Fanfics Brasil - 180 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 180

167 visualizações Denunciar


Ele nem lembra meu nome._Choraminguei, tapando o rosto. Aquilo parecia um pesadelo. Tinha que ser um pesadelo. Abri e fechei os olhos, mas eu ainda estava no hospital e podia sentir o olhar de Pablo no meu rosto.
_Não vai vir ele agora?
_Melhor ir com calma. Sem pânico. Não queremos deixar ele mais assustado certo? _Eu estava assustada. Era o que eu queria dizer. Ainda parecia irreal demais e eu não sabia como ainda estava tão fria assim._Converse com ele, depois eu venho. Deixe ele se acostumar com você, de novo.

Ele acenou positivamente e deitou a cabeça em meu ombro por alguns instantes. Acariciei seus cabelos, controlando minhas lágrimas. Ainda não parecia verdade. Eu lutava contra ela. Ele sempre esperaria por mim, ele tinha dito. Mas agora ele não sabia quem eu sou? Onde está a justiça? Pior... Onde eu estou? Além de um pesadelo terrível? Queria certos braços me abraçando e sussurrando meu nome. Eu nunca havia desejado isso com tanta força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria entrar em casa. Queria simplesmente desabar no chão e sumir entre o asfalto. O sol começava a se pôr e eu sentia o calor do fim de tarde me sufocar. Eu sentia meus ombros rígidos e minha cabeça latejar. Eram coisas demais a absorver, coisas demais a lidar. Eu não me sentia forte o bastante.Eu havia conversado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais