Fanfics Brasil - 05/12 Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)

Fanfic: Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)


Capítulo: 05/12

15 visualizações Denunciar


Hoje são 05 de Dezembro, exatamente 20 dias antes do Natal. Sabe aquele menino de ontem? Pois é, ele veio falar comigo. Vou contar pra vocês.

*Flashback*

Ai Meu Deus! Ele percebeu que eu percebi que ele tava olhando pra mim! E ele tá vindo até aqui.

- Oi! – Ele me cumprimentou
- Oi. – Falei sem muita animação. Ele sentou bem do meu lado – Por que você tava me olhando?
- É que, você tá tão tristinha aí que eu resolvi te desenhar e dar de presente pra você! Quando você ria das crianças brincando, eu te desenhei!
- Rsrsrs. Mas, você nem me conhece! Como você sai por aí fazendo essas coisas pras pessoas sem nem ao menos conhecê-las? – Ele deu uma risada super sem graça – Mas é tão fofo! – E mais uma dessas risadas sem graças, que são tão lindas!
- Então, toma o desenho que eu fiz de você!
- Valeu! Ficou lindo mesmo!
- Obrigado! Então, você pode me contar porque tá assim? Seu namorado te traiu? Ou sei lá!
- Quem dera se fosse isso! Mas não!
- O que foi então?
- Não sei se devo te contar. Eu nem te conheço!
- Meu nome é Nicholas Jonas, mas pode me chamar de Nick. Tenho 3 irmãos, um pai, uma mãe, tenho 16 anos e sou cantor!
- Uau! Rsrs.
- E sobre você?
- Bom, meu nome é Miley Ray Cyrus, mas me chame só de Miley ou só de Miley Cyrus, não gosto do Ray, eu não tenho irmãos, tenho pai e mãe, tenho 16 anos e não tenho nenhum talento!
- Rsrs. Agora, será que você vai me contar o que tá acontecendo?
- Eu odeio o Natal! É isso!
- O que? Por quê?
- Porque minha mãe fica louca no Natal. Gasta o que não tem e não deixa ninguém comprar nada no Natal pra sobrar mais pra ela! Me humilha e a meu pai tbm. Eu não suporto mais! E tudo por causa do Natal!
- Olha, acho que aí o problema é com a sua mãe. Mesmo que você seja filha dela, você não tem nada a ver com esses tipos de problemas! Eu sei que toda garota quer comprar uma roupa linda no Natal. Principalmente aqui nos Estados Unidos! Porque faz frio e as mulheres gostam de ficar lindas com aqueles casacos, luvas e etc. Mas, não fica assim por causa da sua mãe não tá? Se você não comprou roupa pra usar no Natal, pega uma linda que você tiver no armário e saia pra arrasar. – Estava e boca aberta com tudo que ele disse – Pelo menos, minha mãe sempre fala essas coisas, sabe, acho que ela queria ter tido filhas mulheres e não quatro homens!
- Rsrs. Você é engraçado! (N/A: Eu não achei!) E valeu por falar isso! Levantou meu astral! Nem sei como te agradecer pelo desenho e pelas palavras!
- Que tal sair hoje à noite pra jantar? Comigo.
- Pode ser. – Estava encantada – Mas, eu devo me arrumar muito?
- Sei lá! Acho que se você usar um sapato com salto tá ótimo!
- Ok!
- Me dá seu endereço! – Dei o endereço pra ele – O telefone – E dei o telefone também – Te pego às 8:00, tudo bem?
- Tudo!
- Tenho que ir! Até mais tarde!
- Tchau! – E ele me deu um beijo na bochecha.

Fui pra casa pensando no que eu ia vestir.

- Pai, hoje à noite eu vou sair pra jantar com um amigo, então, não me espere tá?

Nem esperei ele falar nada. Já eram quase 4 da tarde. Fui mexer um pouco no PC e ao mesmo tempo ouvindo música e vendo TV (N/A: Eu faço isso! Rsrsrs).

*Fim do Flashback*

Olhei no relógio, 6:30. Fui correndo tomar banho. Saí do banho eram 7:10, eu sei, eu sei que demorei muito! Coloquei uma calcinha e um sutiã e fui ver com que roupa eu iria. Abri meu guarda – roupa e não encontrei nada. Até que achei uma blusinha preta bonitinha, uma calça jeans e pronto! Calcei uma sandália de salto prateada. Fiz uma maquiagem básica, coloquei um colar, uma pulseira, uns brincos e ufa! Terminei! E fui esperar ele na sala. Minha roupa: http://justjared.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2008&mon=09&evt=cyrus-date&pic=miley-cyrus-date-night-01.jpg (N/A: Sem a bolsa)

A campanhia tocou e fui atender. Era ele! Ele tava lindo! Tava com uma camiseta de seda preta social, mas nada muito chique, uma calça jeans e um tênis lindo preto.

- Uau Miley! Você tá linda!
- Você também Nick! – Olhei pra ele e ele olhava fixamente pra mim. Fiquei sem graça e gritei da porta mesmo – Pai, mãe, eu já vou! Tchau! – E fechei a porta.

Fomos pro carro dele (N/A: Finge que ele já pode dirigir, mas sem um maior de idade! Ok?), conversamos o caminho todo, cantamos as músicas que passavam no rádio e tal. Chagamos. O restaurante era lindo! Já na mesa:

- O que você vai querer Miley?
- Ah! Sei lá! Escolhe você!
- Tá bom! Unnn – Ele estava pensando – Nós queremos.......... (N/A: Fica na imaginação de vocês! Sou péssima pra essas coisas!)
- Ok! Já trago! – E o garçom saiu
- Miley, vamos fazer um jogo pra nos conhecermos melhor.
- Ok!
- Eu faço uma pergunta, você responde e faz pra mim e assim por diante! Topa?
- Tá bom!
- Eu começo então! Miley, o que você faz quando não tem nada pra fazer em casa?
- Bom, primeiramente eu durmo, quando eu acordar vou ver TV, se não tiver passando nada de bom, vou mexer no PC, quando enjoar, vou pra cozinha preparar alguma coisa pra comer. Quando termino, levo minha cachorrinha Sophie pra passear, quando volto, já tá passando alguma coisa boa na TV!
- Nossa! Interessante!
- Rsrsrs. Bom, minha vez. Nick, você gosta de animais?
- Amo! Tenho um cachorrinho chamado Elvis!
- Ah! Deve ser fofo!
- É sim! Miley, qual sua banda preferida?
- Sem dúvida nenhuma Mcfly. Mas claro, nunca esquecendo dos Beatles! E você Nick? Qual sua banda preferida?
- Beatles!
- Legal!

Ficamos conversando sobre bastantes coisas! Super legais.

- Nick, você gosta do Natal? – Falei colocando um pouco de creme brulê na boca, já estávamos na sobremesa.
- Amo!
- Por quê?
- Porque, é mágico! No Natal, as pessoas podem ser elas mesmas porque é uma época que todos estão alegres e nem vão perceber se você pagar mico! Sempre acontecem coisas boas no Natal! Vai me dizer que nunca aconteceu nada bom com você no Natal?
- Só uma vez. Que ganhei a Sophie!
- Pois é! O Natal é uma data super especial e deve ser comemorada como se deve!
- Bom Nick, já acabei!
- Eu também! Então, vamos?
- Claro!

Ele pagou a conta e fomos pra minha casa. Estávamos quase chegando.

- Sabe aquela casa branca ali? – Falou apontando pra uma casa enorme!
- Sim! O que tem?
- Eu moro ali!
- Você mora na mesma rua que eu?
- É!
- Legal!
- Bom! Chagamos! Tá entregue Senhorita Cyrus!
- Obrigada Senhor Jonas! Bom, até!
- Até Miley! Hoje foi muito legal!
- Também achei! Então, Tchau!
- Tchau!

Dei um beijo na bochecha dele e entrei em casa. Meu pai estava na sala me esperando. Eram 23:30. Ele ia me matar.

- Qual o nome dele?
- Que?
Qual o nome do rapaz que você saiu hoje?
- Ah! É Nick!
- Nick do que?
- Nick Jonas.
- Onde você conheceu ele?
- Na praça.
- Hoje?
- É...
- E você já sai com ele??
- Calma pai! Ele é uma boa pessoa e mora aqui na rua. Não se preocupa!
- Toma cuidado, minha filha!
- Tá pai, tá! Vou dormir! Boa noite!
- Boa noite!

Ai! Hoje foi fantástico! Como ele pode ser tão diferente? Mas diferente bom é claro! Todos os garotos que eu conheço são uns idiotas. E o Nick não. É super gentil, engraçado, família, tem uma crença super bonita! É! Com certeza esse vai ser o melhor natal de todos!


N/A: Oie! Vocês tão gostando? Acho que não porque só tem um comentário! Comentem mais! Eu, particularmente, estou gostando da web! Então tá! Smakevin! Bye!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje são 06 de Dezembro, niver da minha “ídola” Dulce!!! Ela não é a minha preferida não           (É a Anahí), mas ainda assim a amo demais! Acabei de acordar e minha mãe quer que eu leve Sophie pra passear. Ela falou que eu não passeei com ela onte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 16:48:53

    A pena q acabou!!!! faz outra
    !!!!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:07:38

    Amei a web!
    Foi perfeita!
    Pena que acabou! :(
    Mas AMEI!!! :D
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:30:57

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!!
    Posta!!!!!!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:17:42

    ebaa mais um casal jonas e cyrus
    kkkkkkkkk
    posta +
    tow amando a sua outra e-novela q vc começou^^
    posta+++++

  • mgg1305 Postado em 18/12/2008 - 10:32:43

    Oi...sou nova por aki.
    to amando sua web!
    posta ++++

  • mileyandnick Postado em 15/12/2008 - 13:30:10

    ameii o capítulo posta +++ pleasee
    xoxo
    xauu
    vc é a garota q tem flogvip né??
    xoxo

  • demetria Postado em 13/12/2008 - 22:52:53

    oie!!
    Adorei os capitulos...
    Demi e joe, tbm viu?
    Beijinhos!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 22:45:20

    Amei o cap!
    Posta Mais!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 18:53:43

    POSTA MAIS!!!
    Que bom que vc ñ parou de postar a web!
    Essa é MARA!
    Tem que ser postada!!!
    Então, POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 13/12/2008 - 14:13:58

    posta++++
    ameiiiiii
    postaa+++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais