Fanfics Brasil - 172 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 172

172 visualizações Denunciar


Me levantei , cansada de ficar parada. Passei pela porta do meu quarto, querendo sair daquele cômodo antes que sufocasse. Desci os degraus pulando, num ato de puro tédio. Parei no último, ouvindo ao redor. A casa estava vazia. Sabe se lá Deus onde todo mundo se meteu. Me sentei no sofá e liguei a TV. Assistindo um programa qualquer. Estiquei as pernas e as coloquei na mesinha de centro. Feliz por minha mãe não ver essa cena.

Sabe aquela história que as tragédias vem na pior hora? Ou que te pegam tão de surpresa que parece ser só um sonho. Ou uma brincadeira de mal gosto? Foi assim que me senti depois de certo telefonema. Eu ainda estava assistindo TV, tão patética naquela posição solitária e perdendo tempo porque sou orgulhosa. Meu cérebro estava semi-desligado. Minha mente estava em outros mundos. Algum mais feliz, sem cunhados ou férias de verão frustrantes. E pateticamente, Igor dava um jeito de aparecer em minhas fantasias de felicidade. Como se tivesse me perseguindo. Demorei para notar o telefone tocando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um dia normal eu ignoraria, o telefonema não seria para mim. Quem quisesse me achar me ligaria no meu celular. Mas naquele dia eu andava procurando certa voz em qualquer ligação. Se isso incluísse me decepcionar por ser algum cobrador, eu realmente não me importava. Peguei o telefone, rapidamente. O levando a orelha rapidamente. Antes qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais