Fanfics Brasil - 164 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 164

183 visualizações Denunciar


_Só garotas de treze anos pensam assim? Pensei que fossem de todas as idades.
_Ai! Cala a boca! Não é esse o ponto… _Me calei, juntando as peças.
_E qual é?
_Você não vê? Ela traiu Igor… também. E ainda fala mal dele. Quer dizer, fala de mim também! Ela estava dando em cima do meu futuro ex-namorado. _Eu queria pegar Ceci e esganá-la._Eu não acredito! O quão hipócrita aquela garota pode ser?
_Eu sinto muito por você estar pensando isso da sua irmã. Mas eu que a beijei primeiro, lembra? Tecnicamente a culpa é minha.
_Pare com isso. Pare de defender ela, estou de saco cheio disso. Ela foi uma vadia! Beijou você na mesma festa em que levou o namorado! E céus, eu aqui me culpando por ela. Me culpando porque magoei você. Por ter magoado minha irmã, não intencionalmente. E ela chifrando o Igor!
_Tecnicamente foi só um beijo._Olhei irritada para Alexandre, querendo dar uns tapas nele também.
_Só um beijo o escambau. Três beijos! E ainda por cima Igor me magoou e ela também. Caramba! Eu sou muito azarada.


_Nem todos os caras são como Igor. Nem todos saem por aí pegando as irmãs de suas ex-namoradas. Quando anteriormente mentiram para elas.
_Pera aí, Alexandre. O que você está dizendo? Quem está culpando? Olhe pra si mesmo por um segundo. Igual eu fiz comigo mesma e vi meus defeitos. Você beijou a minha irmã e depois veio tentar algo comigo. E enquanto esteve comigo, nunca se esforçou realmente. Sempre pude ver isso, só que estava me enganando. Porque estar com você, faria com que eu me sentisse normal. Mas foi outra grande mentira! E agora… Como espera que eu possa confiar nos homens? Ou em irmãs? Eu devia comprar 17 gatos e desistir de ter uma vida amorosa saudável!

Vi Alexandre prendendo o riso. Bufei. Eu e minha grande mania de exagerar. Ainda não estava creditando em tudo. Eu não me sentia mais culpada. Só me sentia… Enganada. Surpresa, em choque. Era muita coisa pra absorver. Mas vendo que Ceci também fez coisas erradas, me fazia sentir … melhor. E eu não estava nem aí pros sentimentos de Igor. Tecnicamente, ele mereceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sinto muito pelas coisas erradas que eu fiz com você. Está muito magoada?_Sinceramente… Não. Quer dizer, eu me acostumei isso. Nem estou tão surpresa. Mas meu ego sim foi ferido… Preferia que você tivesse me contado isso, caramba. _Fui me acalmando, abraçando meu travesseiro próximo._ Que tivesse contado que tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais