Fanfics Brasil - 163 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 163

208 visualizações Denunciar


_Então é verdade. Outra briga por culpa dele.
_Ta mais pra culpa dela. Quer dizer, quem veio toda enlouquecida pra cima de mim.
_Porque? Quer dizer... Só o que eu sei, é que eles terminaram.
_Yupi._Murmurei uma comemoração falsa, ele sorriu de leve.
_Então… Ela brigou com você por que…?
_Porque ela é hipócrita e achou que eu estava roubando o namorado dela. E eu não estou fazendo isso.
_Se alguém está roubando alguém é ele. Ele está roubando a irmã da Ceci.
_Não. Não é isso. Ele está acabando com nosso relacionamento irmãzinhas felizes. Eu e Ceci nunca nos demos bem. Ela que começou com essa palhaçada de forçar minha amizade com ele. Ela deve ter forçado com ele também, então…
_Ele não é um bom cara, Malu, pare de agir como se ele fosse. Ele mentiu pra você, enganou e iludiu Ceci.


_Seria hipocrisia se eu o julgasse, novamente. Quer dizer, olha pra mim… Eu também não sou uma boa garota. Na verdade, virei a irmã vadia.
_Você é perfeita!
_Eu deixei que ele me beijasse. Ele me beijou e eu poderia ter parado, mas eu não parei. Eu comecei a namorar com você pra esquecê-lo. Eu menti pra minha irmã, eu ajudei o namorado dela a traí-la. Minha irmã! Eu fui hipócrita também. Então… Como posso ser perfeita? Eu fiz tanto mal quanto ele. Menti pra várias pessoas. Eu fui estúpida igual a ele.
_Não é a mesma coisa.
_É sim. Você só não quer admitir.
_Ele não te merece. Não merece sua irmã.
_Se você ver todos os defeitos. Ninguém merece ninguém nessa história. Todos somos mentirosos e iludimos um ao outro por aí. Todos. Eu, você, Igor e Ceci. Começamos a viver essa história adolescente antes de sentarmos e conversarmos. Fomos imaturos.
_Eu pensei que você soubesse o que estava fazendo quando começamos a namorar.


Não estou falando só disso. Estou falando de tudo. Tudo envolvido nos últimos meses. Principalmente aquela maldita festa.
_Foi nessa festa que ele te beijou não é?
_E foi nessa que você brigou com a Ceci. E não me disse o motivo.
_Ah festa…_Ele coçou a cabeça. Olhei desconfiada para ele.
_Ainda estou esperando que me conte.
_Certo… Eu a beijei. E ela correspondeu. E bem… depois me beijou de novo. E de novo. Três beijos. E ficou sem falar comigo depois disso. _Escancarei a boca, surpresa._Me explica porque vocês garotas fazem isso? Porque não dizem logo o que pensam?! Qual é a graça de nos confundir?
_Está contando a vida de uma garota de 13 anos sabia? ‘Ah ele me beijou, mas não gosta de mim. Fica me ignorando, aquele idiota! Mas ah… Eu amo tanto ele! ‘_Fiz uma voizinha infantil, fazendo Alexandre rir de leve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Só garotas de treze anos pensam assim? Pensei que fossem de todas as idades._Ai! Cala a boca! Não é esse o ponto… _Me calei, juntando as peças._E qual é?_Você não vê? Ela traiu Igor… também. E ainda fala mal dele. Quer dizer, fala de mim também! Ela estava dando em cima do meu futuro ex-namora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais