Fanfics Brasil - 166 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 166

15 visualizações Denunciar


Depois que Alexandre saiu da minha casa. Umas duas horas depois de nossa conversa, me levantei. Decidida, fui fazer o que tinha de ser feito. Era fim de tarde e o clima começava a esfriar. Apertei os braços, já avistando a praia. Caminhei entre a areia, olhando distraidamente para a praia deserta. Então o avistei.

Eu sabia que o encontraria ali, me esperando. Não me pergunte o por que. Mas eu estava pensando mais no óbvio do que em qualquer coisa naquele momento. Foi numa praia, perto do mar, talvez o mesmo mar só que em lugares diferentes, que tudo tivera seu começo e o fim. Nosso começo e nosso fim. Era natural que seja aqui que tudo seja resolvido.

_Você demorou._Ele disse, sabia que agora ele devia estar sorrindo.
_Pontualidade não combinada sem sombra de duvida não é o meu forte._Murmurei, minha voz mais alta do que eu tinha imaginado. Ele estava sentado na areia, olhando o mar.
_Espero que Ceci não tenha sido muito cruel com você.
_Não deveria estar preocupado comigo. Mas com ela. Quer dizer... eu acabei com ela._Murmurei, a contragosto. Ele soltou uma risada de leve. Se levantando, agora olhando para mim. Continuei abraçada a mim mesma. Irritada e temerosa ao mesmo tempo.


_Então ela te contou...?
_Não. Ela só veio enlouquecida pra cima de mim. Sabe como é. Ela pula os motivos e já parte pra ação. Pelo menos eu ainda tenho cabelo... _Passei as mãos pelo cabelo, ele sorriu de leve. _E bem, Alexandre me contou.
_Ele contou da festa?
_Urrun. A propósito, como está sua cabeça?_Murmurei, sarcasticamente.
_Ainda dói um pouco._Ele esfregou a testa e eu reprimi uma risada.
_Talvez você deva começar a visitar seus parentes no rodeio. Ou não. Talvez deva ser ruim para seu ego masculino ver um homem de verdade te montando.
_Isso é cruel sabia? Eu estou mal. Minha namorada me traiu e você fica zuando minha família de bovinos. Eu poderia entrar em depressão.
_Você supera. _Sorri, deixando o desconforto de lado momentaneamente.
_Tem razão. Eu supero._Ficamos nos encarando, até que tive que desviar o olhar. Olhando para o chão, evitando contato visual.
_Bem, Igor... Eu não faço ideia de porque estou aqui. Mas estou disposta a ouvir sabe? Quero ouvir suas explicações, se é que existem, para tudo.


_Que sorte a minha de não ter palavras agora. Isso é estranho... Sempre ensaio palavras do que eu falaria pra explicar pra você tudo que aconteceu. E agora, elas sumiram. Porque sei que não importa o que eu diga, não vai te trazer de volta pra mim.
_Tenta._Sussurrei. Ele sorriu de lado, passando as mãos pelos cabelos. Mais compridos agora.
_Parece que quanto mais fico mais velho, mais tendo a fazer idiotices. Principalmente quando se trata de você. Eu perco o bom senso quando se trata de você. Porque eu sempre deixo de lado tudo, todas as conseqüências, só pra ter você perto de mim. Meus erros nunca me pareceram tão ruins, porque no meio deles sempre tinha você. E me diz, como é possível você ser errada? Até o errado é bom perto de você. É porque você é boa, e por ser tão boa, faz tudo se tornar ainda melhor.
_Não diga que eu sou boa. Parece mais uma mentira.
_Você tem essa mania de subestimar a si mesma. Não faz ideia do quão maravilhosa que é.
_Meu ego não é proporcional a minha capacidade de desculpar, sabia? Me elogiar não vai fazer com que eu te perdoe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Não estou te elogiando porque eu quero algo de você. _Ele bufou, revirando os olhos._Eu estou te elogiando porque você é assim. Não preciso que você me dê nada para que eu queira te elogiar. Sua desconfiança chega a ser assustadora sabia?_Eu tenho motivos._É, talvez tenha. Mas não diga que é mentira qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais