Fanfics Brasil - I the JONAS

Fanfic: the JONAS


Capítulo: I

180 visualizações Denunciar


Ser prima e amiga de três patetas , sinceramente não é fácil, agora ,se os patetas forem Kevin, Joe e Nick , simplesmente é impossível .


 Conheço os Jonas desde que me conheço por gente , meu pai é irmão da mãe deles , por isso , sempre  estamos juntos , nas férias em família ,festas em família e agora juntos na mesma escola , mas não em família . Ainda bem ! Riso


 Acabamos de voltar  de férias , não posso dizer que foi uma das melhores , mas não foi totalmente horrível . Bom, eu sou Medson Cherry Jonas, tenho 16 anos e sou o que se pode chamar de mãe-precoce .


- Bom dia crianças ! - disse chegando na cozinha


- Med! Crianças ? - Nick me olhou com uma cara tipo : ta me estranhando ? já tenho pêlo na perna .


- Querido , se não fosse por mim , acho que vocês nem estariam aqui .


- Você ajudou mamãe e papai ?! - Nick disse rindo .


- Mamãe , acho que sujei a calça - Kevin finjiu olhar por debaixo das calças .


- Sem  graça . - sorri - Cadê o cabeludo ?


- Acabou de sujar a calça .


- To falando do outro cabeludo .


- No quarto - Nick apontou para a escada e logo engoliu o pedaço de pão .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom , toda família tem seus devidos personagens : eu sou a mãe . nunca quis esse papel , me deixa mais velha . Nick é o caçula , mas quem precisa de atenção é Kevin , só tem tamanho . Joe é o rebelde meio emo . Acorda tarde , toma café quando devia ser almoço , sai e volta em um dia qualquer , isso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanasp Postado em 04/12/2008 - 13:37:23

    Posta mais..está lindo

    *_** primeira


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais