Fanfics Brasil - 171 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 171

169 visualizações Denunciar


Exatamente por isso eu evitava pensar nele também. Eu o amava. Talvez. Sentia uma falta terrível dele, mas estava aliviada de não ter que olhá-lo todo dia. É uma coisa bem bipolar e sem sentido. Mas é verdade. Dói ficar sem ele, mas ver e não poder tocar ele é pior. Então fico aqui no quarto, vegetando. Sem tomar uma decisão. Dois meses passaram tão rápido que eu me pergunto às vezes se não é o tempo brincando comigo. Parecia que eu estava permanentemente parada naquele ponto. Naquele instante na praia. O vento soprando nos meus cabelos, minhas mãos vazias, o céu escurecendo. E eu me sentindo afundar tão profundamente no poço de solidão e auto piedade que chegava a ser irônico.

Você deve estar pensando. Porque não corre atrás dele, Malu? É porque, eu não sei se quero. Eu não estava mentindo, nem falando exageradamente quando disse que não conseguia me enxergar ao lado dele. É verdade. Às vezes o amor não é tudo... Mas amor é a base de tudo. Pro perdão, pra reconciliação, pra dor... Pra tudo. Ainda não acabou totalmente. Amor muitas vezes pode não ser suficiente, mas é o bastante. O resto se dá um jeito. Minha própria voz ribombou em minha mente. Eu já havia dito isso a uma pessoa. Quando eu era inocente e nunca havia sentido o amor na pele. Afundei a cabeça no travesseiro, irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me levantei , cansada de ficar parada. Passei pela porta do meu quarto, querendo sair daquele cômodo antes que sufocasse. Desci os degraus pulando, num ato de puro tédio. Parei no último, ouvindo ao redor. A casa estava vazia. Sabe se lá Deus onde todo mundo se meteu. Me sentei no sofá e liguei a TV. Assistindo um programa qualquer. Estiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais