Fanfics Brasil - 15/12 Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)

Fanfic: Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)


Capítulo: 15/12

201 visualizações Denunciar


Estava andando na rua com a Demi, ela ia almoçar na minha casa. Selena nem o Mitchel não podiam. Deviam essa hora, é estar se agarrando. Rsrsrs. Estávamos quase chegando na minha casa até que vi os Jonas. É! Mas eles não estavam viajando? Joe me viu.


 


- Miley! – E veio me abraçar


- Oi! O que vocês tão fazendo aqui? Vocês não tavam no Havaí?


- Pois é, mas papai achou melhor voltarmos. Nick estava muito ruim e era impossível, nos divertirmos sem ele. – Ele olhou pra Demi


- Ah! Essa aqui é minha amiga Demi.


- Prazer Demi! Joe!


- O prazer é todo meu! – Ela disse – Ai! Meu celular tá tocando, já volto!


- Ok! – Eu e Joe dissemos


 


Alguém me deu um susto. Kevin!


 


- AI Kevin! Que susto! – Abracei ele


- Rsrs. Como você tá baixinha?


- Bem – Demi estava chegando na nossa ‘rodinha’ com a cabeça baixa colocando o celular no bolso.


- A Selena falou que amanhã vai viajar – Ainda de cabeça baixa – Pode uma coisa dessas? – E levantou a cabeça


- Demi? – Kevin falou surpreso


- Kevin? – Demi


- Vocês se conhecem? – Eu falei. Não estava entendendo nada. Peraí. Eles tão se olhando com meio sorriso.


- Demi, então é você a garota da Beyoncé?


- Que? -- Demi


- É! É ela baixinha. – Kevin falou


- Demi, eu que ajudei ele a escolher seu presente sabia?


- Rsrsrs. Por que você não me falou? – Demi perguntou


- Que o Kevin era meu amigo? – Ela assentiu – Falei sim! Só você não soube identificar!


- Tá bom! – Demi


- Demi, vem aqui comigo rapidinho? – Kevin falou


- Ok! – E eles saíram de perto da gente (N/A: Gente, eu sei que a maioria queria o Joe com a Demi, mas já tinha planejado isso faz um tempinho! Sorry!)


- Joe, onde tá o Nick?


- Tá lá no quarto dele. Ele nem ajudou a descarregar o carro. Viu como ele tá ruim?


- Eu vou lá, tá?


- Ok! Vai lá!


 


Fui entrando na casa.


 


- Oi querida! – Era Denise. Tia Dê pros mais íntimos com eu!


- Oi tia Dê! Eu posso ver o Nick?


- Claro! Vai lá!


 


Subi as escadas e nem bati na porta não, já fui entrando. Ele estava deitado de brusso (N/A: É assim que se escreve?) na cama. Ele estava deplorável. Acho que só tomava banho porque tia Dê obrigava. Me deu um aperto no coração.


 


- Nick? – Ele se assustou e olhou pra mim


- O que você quer? – Ele falou ríspido


- O que houve Nick? Você tá muito estranho.


- Sai daqui! Não quero falar com ninguém! Muito menos com você! – Meus olhos encheram d’água e acho que ele viu


- Por quê? O que eu fiz pra você me tratar desse jeito?


- Você não fez nada! – Ele estava gritando – Eu que sou um burro em ter feito amizade com você! – O que? As lágrimas já saíam dos meus olhos. Estava chorando muito e nem tentava esconder não! Talvez desse remorso nele. Ou talvez não.


- Por que você tinha que fazer... Isso? Você se afastou de mim, sem dizer nada. Eu fiquei triste, chorando, pra que? – Parei e ele olhou pra mim – Pra ser humilhada desse jeito! Você não merece que nem eu e nem ninguém se preocupe com você!


- Por que você não vai desabafar com o Kevin?


- O que?


- Eu vi quando ele ligou pra vocês saírem. Vi quando vocês chegaram tão felizes. Pode falar! Vocês tão namorando! Fala!


- O que?


- Para de falar isso! Eu já sei!


- Pra quê tudo isso? Você... Tá com... ciúme? De... Mim?


- Claro... Claro que não! Tá... Louca? – Ele gaguejou


- Você é ridículo Nick! Em 1º lugar, eu e o Kevin somos amigos!


- Ah sei! – Sendo irônico


- É sim! E em 2º, saímos porque fui ajudar ele escolher um presente pra menina que ele gosta!


- To acreditando!


- Então fica sem acreditar! Não tenho que te provar nada! Mas se você quiser uma prova, vai ver com quem o Kevin tá lá na rua! – Ainda tava chorando muito. Abri a porta e saí correndo, Desci as escadas e encontrei Kevin, Demi e Joe vendo TV. Nem falei com eles. Percebi que Nick desceu logo depois de mim. Fui pra casa e entrei no meu quarto. Deitei na cama e comecei a chorar (mais ainda!). Dormi.


Acordei e vi uma pessoa sentada na cadeira da minha mesa de estudos. Pela silhueta e pelo cabelo...


 


- O que você quer Nick?


- Quero falar com você!


- Como da ultima vez? Não obrigada! – Virei pro lado


- Não! Me escuta, por favor!


- Por que eu devo te escutar? Você nem me escutou!


- Por favor! Eu tava com ciúmes de você sim! – Sentei e olhei pra ele


- Por quê?


- Não sei! Eu só não me senti bem vendo você com o Kevin! – Ele parou e respirou. Parecia que ele nem tava pensando! – Não quero dividir você com ninguém! Quero que você seja só minha! Meus irmãos sempre são melhores do que eu! Eles tavam roubando você de mim! E você é só minha! – Sinceramente, não estava entendendo nada. Verdade!


- Não to entendendo nada! – Parecia que AGORA, ele tava pensando. Estava de cabeça baixa. A levantou e foi em direção a mim. Adivinha o que ele fez?


Me abraçou tão forte que nem tava conseguindo respirar!


 


- Eu te amo Miley!


- Eu também Nick! – Estávamos acostumados a falar isso


- Não! – E ele... Me beijou! Nunca beijei assim! Em toda minha vida! Foi... Perfeito! Terminamos o beijo com selinhos e nos olhamos.


 


- Por que você me beijou?


- Eu te amo Miley! Mas não como amigo! – Olhei pra ele


- Sabia que esse foi o melhor beijo da minha vida?


- O meu também! – Ele me olhou – Que tal treinar pra ficar melhor?


- Ótima idéia! Rsrs


 


E nos beijamos de novo.


E esse foi meu dia. Até a hora do almoço. Não aconteceu nada de interessante à tarde. Tia Dê levou o Nick a um psicólogo! Rsrsrs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava na sorveteria com a Demi e o Mitchel. Estávamos conversando. Mas não falei nada de mim e do Nick. Só não falei porque ele falou que iria ser melhor ninguém saber por enquanto. Não gostei da idéia, mas concordei, estava muito feliz! Como estava dizendo, estávamos conversando muito, até que os Jonas chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 16:48:53

    A pena q acabou!!!! faz outra
    !!!!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:07:38

    Amei a web!
    Foi perfeita!
    Pena que acabou! :(
    Mas AMEI!!! :D
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:30:57

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!!
    Posta!!!!!!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:17:42

    ebaa mais um casal jonas e cyrus
    kkkkkkkkk
    posta +
    tow amando a sua outra e-novela q vc começou^^
    posta+++++

  • mgg1305 Postado em 18/12/2008 - 10:32:43

    Oi...sou nova por aki.
    to amando sua web!
    posta ++++

  • mileyandnick Postado em 15/12/2008 - 13:30:10

    ameii o capítulo posta +++ pleasee
    xoxo
    xauu
    vc é a garota q tem flogvip né??
    xoxo

  • demetria Postado em 13/12/2008 - 22:52:53

    oie!!
    Adorei os capitulos...
    Demi e joe, tbm viu?
    Beijinhos!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 22:45:20

    Amei o cap!
    Posta Mais!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 18:53:43

    POSTA MAIS!!!
    Que bom que vc ñ parou de postar a web!
    Essa é MARA!
    Tem que ser postada!!!
    Então, POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 13/12/2008 - 14:13:58

    posta++++
    ameiiiiii
    postaa+++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais