Fanfic: Memórias de um amor. (True Story)
Mais um dia se passa, Dulce se levanta da cama, faz sua higiene matinal e desce pra tomar café da manhã. Coloca seu uniforme e se ajeita para ir a aula.. Mais um dia, mais uma rotina chata. Ela chega e encontra seus dois melhores amigos. Poncho e Maite ela sai correndo para abraça-los..
Poncho: Ja chega me amando
Dulce: Ai doente, cala a boca.. Maiiiiiiiiiiite como você tá em?
Maite: Bem..
Dulce: Ixi.. disse olhando para a amiga. Tua viagem não foi boa?
Poncho: Pnc, que viagem? Como assim? Ngm me conta mais nada?
Maite: Ai Poncho, não é assim, desculpa.. mas é que eu não podia contar pra ninguém, meus pais não poderiam saber que viajei pro Rio para encontrar o Thia..
Poncho: O THIAGO? VOCÊ É DOENTE? Nossa cara, ele não vale nada e você ainda nessa
Dulce ia saindo de fininho, até que a Maite puxa ela e olha pra cara da Dulce pedindo ajuda com os olhos.
Dulce: Não é nada demais poncho, ela sabia q se te contasse você ia falar isso tudo, ela gosta dele, o que a gnt pode fazer? Do mesmo jeito que você gosta da Anahí, mas tá.. isso eu excluo. Prefiro a Maite com você.
Poncho e Maite se olharam e começaram a rir, eles se lembraram de qndo se gostavam e sabiam que não ia dar certo, os dois eram amigos demais, e era e sempre foi esse triangulo maravilhoso.. eles tinham muito medo disso, tinham muito medo de algo impedir, não da certo e eles não suportariam que esse triangulo acabasse.. então decidiram ficar só na amizade.. a amizade é um amor que nunca morre.
Derrepente Larissa veio correndo puxando Dulce pelo o braço
Lari: Pera gente, vou roubar ela rapidinho
Maite e Poncho se olharem, os dois não aceitava essa amizade, não por ciumes.. nem nada. Mas era que a Larissa era muito mal falada e todos sabiam que ela era uma cobra.. só que a Dulce sempre a defendia.
Dulce: Aí céus.. que q foi?
Lari: Marquei
Dulce: Sério? Olhando com uma cara nada animada..
Lari: Sério..
Dulce: Achei que você não ia marcar..
Lari: Mas eu disse q eu ia..
Dulce: Eu sei, mas eu tava querendo um milagre.. mas parece q não aconteceu
Lari: Cala a boca e me escuta, disse rindo. De noite te pegamos na sua casa..
Dulce: Ta, mas ql dos dois?
Lari: Bruno..
Dulce: Ta bom..
O dia passou e ja tava a noite, Dulce não estava muito animada de sair, mas pra ajudar qlqr amigo, ela toparia qlqr coisa. Tomou seu banho, arrumou seu cabelo, fez sua maquiagem e se vestiu.
Ouviu o carro buzinando e desceu, deu um abraço na Larissa e acenou pro Bruno, entrou no carro e sentou até chegar no barzinho.
Prévia do próximo capítulo
Chegando no barzinho, eles escolheram uma mesa e ali sentaram. Cada um pediram um drinque e la ficaram conversando. Bruno: Então Dulce.. a Larissa fala muito de você Dulce: Coisas boas né? Bruno: Sim, sempre.. Dulce: Bom mesmo, se não ela vai ver comigo.. e começou a rir. Larissa: Então Dulce, ele não é li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
galego Postado em 01/05/2012 - 23:31:02
Olhem ,desculpe pelo erro de portugues #Sonooo
-
galego Postado em 01/05/2012 - 23:30:30
A gente ,gostei muito ,olhei a minha http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15851
-
fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 15:06:53
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
amayferrari123 Postado em 28/04/2012 - 11:21:22
vou postar amores =)
-
cinderela Postado em 27/04/2012 - 22:32:52
2 leitora posta maisssssssss estou amando bjssssssssss
-
onlydm Postado em 27/04/2012 - 20:13:52
1° leitora amando posta