Fanfics Brasil - Personagens 1 O melhor amigo dele

Fanfic: O melhor amigo dele | Tema: Amor


Capítulo: Personagens 1

25 visualizações Denunciar



Bárbara Brito (Babi): A mais festeira do grupo, Babi adora ir pra balada com as amigas. Nunca gostou muito de Igor, por isso vive brigando com ele. Tem 19 anos e mora na República Girls 1. Faz faculdade de moda e faz um cursinho de música, suas duas grandes paixões. Namorada de Matheus. Adora André e Nathy.



Babi



Matheus Caldas (Math): Namorado de Babi, é um pouco ciumento, mas sabe se controlar. É o melhor amigo de Igor e de André, porém sua namorada odeia o primeiro. Tem 20 anos, faz faculdade de música e mora na República Boys 3.



Math



Fernanda Silva (Nanda): Uma das melhores amigas de Babi. Tem 19 anos, faz faculdade de moda e mora na República Girls 1. Vive falando pra amiga deixar de implicar com Igor, mas esta quando bota alguma coisa na cabeça é difícil de tirar. Adora planejar festas, por isso quando está rolando uma festinha pode ter certeza que é na casa da Nanda.



Nanda



Igor Barcelos (Igor): Um dos melhores amigos de Math, mas a namorada do amigo o odeia. Como Babi não suporta olhar na cara dele, ele vive tentando irritar ela. Tem 20 anos, mora na República Boys 3 e faz faculdade de Educação Física. Namorado de Nathy, melhor amiga de Babi.



Igor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniela Nascimento (Dani): Grande amiga de Babi. Mora na República Girls 1, faz faculdade de administração e tem 19 anos. Acha muito engraçada a “amizade” de Igor e Babi, mas não incentiva a amiga a brigar com o garoto. Namorada de Eron. André Braga (André): Grande amigo de Math e adora Babi. Faz faculdade de m& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais