Fanfics Brasil - 156 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 156

160 visualizações Denunciar


_Ai, cala a boca! Estou cansada de você, Cecília._A raiva explodiu naquele momento. A mágoa deu lugar ao rancor. E antes que eu pudesse ver eu estava quase gritando. A voz elevada e carregada de nervosismo._ Uma hora está toda boazinha, querendo que eu e seu namorado sejamos amigos. E do nada diz que temos algo mais? Pelo amor de Deus. Nós não nos suportamos. Você tira essas coisas do nada, sempre querendo arranjar discórdia. Sempre querendo que eu me sinta um lixo. Admito, hoje você está conseguindo. Isso te deixa satisfeita? Então acabe logo com a droga desse teatro. Quer saber? Eu vou pra casa._Olhei ao redor, procurando Alexandre.
_Eu se fosse você, nem procurava. Eu vi ele conversando com a Ana, é uma ex dele não é?_Me afastei, um pouco chocada. Subitamente senti meus olhos se enxerem de lágrimas. Eu não merecia isso.
_Tudo bem, eu vou pra casa sozinha._Virei as costas, deixando os dois discutindo para trás. Eu estava completa e inteiramente raivosa com o que estava acontecendo. Morrendo de raiva de Ceci e de Alexandre, totalmente magoada, e ainda não acreditando como minha tarde fora estragada por esses dois. Ou seria por esses três? Percebi que não era só a minha tarde que estava estragada. Eu também tinha virado um lixo ambulante. Sentia os caquinhos do meu coração pela areia enquanto andava. Era um terrível dejá vu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa irritada. Totalmente raivosa pro causa do súbito ataque bipolar de Ceci. Ela era absolutamente inacreditável. Alexandre também. Os dois se mereciam. Passei pela sala escura, acendendo a luz. A casa estava vazia. Provavelmente minha mãe saíra com Karol.Fui para a cozinha, eu tendia a ficar com fome quando estava irritada. Abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais