Fanfics Brasil - 157 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 157

199 visualizações Denunciar


Cheguei em casa irritada. Totalmente raivosa pro causa do súbito ataque bipolar de Ceci. Ela era absolutamente inacreditável. Alexandre também. Os dois se mereciam. Passei pela sala escura, acendendo a luz. A casa estava vazia. Provavelmente minha mãe saíra com Karol.

Fui para a cozinha, eu tendia a ficar com fome quando estava irritada. Abri a geladeira, ainda não acreditando no absurdo de toda a situação. Ainda não acreditando na desconfiança de Ceci, que estava meio certa, mas ainda assim precipitada e estranha. Uma hora ela queria que fossemos amigos e no outro estava me acusando de roubar seu namorado? Pelo amor de Deus! É simplesmente demais para a minha cabeça.

Peguei um pedaço de pizza que havia sobrado e coloquei no prato, e depois no microondas. Vendo o prato girar, enquanto minha cabeça girava também. O sangue martelando com força nos meus tímpanos. Sentei na mesa, sem me importar com cadeiras. Mordiscando a pizza de leve. Era como se tudo fosse feito para dar errado comigo. Como se eu fosse algum tipo de imã para tragédias adolescentes. Eu mal podia esperar para ‘crescer’. Tudo tem que melhorar quando se é adulto. Embora ser adolescente tenha suas vantagens. Como matar sem pegar prisão, só detenção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me assustei com meus pensamentos absurdos, e completamente insanos. Terminei de comer, ainda ruminando as palavras de Ceci e também de Igor. Porque não existia um botãozinho que nos fazia desapaixonar? Seria tão mais fácil, tão mais simples. Pouparia lágrimas, dores e ataduras imaginárias. Não existiria tanta gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais