Fanfics Brasil - 15 Memórias de um amor. (True Story)

Fanfic: Memórias de um amor. (True Story)


Capítulo: 15

23 visualizações Denunciar



O dia passou e chegou à noite. Dulce tomou seu banho, trocou mil vezes de roupa até achar uma que servia perfeitamente. Arrumou o cabelo e fez uma leve maquiagem. Dulce estava nervosa, alias, ela gostava do Bruno.. mas ela sabia que qualquer relação a mais com o Bruno seria errado. Ela  mesmo brigada com a Larissa, sabia que isso seria errado. Mesmo sabendo que Larissa nem gostava do Bruno e que tava com o Ucker, no fundo, ela sabia que Larissa e Ucker se merecia. Dulce desceu e alguém bateu na porta, era o bruno.. Ela respirou fundo e abriu a porta.


 


Bruno: Nossa que linda que a bozo ta, milagre. Disse rindo.


 


Dulce: Você sempre tão fofo né? Disse irônica. Mas brigada, eu acho..


 


Bruno: To brincando com você, você ta linda mesmo.. agora vem.


 


Bruno pegou na mão da Dulce, Dulce não esperava por isso, mas, foi pro carro. Chegaram até a pracinha, e ficaram andando até achar um banquinho, se sentaram naquele banquinho.


 


Bruno: Você me deixa tão bem, sabia?


 


Dulce: É.. hum.. disse sorrindo.


 


Bruno: É sério, olha, você foi uma amigona quando eu precisei, e você me fez tão bem.. de verdade. Você é a boza mais linda que eu já vi, e você ta me conquistando.. e..


 


Dulce: Não, para! Disse interrompendo ele. É sério, eu não posso.. tem a Lari..


 


Bruno: Tem a Larissa, disse interrompendo. Mas a Larissa não gostava de mim.. você gosta de mim também, eu sei que gosta.. olha nos meus olhos e diz que não.


 


Dulce: Eu gosto, mas eu não sou fura olho.


 


Bruno: Você não ta sendo fura olho Dulce, ela não gostava de mim.. não tem nada de fura olho nisso, e ela tb te “odeia” né..


 


Dulce: Né..


 


Bruno: é..


 


Bruno se aproximou mais e passou a mão pelo o cabelo de Dulce e aproximou-a pra mais perto dele. Bruno chegou ao ouvido da Dulce e sussurrou: Da uma chance pra gente... Dulce apenas sorriu e olhou pro Bruno, Bruno aproximou seus lábios nos lábios dela e a beijou. Era um beijo calmo, gostoso, suave. Um ia descobrindo a boca do outro. Era um beijo apaixonado e a Dulce simplesmente estava na nuvens por isso, separaram o beijo com selinhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não conta pra ninguém..   Bruno: Ta.. mas e a gente?   Dulce: Então, não vamos contar pra ninguém ta? Escondidos, pode ser?   Bruno: ta pode..     Ficaram assim, namorando nas escondidas. Dulce tinha medo disso cair na boca do povo. Mesmo sabendo que ela não tava fazendo errado, mas tinha. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • galego Postado em 01/05/2012 - 23:31:02

    Olhem ,desculpe pelo erro de portugues #Sonooo

  • galego Postado em 01/05/2012 - 23:30:30

    A gente ,gostei muito ,olhei a minha http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15851

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amayferrari123 Postado em 28/04/2012 - 11:21:22

    vou postar amores =)

  • cinderela Postado em 27/04/2012 - 22:32:52

    2 leitora posta maisssssssss estou amando bjssssssssss

  • onlydm Postado em 27/04/2012 - 20:13:52

    1° leitora amando posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais