheço e me dou bem ( e são poucas pessoas)viajaram e eu fiquei aqui! Pq? Ah! Porque meu pai é o chefe lá no trabalho dele e trabalha até no Natal! E me perguntem se ele ganha mais pra isso?? Vai me perguntem! Não! Ele não ganha! E eu que sofro!Minha mãe compra demais e o que sobra pra mim? Adivinhem! Não precisa adivinhar, eu conto: N-A-D-A! Meu pai só tem férias só dia 25 mesmo.


Eu não gosto do Natal. Vocês querem saber por que né? Porque meu avô morreu bem nessa época. Nós éramos muito ligados. Até hoje, às vezes eu choro, quando eu lembro e olha que já faz mais de quatro anos. Na escola, eu sou muito excluída. Muito mesmo. Não tenho nenhuma amiga. Todo mundo zomba de mim! E quando descobriram que eu odeio o Natal? Ficaram zoando e até falavam: “Como alguém pode não gostar de Natal? Só gente bizarra! Ah! Por isso que a Miley não gosta! Porque ela é bizarra!” Sabe como é difícil pra uma garota de 16 anos, ser ignorada por todos? É! É bem difícil! Mas eu não ligo! Pelo menos não mais. Já me acostumei.


Agora, estou na casa da minha vó, que quer fazer um amigo oculto em família. Que saco! Isso só serve pra gente gastar dinheiro! Não tem nenhum valor sentimental! Só econômico mesmo! Mas acho que não vamos decidir isso hoje não! Porque a metade da família já foi embora.


Graças a Deus! Meu pai tá chamando a gente pra ir embora! Já dei tchau pra todo mundo, agora aqui no carro, minha mãe falou que eu não preciso comprar nenhuma roupa! Eu posso até não me arrumar muito bem, mas eu gosto de sair pra comprar roupa! Ela falou que só ela que precisa comprar roupa! Vê se pode! Às vezes penso que fui trocada na maternidade ou adotada. Mas aí, quando eu to triste, de mal com a vida, meu pai vem, me abraça e me diz coisas lindas. E daí que eu tenho certeza que não fui adotada e nem trocada na maternidade. Mas agora eu fiquei chateada! Eu queria comprar uma roupa. Sabe aquelas roupas quentinhas, com luvas e tal. E é mais uma razão pra eu não gostar do Natal: O frio. No Natal, minha mãe se transforma! Ela fica mais consumista do que já é e fica maltratando eu e meu pai. Mas, meu pai nem tanto, sabe, porque ele que paga as coisas. Agora mesmo ela tá falando que eu não preciso comprar nada porque sou feia e nada vai mudar isso! Nem comprar umas roupinhas bonitinhas. Quando ela terminou de falar isso, meu pai começou a brigar com ela. Uma lágrima caiu do meu rosto. Chegamos em casa. Eu não vou entrar! Vou pra praça.


 


- Filha, aonde você vai? Era meu pai.


- Vou andar por aqui mesmo, mas não demoro tá pai? -


 


Tá! Agora eu tenho certeza! Depois disso tudo, da minha mãe, da mudança de clima, das pessoas felizes. Tenho certeza de que Papai Noel Está Chegando Na Cidade. E eu não gosto nada disso.


 


N/A: Acho que foi um dos capítulos mais legais que já fiz na minha vida! Pelo menos, eu achei isso! Gente, vou postar todo dia, e vai ser o mesmo dia que a gente tá e o último capítulo vai ser dia 25/12. E é Niley, novamente. Rsrs. Praticamente, o tempo todo só vai aparecer os dois. Ok? Comentem muito! Valeu e beijonas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje são 05 de Dezembro, exatamente 20 dias antes do Natal. Sabe aquele menino de ontem? Pois é, ele veio falar comigo. Vou contar pra vocês. *Flashback* Ai Meu Deus! Ele percebeu que eu percebi que ele tava olhando pra mim! E ele tá vindo até aqui. - Oi! – Ele me cumprimentou - Oi. – Falei sem muita animação. Ele sentou bem do meu lado – Por que você tava me olhan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 16:48:53

    A pena q acabou!!!! faz outra
    !!!!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:07:38

    Amei a web!
    Foi perfeita!
    Pena que acabou! :(
    Mas AMEI!!! :D
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:30:57

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!!
    Posta!!!!!!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:17:42

    ebaa mais um casal jonas e cyrus
    kkkkkkkkk
    posta +
    tow amando a sua outra e-novela q vc começou^^
    posta+++++

  • mgg1305 Postado em 18/12/2008 - 10:32:43

    Oi...sou nova por aki.
    to amando sua web!
    posta ++++

  • mileyandnick Postado em 15/12/2008 - 13:30:10

    ameii o capítulo posta +++ pleasee
    xoxo
    xauu
    vc é a garota q tem flogvip né??
    xoxo

  • demetria Postado em 13/12/2008 - 22:52:53

    oie!!
    Adorei os capitulos...
    Demi e joe, tbm viu?
    Beijinhos!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 22:45:20

    Amei o cap!
    Posta Mais!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 18:53:43

    POSTA MAIS!!!
    Que bom que vc ñ parou de postar a web!
    Essa é MARA!
    Tem que ser postada!!!
    Então, POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 13/12/2008 - 14:13:58

    posta++++
    ameiiiiii
    postaa+++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais