Fanfics Brasil - 2 Memórias de um amor. (True Story)

Fanfic: Memórias de um amor. (True Story)


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar


 


Aos dezessete anos, a minha vida mudou para sempre. Sei que há pessoas que se interrogam quando digo isto. Olham-me de modo estranho como se a tentar perceber o que poderia ter acontecido nessa altura, embora raramente me dê ao trabalho de explicar. Porque vivi aqui a maior parte da minha vida, não acho que tenha de fazê-lo, a não ser à minha maneira, e isso levaria mais tempo do que a maioria das pessoas está disposta a conceder-me. A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser apresentada sinteticamente de modo que as pessoas compreendam de imediato. . De certa maneira, a minha história é também a história deles, pois foi uma coisa pela qual todos passaram. Chamo-me Dulce Maria e tenho dezessete anos. Esta é a minha história; prometo não deixar nada de fora.No início vão sorrir, e depois vão chorar - não digam que não vos avisei.




Larissa: Amiga, eu tô confusa, sério.. eu não sei o que fazer..


Dulce: Como assim confusa? 


Larissa: Eu to namorando o Bruno, né?


Dulce: É... e?


Larissa: Daí, você conhece o Christopher?


Larissa: Oh minha filha, tem mil Christopher`s no mundo, por favor né.. 


Larissa: Aí, cala a boca, disse dando um tapa no braço da amiga. O Ucker, você conhece sim...


Larissa: Conheço, e tanto quanto o Bruno quanto o Ucker são dois anti-sociais.. não gosto de nenhum dos dois, você tem cada gosto ein? Vô te contar..


Larissa: Aí, tá.. olha, presta a atenção.. eu não sei o que fazer. Eu tô com os dois ao mesmo tempo..e..


Dulce: COMO É QUE É? Disse berrando. Você ta maluca Lari? Tudo bem que os dois não valem nada, mas o que você ganha usando eles?


Larissa: Não, eu não to usando, eu juro, eu só to confusa..


Dulce: Pelo o amor de Deus amiga, pense bem antes de qualquer coisa..


Larissa: Eu quero que você conhece bem os dois..


Dulce: Oi? Fazendo cara de desentendida


Larissa: É isso.. vou levar você um dia pra sair comigo e com o Bruno.. e outro eu você e o Ucker.. daí você vê..


Dulce: Aí sério isso?


Larissa: Sério.. topa, por favor.. por mim.. me ajuda!


Dulce: Aí, ta bom..


Larissa: Te mando msg decidindo tudo.. mas agora eu tenho que ir. 


 


Larissa pegou suas coisas, deu um beijo na amiga e saiu correndo, Dulce por sua vez, não sabia onde a Larissa tava na cabeça, porque fazer isso? Ta bom, tudo bem.. Dulce sabe que os dois são dois filinhos de papai nojentinho..  e realmente tava começando a se arrepender por ter que se envolver nisso, mas pela a amiga, ela faria tudo, alias, ela e Larissa pareciam irmãs.. faziam tudo juntas, eram amigas por 3 anos já.. então por ela, correria esse risco.


 


 







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia se passa, Dulce se levanta da cama, faz sua higiene matinal e desce pra tomar café da manhã. Coloca seu uniforme e se ajeita para ir a aula.. Mais um dia, mais uma rotina chata. Ela chega e encontra seus dois melhores amigos. Poncho e Maite ela sai correndo para abraça-los..    Poncho: Ja chega me amando Dulce: Ai doente, cala a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • galego Postado em 01/05/2012 - 23:31:02

    Olhem ,desculpe pelo erro de portugues #Sonooo

  • galego Postado em 01/05/2012 - 23:30:30

    A gente ,gostei muito ,olhei a minha http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15851

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • amayferrari123 Postado em 28/04/2012 - 11:21:22

    vou postar amores =)

  • cinderela Postado em 27/04/2012 - 22:32:52

    2 leitora posta maisssssssss estou amando bjssssssssss

  • onlydm Postado em 27/04/2012 - 20:13:52

    1° leitora amando posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais