Fanfics Brasil - 105 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 105

14 visualizações Denunciar


_Nunca vai arrumar esse quarto?
_Nunquinha. Eu me acho na minha bagunça… E nem ta muito desorganizado.
_Claro que não está… Então, você me pareceu apreensiva da última vez que falei com você. E olhando agora vejo que tem mesmo algo te incomodando. O que aconteceu?_Olhei parra ele, confusa. Ainda me assusta ver como ele me conhece tão bem. Melhores amigos assustam. Ainda mais quando são igual o Alexandre, super observadores e perceptivos. Suspirei antes de responder.
_Seria mais fácil você perguntar o que não aconteceu.
_Não tenho hora pra chegar em casa._Ele se esparramou na minha cama e eu revirei os olhos.
_Ele voltou. _Ele me olhou surpreso._E está namorando com a Ceci.
_Como é que é?_Então comecei a explicar. Falando o quanto essa situação toda me irritava. Contei exatamente tudo, até as palavras de Igor. Só não admiti que eu ainda não tinha esquecido de Igor definitivamente. Era difícil para mim mesma admitir, imagina pra ele. Enquanto eu falava, Alexandre sempre perguntava algo, ou dava sua opinião. E isso era reconfortante. Ver que ele se importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Ceci está sendo uma idiota. Está me tratando mal e isso me irrita. _Eu havia acabado de contar o porque da nossa discussão. Ele agora não dizia nada. Só me encarava._To quase dando na cara, dela. É sério._Ela é sua irmã._Ele disse baixinho. Parecia estar absorvendo tudo._Mais um motivo pr`eu bater nela._Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais