Fanfics Brasil - 141 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 141

186 visualizações Denunciar


Eu estava certa sobre eu e Alexandre; juntos, ajudarmos um ao outro a superar as coisas, nesse caso pessoas. Ao menos em parte. Para minha surpresa, quando soube que Alexandre e eu estávamos mesmo namorando, Ceci não pulou nem ficou se gabando de saber antes que nós tínhamos algo. Ela ficou meio… estranha. Mais afastada. E querendo ou não, isso foi bom para mim. Já que com ela afastada, seu namorado se afastava também.

Alexandre era um bom namorado, principalmente no quesito… físico da coisa. Mas pelo fato de ser mulherengo ainda lançava olhares por aí. Eu não tinha ciúmes, mas já havia avisado que eu não admitiria traições. Para minha surpresa, ele disse a mesma coisa. Estávamos nos esforçando tentando levar o relacionamento adiante.

E eu descobri que gostava de ficar com ele. Era divertido. Porque tínhamos aquela amizade bem forte, embora nos últimos dias tivéssemos deixado de contar várias coisas um para o outro. Não era um relacionamento perfeito, porque muitas coisas haviam mudado. Eu estava feliz por ele me deixar sempre ocupada, sem tempo para pensar em Igor. Mas sentia muita falta de como éramos antes. Éramos mais despreocupados, fazíamos confissões um ao outro e sempre tínhamos sobre o que conversar, e rir, do que ele me falava, de seus encontros…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Malu?_Sim?_No que está pensando?_Na praia. Hoje tem festa não é?_Uma festa na praia. Junta todos os amigos, familiares, alguém trás o carro com o som, a comida é feita na hora. Era gostoso festas assim, mas eu estava sem ânimo._Tem, quer ir?_Não sei se quero…_Porque Ceci e Igor estarão lá?_Adivinhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais