Fanfics Brasil - 137 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 137

165 visualizações Denunciar


Querendo ou não o que Ceci me dissera ficara passando pela minha mente. Ela dissera que eu e Alexandre combinávamos, e bem… Ela estava certa. Mesmo brigando sempre nós éramos bem parecidos. Antes daquelas palavras de Ceci eu nunca tinha pensado nessa possibilidade, sabe… De ficar com Alexandre. Eu sempre o vi como o amigo. Gostoso e cobiçado que a gente pode fazer inveja a garotas, mas sabe que vocês dois juntos… É impensável. Mas olhando sob esse ponto de vista, tentando olhar Alexandre e eu, juntos, com os olhos de Ceci, a ideia não saia da minha mente.

Definitivamente, eu não estava apaixonada por Alexandre, é claro. Eu o amava, óbvio, mas éramos amigos. E sempre dizem que da amizade pode evoluir pro amor não é? E lá estamos nós dois, carentes, na fossa, sozinhos e tecnicamente procurando alguém pra tapar buracos de pessoas que nos feriram. Sei que isso é errado. Ficar com uma pessoa pra tapar buracos, mas… Eu não estava mesmo pensando nas conseqüências. Ultimamente eu pensava tanto que minha cabeça doía, então procurei não pensar naquilo especialmente.

Olhei para seu rosto, que me encarava também pensativo. Sentei as pernas de índio, agora olhando minha mão. Confusa. Eu não sabia se conseguiria fazer isso. Era quase como usá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Malu…?_Ele sussurrou, levantei a cabeça, tirando o cabelo do caminho. Ele se sentou, agora próximo a mim. Ele sempre ficava perto assim, mas de algum jeito, agora pareceu próximo demais. Desconfortável demais._Sim?_Procurei manter a voz calma. O cabelo voltou a cair no meu rosto. Mas dessa vez eu não me importei. Deixei a cortina cob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais