Fanfics Brasil - 10 Memórias de um amor. (True Story)

Fanfic: Memórias de um amor. (True Story)


Capítulo: 10

17 visualizações Denunciar



Nesse momento o telefone toca e Dulce atende.


 


Dulce: Alô?


 


Larissa: Qm era?


 


Dulce: Ah, é o Bruno.


 


Larissa: Que? O que o Bruno ta fazendo ai? Como assim?


 


Dulce: Ah.. bom. Disse levantando e indo para um lugar onde ele não possa ouvir. Ele veio me pedindo ajuda, eu só tou tentando confortar ele.


 


Larissa: Confortar? Aham.. ta bom.. bela de uma amiga que você é.. desligou pra ficar com ele.


 


Dulce: Eu não sabia que era ele Larissa, para com isso. O menino ta sofrendo, tu ta feliz da vida com outro.


 


Larissa:  Mas isso é ridículo, você quer meu namorado...


 


Dulce: Como? Ta maluca? Só tou ajudando ele..


 


Larissa: Ta, tchau. Desligou o telefone na cara da Dulce.


 


Dulce sem acreditar em tudo que ela acabou de ouvir, colocou o telefone no gancho e se sentou ao lado de Bruno.


 


Bruno: Larissa, né?


 


Dulce: É.. e ainda falou que eu tava te roubando dela, acredita?


 


Bruno começou a rir.


 


Bruno: Sério isso? Pelamor, e mesmo se estivesse.. ela não tem nada a ver, nem gostar de mim ela gosta.


 


Dulce: Ta, mas esquece isso.. vamos tentar te animar. Que tal.. pizza?


 


Bruno: Ok, to morrendo de fome mesmo.


 


Dulce ligou pra pizza e eles ficaram a noite toda conversando. Alias, Bruno tava mal, Dulce perdeu uma amiga.. Ficaram ali, a noite toda. Comendo pizza, vendo filme, rindo e se divertindo. Até que o Bruno foi embora e a Dulce arrumou a bagunça e subiu para dormir.


Já era um novo dia, Dulce se levantou e se arrumou pra escola. Encontrou seus dois amigos e contou tudo sobre a noite passada.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Nossa, essa Larissa é mto sem noção   Maite: Ah amiga, ela sempre foi uma cobrinha né.. fica assim não. Disse abraçando a amiga.   Dulce: É, vou mesmo não.. olha ela ali já agarrada no Ucker.   Poncho: Aquele cara é mto sem noção..   Maite: Nem me fala, j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • galego Postado em 01/05/2012 - 23:31:02

    Olhem ,desculpe pelo erro de portugues #Sonooo

  • galego Postado em 01/05/2012 - 23:30:30

    A gente ,gostei muito ,olhei a minha http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15851

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amayferrari123 Postado em 28/04/2012 - 11:21:22

    vou postar amores =)

  • cinderela Postado em 27/04/2012 - 22:32:52

    2 leitora posta maisssssssss estou amando bjssssssssss

  • onlydm Postado em 27/04/2012 - 20:13:52

    1° leitora amando posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais