Fanfics Brasil - 07/12 Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)

Fanfic: Santa Claus is Coming To Town (TERMINADA)


Capítulo: 07/12

200 visualizações Denunciar


- Filha, acorda!
- Ai pai! Por que você me acordou? Estava sonhando uma coisa muito boa!
- Vai na padaria pra mim?
- Manda minha mãe, sei lá!
- Sua mãe foi na casa da sua tia fazer num sei o que! Vai filha! Pelo papai aqui!
- Tá bom! Só vou me trocar tá?
- Ok!

Hoje são 07 de Dezembro. Em plenas férias, meu pai me acorda às 10 da manhã pra ir na padaria! Vê se pode uma coisa dessas!. Ma como não teve jeito, fui me trocar pra ir na porcaria da padaria. Coloquei essa roupa: http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=969&pos=17 (N/A: Gosto de detalhar ué!)
Desci e fui comprar pão. Pra quê comer pão? Só engorda cara! Mas as melhores coisas da vida engordam, não é? Cheguei na padaria e quem eu vejo sentado na calçada? Nick! Comprei o pão e fui falar com ele.

- E aí Nick!
- Oi Miley! Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo também!
- O que você tá fazendo aqui sozinho?
- Tava escrevendo uma música!
- Ah! Será que posso ouvir?
- Quem sabe um dia, né? Mas por enquanto, você não quer dar uma volta por aí comigo não?
- Tá bom! Ah! Só vou deixar o pão ali em casa, tudo bem?
- Ok!

Fomos até a minha casa, deixei o pão e fomos caminhar. Falamos de muitas coisas. Descobri que temos muitas coisas em comum! Gostamos de ler, gostamos de matemática, odiamos jiló e coisa e tal. Descobri também que ele tem diabetes, que triste.

- Que chato Nick! Deve ser ruim né?
- Ruim é sim, mas aprendi a conviver com a doença e nem percebo mais que tenho ela. Nem gostava muito de doce mesmo! – Meu olho encheu d-água e ele percebeu – Que foi Miley?
- Sua diabete não é grave não né? Porque meu avô morreu por causa da diabete e eu não quero que você morra também! – Já estava chorando – Gosto muito de você! Eu não suportaria! A gente se conheceu a pouco tempo e tal, mas eu já sinto uma coisa especial por você! Se acontecesse alguma coisa com você, acho que eu não suportaria!
- Ah Miley! Vem aqui! – E me abraçou! Eu apertei ele muito forte! – Minha diabete é de tipo um! Se eu controlar certinho, nada vai me acontecer! Vou sempre estar aqui, viu?
- Que bom! – E dei um sorriso! – Nick, que horas são? – Limpando minhas lágrimas.
- Nossa! São 12:30! Vamos?
- Claro! Você não quer almoçar lá em casa não?
- Se não incomodar!
- Claro que não!
- Ótimo! Porque não tem ninguém em casa e não sei cozinhar!
- Rsrsrs. Então vamos!

Estávamos chegando e vi um monte de carros estacionados na frente de casa. Foi aí que lembrei!

- Ah! Hoje é o dia de tirar o amigo oculto! Tinha me esquecido que eles viriam almoçar hoje! – Olhei pra ele pra ver o que ele achava.
- Vou adorar conhecer sua família toda!

Sorri! Um sorriso bobo sabe? Nem sei por quê! Ele pegou na minha mão e fomos andando até a porta. Fomos entrando e meus parentes já vieram me perguntar quem era Nick e ficaram rondando o coitado. Olhei pra ele como uma forma de pedir desculpas e ele apenas sorriu. Acho que o nome dele tinha que ser Sorriso Jonas! Rsrs.

- Miley! – Meu pai começou a falar na hora de tirar o amigo – oculto – Chama o Nick pra participar! ( Meu pai e Nick já estavam íntimos saca?)
- Nick, quer participar?
- Claro! Quero sim!

Tiramos e Nick ficou com um olhar misterioso. Talvez porque tirou uma pessoa que não conheça. É, pode ser. Minha vó veio nos avisar que o almoço estava pronto. Nick repetiu duas vezes. Falou que essa era a melhor comida que já tinha comido na vida! Depois, fomos pra sala ver televisão. Nick estava muito próximo de mim aquele dia. Eu sei lá porque, mas só sei que estava gostando. Esse dia tava frio e como estava de short, comecei a tremer e Nick viu e me abraçou. Eu podia muito bem, ir no meu quarto e pegar um casaco e colocar uma calça, mas eu estava tão aconchegada nele, tava tão gosto ficar com ele assim que, nem me importei. Ficamos a tarde toda assim e nem vimos a hora passar. Estávamos vendo um filme e quando acabou que nos tocamos que todos já tinham ido embora, a tarde se foi e já era 19:15.

- Nossa! Tenho que ir Miley! Minha mãe vai me matar! Dona Denise é fogo!
- Rsrsrs. Ok!
- Que tal você ir almoçar lá em casa amanhã?
- Tudo bem! Que horas?
- Sei lá! Na hora do jantar ué!
- Rsrs. Tá engraçadinho hein!
- Bom então combinado! Até amanhã!

Me deu um beijo na bochecha e um abraço e foi pra sua casa. Dei boa noite a meu pai e minha mãe e fui pro meu quarto. Fui tomar um banho, mas dessa vez na banheira pra relaxar. Fiquei acho que uma hora lá. Depois fui pro meu quarto, me troquei e fui dormir. Que dia!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08 de Dezembro. O tempo tá passando muito rápido e eu não estou dando conta de acompanhar! Tudo está acontecendo tão depressa. Acordei hoje já eram 11:30! Fui tomar banho correndo pra ir pra casa do Nick. Saí do banho 12:00 (relevem, ok?) coloquei essa roupa: http://www.mileyfansgallery.com/displayimage.php?album=1063&pos=19, passei um pouco de maquiagem, só um lápis no olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 24/07/2009 - 16:48:53

    A pena q acabou!!!! faz outra
    !!!!

  • gabybrody Postado em 28/12/2008 - 00:07:38

    Amei a web!
    Foi perfeita!
    Pena que acabou! :(
    Mas AMEI!!! :D
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 21/12/2008 - 15:30:57

    POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!!
    Posta!!!!!!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 21/12/2008 - 13:17:42

    ebaa mais um casal jonas e cyrus
    kkkkkkkkk
    posta +
    tow amando a sua outra e-novela q vc começou^^
    posta+++++

  • mgg1305 Postado em 18/12/2008 - 10:32:43

    Oi...sou nova por aki.
    to amando sua web!
    posta ++++

  • mileyandnick Postado em 15/12/2008 - 13:30:10

    ameii o capítulo posta +++ pleasee
    xoxo
    xauu
    vc é a garota q tem flogvip né??
    xoxo

  • demetria Postado em 13/12/2008 - 22:52:53

    oie!!
    Adorei os capitulos...
    Demi e joe, tbm viu?
    Beijinhos!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 22:45:20

    Amei o cap!
    Posta Mais!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 13/12/2008 - 18:53:43

    POSTA MAIS!!!
    Que bom que vc ñ parou de postar a web!
    Essa é MARA!
    Tem que ser postada!!!
    Então, POSTA MAIS!!!
    Amo sua web!
    Bjs!

  • mileyandnick Postado em 13/12/2008 - 14:13:58

    posta++++
    ameiiiiii
    postaa+++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais