Fanfics Brasil - 165 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 165

14 visualizações Denunciar


Eu sinto muito pelas coisas erradas que eu fiz com você. Está muito magoada?
_Sinceramente… Não. Quer dizer, eu me acostumei isso. Nem estou tão surpresa. Mas meu ego sim foi ferido… Preferia que você tivesse me contado isso, caramba. _Fui me acalmando, abraçando meu travesseiro próximo._ Que tivesse contado que tinha beijado Ceci quando ela ainda estava com Igor. Ia ser bom me deixar à parte do assunto. Eu sou sua melhor amiga não sou?
_Tecnicamente você é minha namorada… ou não é mais?_Mordi o lábio, confusa. Ele esperou minha resposta.
_Não sei. Você sente como se eu fosse sua namorada, ou mais uma das garotas que você usou para esquecer Ceci?
_Parece que você está me julgando falando assim._Ele disse, parcialmente irritado.
_Desculpe. É só, a verdade.
_Você também fez isso.


_Tem razão, e esse é o problema. Não deveríamos ter feito isso.
_Eu não me arrependo. Foi ótimo ficar com você. _Ele disse sério, mas logo sorriu._Você beija melhor do que eu já tinha pensando.
_Obrigada! _Ri junto com ele. Nos olhamos, cúmplices. E eu soube que a tempestade havia passado entre nós. Mordi o lábio, já decidida._Alexandre… Eu gosto de você… Mas.
_Não somos namorados.
_Você ama Ceci.
_E você ama Igor.
_Fomos imaturos em fazer isso.
_Eu não quero te perder, Malu._O jeito como ele disse isso causou um aperto desconfortável no meu coração. Sorri docemente.
_Não vai. Só que… Está óbvio que você vai ir atrás de Ceci. E é óbvio que eu não tenho paciência em ver meus ex-namorados com minha irmã. Sabe como é… Costuma ser meio estranho. _Sorri para ele, que balançou a cabeça sorrindo também._Pois bem, acho que devemos dar um tempo.


_Um tempo é só uma desculpa pra não terminar o namoro agora… Experiência própria.
_Assim você dificulta a nossa vida._Revirei os olhos.
_Terminar tudo ou só um tempo? Melhor acabar de uma vez não acha?
_Acho que você ta certo…
_Mas… Malu?
_Sim.
_Você está dando um tempo ao Alexandre namorado, ou melhor amigo?
_Ao namorado.
_Então o amigo tem chances de voltar?
_Pode-se dizer que eu não daria o prazer de vê-lo se safar de mim.
_Isso me deixa aliviado._Sorri de leve, e fui abraçar Alexandre. Eu sabia que as coisas não seriam mais as mesmas, e isso me magoou. Pelo menos eu ainda o tinha não é mesmo? Mas eu ainda tinha outras coisas a resolver. Como Igor. Devíamos ter ‘a’ conversa, definitivamente. Sobre Ceci… Eu preferia nem pensar por hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Alexandre saiu da minha casa. Umas duas horas depois de nossa conversa, me levantei. Decidida, fui fazer o que tinha de ser feito. Era fim de tarde e o clima começava a esfriar. Apertei os braços, já avistando a praia. Caminhei entre a areia, olhando distraidamente para a praia deserta. Então o avistei.Eu sabia que o encontraria ali, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais