Fanfics Brasil - 167 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 167

172 visualizações Denunciar


_Não estou te elogiando porque eu quero algo de você. _Ele bufou, revirando os olhos._Eu estou te elogiando porque você é assim. Não preciso que você me dê nada para que eu queira te elogiar. Sua desconfiança chega a ser assustadora sabia?
_Eu tenho motivos.
_É, talvez tenha. Mas não diga que é mentira quando digo que amo você._Senti aquela raiva conhecida tomar conta de mim. Me fazendo bufar, incrédula. Como ele queria que eu acreditasse depois de tudo que ele fez?
_Se você me ama tanto assim... Então porque ficou com a minha irmã?_Bingo. Era exatamente essa pergunta. A que eu gritava em meu intimo toda vez que ele dizia que me amava.
_Por que... Por que... Sendo sincero, absolutamente sincero, e mostrando mais uma vez como sou um canalha. Ela me lembrava você e ao mesmo tempo era tão diferente. Ela era atrevida e você não. E ela tinha seus olhos, cor de areia... Não consegui dizer não a mim mesmo. Eu procurei nela aquilo que mais me afastava de você. Sem saber que assim eu estava me aproximando mais. Foi errado, eu sei que foi. Mas eu não pude resistir. Eu fui um canalha e eu me arrependo de ter feito isso.


Não fale como se isso importasse._Passei a mão pelos cabelos, pesando seus motivos. Sentia a raiva crescer dentro de mim novamente. Como alguém podia ser tão... egoísta? Pior, como eu podia amar alguém tão egoísta? Literalmente, o amor não faz o menor sentido.
_Importa, sempre importou.
_Mentira! Você nunca se importou. Nas férias você me deixou ir embora, não veio atrás de mim. Me deixou abandonada. Você quebrou todas as suas promessas._Sussurrei, a ultima frase, já me sentindo desgastada.
_Eu te liguei durante semanas!
_Eu não queria ouvir sua voz.
_Então queria que eu fizesse o que?
_Eu queria que você não tivesse mentido! Queria que você tivesse ido atrás de mim. Será que era tão difícil você correr e voltar pra mim? Me deixar bem novamente?_Explodi, minha voz se elevando. Passei a mão pelo rosto, confusa e irritada. Magoada..._ Era isso, foi isso que eu quis. Só queria que você driblasse a minha teimosia. Porque eu não queria ficar sem você, eu nunca quis.


_Porque não me disse?
_ Eu nunca admiti isso nem a mim mesma e você queria que eu dissesse isso a você? O cara que mais me magoou? Mas agora não faz mais diferença.
_Mas eu amo você.
_Não faz diferença.
_Porque está fazendo isso? Porque está me ignorando? Porque finge desse jeito? Você fica aí, de braços cruzados, fingindo que esqueceu tudo! Fingindo que não sente, que quer que eu vá embora. Fingindo que nada mais importa. Isso me deixa louco!
_Eu não estou fingindo! Talvez eu só tenha cansado de esperar. Talvez eu tenha seguido minha razão e parado de sofrer. Talvez agora eu me ame, mais do que amei você. Talvez seja tarde demais. E talvez seja assim que tem que ser. Talvez não devemos ficar juntos._Minha voz falhou e eu me senti ainda mais estúpida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Talvez isso seja uma tremenda mentira. Talvez, só talvez, você não tenha seguido em frente coisa nenhuma! Talvez você pensou em mim durante todos os dias. Talvez não houve um dia que você se martirizasse por tudo que você fez, por tudo de ruim que você causou. Talvez não houvesse um só dia que você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais