Fanfics Brasil - 140 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 140

200 visualizações Denunciar


Arregalei os olhos. Surpresa por ele ter me dito aquilo. Eu nunca pensei que ele me conhecesse tão bem e também que ele me diria algo assim algum dia. Ele não me deu muito tempo para me recuperar do choque de suas palavras. Seus lábios mais uma vez encostaram levemente nos meus. Vacilei novamente recuando para trás, mas ele foi mais rápido. Suas mãos prenderam meu cabelo pela nuca, me puxando para perto. Seus lábios definitivamente estavam nos meus agora. Não só um roçar leve, mas sim um toque impetuoso e determinado. Sua boca logo se moveu na minha, me fazendo entrar no ritmo. Ele apertou minha nunca com mais força, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. Colei meu corpo mais próximo ao dele, segurando firmemente em sua cintura e levando a outra mão até próxima ao pescoço dele. Me prendendo aquela sensação diferente e conflitante. Eram gostos diferentes, notei. Jeitos diferentes de me beijar. O modo como Alexandre apertava meus cabelos da nuca chegava a doer, mas me fez esquecer de todo o resto. E com certeza eu gostei daquilo.

Então procurei me concentrar naquilo. Não que beijar Alexandre estivesse sendo fácil, pelo menos no primeiro contato fora extremamente difícil. Mas agora… Ainda não era natural. Mas o jeito como ele tornou aquilo, o momento, me fez acreditar que se realmente nos esforçássemos e nos concentrássemos um no outro como estávamos fazendo agora, talvez conseguíssemos, juntos, a superar tudo aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava certa sobre eu e Alexandre; juntos, ajudarmos um ao outro a superar as coisas, nesse caso pessoas. Ao menos em parte. Para minha surpresa, quando soube que Alexandre e eu estávamos mesmo namorando, Ceci não pulou nem ficou se gabando de saber antes que nós tínhamos algo. Ela ficou meio… estranha. Mais afastada. E querendo ou n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais