Fanfics Brasil - Personagens 2 O melhor amigo dele

Fanfic: O melhor amigo dele | Tema: Amor


Capítulo: Personagens 2

19 visualizações Denunciar


Daniela Nascimento (Dani): Grande amiga de Babi. Mora na República Girls 1, faz faculdade de administração e tem 19 anos. Acha muito engraçada a “amizade” de Igor e Babi, mas não incentiva a amiga a brigar com o garoto. Namorada de Eron.


Dani


André Braga (André): Grande amigo de Math e adora Babi. Faz faculdade de música, tem 20 anos e mora na República Boys 3. Se diverti vendo Igor e Babi trocando farpas. Irmão mais novo de Eron. Adora as amigas de Babi.


André



Nathália Assunção (Nathy): Amiga de Babi e namorada de Igor, vive no meio dos dois tentando apartar as brigas. Adora a amiga e ama o namorado, mas às vezes se cansa de tentar fazer os dois se entenderem. Tem 19 anos, mora na República Girls 1 e faz faculdade de moda.



Nathy



Eron Braga (Eron): Namorado de Dani. Irmão mais velho de André. Mora na República Boys 3, faz faculdade de medicina e tem 21 anos. Não entende muito estas desavenças de Igor e Babi e vive falando que os dois tem um amor obscuro um pelo outro.



Eron



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais