Fanfics Brasil - 162 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 162

15 visualizações Denunciar


Desde ontem a noite eu não saía do meu quarto. Minha mãe várias vezes tentou vir conversar comigo, mas eu estou adiando a conversa. Alexandre está vindo aqui em casa de 30 em 30 minutos desde as 8 da manhã. E agora já são cinco horas. Eu o ignorei. Não queria olhar pra ele, não ainda.

Eu estava me preparando. Minha vida estava virada de cabeça para baixo, por coisas bem ridículas. Eu ia consertar tudo, ou pelo menos tentar. Eu odeio ficar ruminando a mesma coisa, mas normalmente é o que eu faço. E protelar conversar com Alexandre era a mesma coisa.

Eu sabia onde ele estava sentado, na porta do meu quarto. Podia ouvir seus dedos batendo na madeira da porta, no ritmo de sua musica favorita. Mordi o lábio, sentindo as lágrimas voltarem aos meus olhos. Abracei o travesseiro, me sentindo pequena e sozinha. Eu sentia falta do meu amigo. O que tínhamos feito? Afundei a cabeça com força no travesseiro, tentando controlar o choro.


Me acalmei depois de alguns minutos, limpando as lágrimas e torcendo para que meu rosto estivesse decente. Me levantei da cama, indo para o banheiro. Jogando água gelada no rosto e dando leves batidinhas para que eu acordasse. Olhei concentradamente para meu reflexo no espelho. Eu sabia o que devia fazer. Estava óbvio.

Caminhei até a porta do meu quarto, a abrindo. Alexandre quase caiu, pois estava sentado no chão. Ele levantou, avaliando minha expressão e caminhou para a cama. Se sentou, e bateu na casa para que eu me sentasse também. Fechei a porta, controlando um suspiro. Me sentei ao seu lado, olhando para seus olhos e me sentindo relaxada. Não parecia tão difícil agora.

_Eu sinto pelo que eu fiz._Ele começou.
_O que você fez?
_Ter te deixado sozinha.
_Relaxa.
_Vocês brigaram por causa de Igor, não é?
_É um ponto de vista, se você estiver procurando ver sob os olhos de Ceci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Então é verdade. Outra briga por culpa dele._Ta mais pra culpa dela. Quer dizer, quem veio toda enlouquecida pra cima de mim._Porque? Quer dizer... Só o que eu sei, é que eles terminaram._Yupi._Murmurei uma comemoração falsa, ele sorriu de leve._Então… Ela brigou com você por que…?_Porque ela é hip& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais