Fanfics Brasil - 21/12 Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)

Fanfic: Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)


Capítulo: 21/12

398 visualizações Denunciar


Hoje minha irmã vai chegar. Vai passar o natal com a gente. To tão feliz.


 


- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


 


O que foi isso? Meu Deus, alguém tá morrendo lá em baixo!


Desci correndo. Vi meu pai com um papel na mão e minha mãe sentada.


 


- O que foi gente? – Eu perguntei


- A gente ganhou amor! – Minha mãe


- Ganhou o que?


- Na loteria!!! – Meu pai gritou


- O que?? – Tava muito surpresa


- A gente tem muita sorte! – Minha mãe


- A gente tem mais é fé! Deus tá vendo nossas dívidas, tudo.


- Quanto que a gente ganhou? – Perguntei


- 25 MILHÕES!!


- Meu Deus! Rsrs


 


Começamos a rir iguais uns loucos.


Noah chegou depois do almoço. Falei à Noah sobre Frankie. Ela quis conhecer ele. Fomos pra casa dos Jonas. Nick atendeu.


 


- Oi!! – Olhou pra Noah – Você deve ser a Noah, né?


- Sou sim!


- Você é muito bonita, viu?


- Brigada! – Ela tava vermelhinha


- Entra! – Ele disse. Noah entrou – Não vai me dar um beijinho não? – Perguntou quando fechou a porta


- Pra que? – Disse rindo um pouco


- Pro seu gatinho aqui, ficar feliz! – Falou se aproximando


- Meu gatinho? – Me aproximei também


- É! – E me deu um beijo


 


Fomos pra sala e Noah já estava brincando com Frankie. Estávamos sem fazer nada. Até Joe falar.


 


- Gente, vamos fazer um vídeo e colocar no youtube? – Joe


- Por mim tudo bem! – Kevin


- Por mim também – Eu


- Ah não! – Nick – Tá bom!


 


Fomos gravar o vídeo.


 


- Hi! I’m Joe!


- I’m Kevin!


- I’m Nick!


- And I’m Miley.


 - And you are watching E!News – Imitando o canal E!


- Hoje, vamos falar sobre os artistas de Hollywood. – Joe começou a falar – Miley, por favor!


- Ok! – Pegando uns papéis. Joe disse que tínhamos que ver os artistas e lembrar de uma notícia e falar engraçada. – Bom, vamos falar do mais novo queridinho de Hollywood, Zac Efron. Ele e sua namorada Vanessa Hudgens, foram vistos numa Sex shop. Será que Vanessa está tão ruim assim de cama, pra Zac ter que comprar uns ‘brinquedinhos’?


- Não sei! – Kevin falou


- Provável! – Nick – Bom, vamos falar de Hilary Duff. Disseram que ela tinha declarado que era virgem! Ela desmentiu e falou que esse assunto era pessoal. Ah! Vamo lá! Se ela não quis falar é porque já fez cara! Mas não posso falar mais nada, porque não estava lá na hora que ela fez! E muito menos não era o cara! – Olhei pra ele. E ele riu – Kevin?


- Bom, como todos sabem, o grupo musical Rbd vai se separar (N/A: Que triste! Já vou chorar de novo!) e falaram que é porque eles têm que segui com a vida. Eu acho que é papo furado! Acho que tiveram muitos barracos entre eles. Guido, o guitarrista e diretor musical da banda, traiu Maite e essa, preferiu ir fazer uma novela pra ficar longe dele. E por isso, não vai a muitos shows. O que deixa os fãs muito chateados. Alfonso, foi mais longe, fez um filme pornográfico (N/A: To me divertindo escrevendo essas coisas! Rsrs) e gostou. Por isso irá sair da banda, para fazer outros filmes pornôs. Christopher namorou Anahí, que ficou com a Dulce e com Maite, provavelmente. Isso provocou uma briga feia entre as meninas, e ele decidiu pular fora. Dulce, por ter sido eleita a mais Sexy do México em 2007, queria mandar no grupo. Mas, como todos percebem a preferida é Anahí e Dulce não gostava disso. Portanto, queria uma coisa que os holofotes fossem só pra ela. Anahí, queria cuidar das roupas do Rbd, mas o marido de Christian não deixou, o que sucedeu uma briga. Então Anahí, caiu fora, pra cuidar da sua loja de roupas e Christian também, pois seu marido o obrigou. E essas são as verdadeiras causas da separação do Rbd. – Falando isso, ele riu baixinho. (N/A: Gente, eu amo o Rbd, mas tinha que escrever alguma coisa. E isso não é verdade!) – Joe?


-Pois bem, o ator Robert Pattinson, que faz Edward Cullen em Crepúsculo, está sendo visto muito bem na mídia. E agora, ele cortou o cabelo! Será que ele rompeu seu contrato? Pois, em seu contrato não deixava cortar o cabelo! Ou será que ele tirou só pra lavar? Pergunta importanteeee! – Cantando a última frase


- Bom, acaba aqui nosso E!News. Qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra – Nick cantando – Seja onde for, pra falar de – parou de cantar – notícias nada a ver de famosos.


- Até a próxima! – Kevin


- Tchau! – Joe


- Até! – Nick


- Tchauzinho!- Eu


 


Desligamos a câmera e começamos a rir. Foi uma tarde muito legal. Mas agora tenho que ir pra casa. Tenho que preparar as coisas pro Natal, que já é de Quarta pra Quinta. E vou ao shopping, comprar alguma roupa. Agora, eu posso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje já são 24 de Dezembro. 5 da tarde. A família de Nick vai passar o Natal aqui. Ele tá no amigo oculto, lembra? Pois é, ajudei meus pais com a ceia. Já to com água na boca. Depois, fui brincar com a Noah. Deu 7:30 e fui me arrumar. Estava assim: http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=1183&pos=71   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 16:48:53

    A pena q acabou!!!! faz outra
    !!!!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:07:38

    Amei a web!
    Foi perfeita!
    Pena que acabou! :(
    Mas AMEI!!! :D
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:30:57

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!!
    Posta!!!!!!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:17:42

    ebaa mais um casal jonas e cyrus
    kkkkkkkkk
    posta +
    tow amando a sua outra e-novela q vc começou^^
    posta+++++

  • mgg1305 Postado em 18/12/2008 - 10:32:43

    Oi...sou nova por aki.
    to amando sua web!
    posta ++++

  • mileyandnick Postado em 15/12/2008 - 13:30:10

    ameii o capítulo posta +++ pleasee
    xoxo
    xauu
    vc é a garota q tem flogvip né??
    xoxo

  • demetria Postado em 13/12/2008 - 22:52:53

    oie!!
    Adorei os capitulos...
    Demi e joe, tbm viu?
    Beijinhos!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 22:45:20

    Amei o cap!
    Posta Mais!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 18:53:43

    POSTA MAIS!!!
    Que bom que vc ñ parou de postar a web!
    Essa é MARA!
    Tem que ser postada!!!
    Então, POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 13/12/2008 - 14:13:58

    posta++++
    ameiiiiii
    postaa+++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais