Fanfics Brasil - 160 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 160

15 visualizações Denunciar


_Pare de falar assim comigo, sua insensível!
_Insensível? Eu? Insensível?
_Sim. Insensível, egoísta, imatura, infantil. É isso que você é. Uma criança mimada, que não aguenta perder as coisas.
_E você é invejosa! Roubou meu namorado!
_Roubei seu namorado? Pelo amor de Deus! Ele foi meu namorado muito antes de ser seu! Ele foi meu muito antes de ter sido seu. Se é que ele foi isso algum dia! Você fala de mim, mas como você disse, ele terminou com você. A culpa não foi minha, foi sua! Não conseguiu segurar o homem e ele quis voltar pra mim. _Calei a boca, percebendo as palavras cruéis. Mas eu estava irritada demais. Estava estressada demais, cansada e irritada. Estava indignada e eu queria que ela sentisse tanta dor quanto eu.


Antes que eu pudesse perceber Ceci estava vindo pra cima de mim. Suas mãos procurando meus cabelos. Chutei sua canela, fazendo com que ela caísse de joelhos, mas me puxasse para baixo. Caindo com estrondo no chão. Empurramos a mesa no atrito e as cadeiras viraram. Depositei toda a minha fúria nas minhas mãos e eu sentia ela arranhando meu rosto. Eu fazia pior. Tentando me defender.

Nossos gritos eram audíveis e eu sentia o meu couro cabeludo doer. Então senti um par de braços me puxando pra longe do cabelo de Ceci. Senti os fios de seu cabelo na minha mão. Ouvi as vozes de minha mãe, Alexandre e Karol.

Me desvencilhei dos braços de Alexandre. Vendo meus danos. Podia sentir meu couro cabeludo arder, e meu rosto também. Meus braços pulsavam e eu sentia uma dor na canela um tanto desagradável. Eu arfava, cansada pela pequena luta. Ceci estava tão ruim quanto eu. Encolhida em um canto. Minha mãe no canto e Karol assustada perto dela. A cozinha ficou em um silêncio absoluto. Só se ouvia as nossas vozes.


_Não gosto quando vocês brigam._Olhamos para Karol. Imaginei vê-la chorando, mas ela estava de braços cruzados._Briga de menina é chata. Vocês são umas molengas.

Então ela se virou e foi para a sala. Pude ouvir a TV da sala sendo ligada, e as vozes de desenho começarem. Revirei os olhos. Tinha que ser Karol… Olhei para minha mãe. Ela estava com aquela cara irritada, quis fugir;

_O que diabos está acontecendo aqui?_Joguei meu cabelo para trás, suspirando.
_A culpa é dela! _Ceci explodiu novamente. Agora chorava, os soluços a sacudindo. E a deixando com uma voz embargada.
_Pare de dizer que a culpa é minha!
_Mas é sua culpa! Você é uma egoísta, que me odeia.
_E você, me ama? Me fez fazer um monte de sacrifícios. Me fez ficar perto dele quando eu não quera. Você faz alguma ideia de porque terminamos? Não! Você sabe por que eu odeio ele? Não. Sabe por que eu fugia dele? Não. Sabe por que eu sempre procurei me manter afastada de você e me irritava quando me pedia pra ficar perto dele? Não. Você sabe porque eu abominava essa amizade inútil que você quisesse que eu tivesse com ele? Não. Não. Não! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! Só fica aí me julgando. Bravinha porque nada saiu do seu jeito. Isso não é da minha conta? E eu quero que você se exploda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Eu te odeio! Realmente te odeio!_Ótimo, se você me odeia por causa de um homem, se você prefere perder uma irmã por causa de um cara que te deu um pé na bunda. Já que você não tem amor próprio, nem senso de família, é bom mesmo você ficar me odiando. Porque a recíproca é totalmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais