Fanfics Brasil - 182 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 182

11 visualizações Denunciar


_Onde você estava, mocinha?_Parei, encostada na parede.
_Aconteceu algo, Malu?_A voz de Alexandre era preocupada. Porque ele tinha que fazer essa pergunta? Eu estava tão bem, tão controlada. Agora sentia as lágrimas inundando os meus olhos.
_Eu estava no hospital. Estava com Pablo, ele e Igor sofreram um acidente. Esqueci de ligar._Murmurei fracamente, virando o rosto na direção da minha mãe. Cecília me olhou alarmada e Alexandre veio até mim, segurando meu braço. Me soltei com desenvoltura.
_O que aconteceu com Igor?_Cecília disse, alto demais.
_Que diferença faz pra você? Você nunca se importou com ele, só com você. É a pessoa mais egoísta que conheço. Pra que quer saber? Não se importa. Está feliz agora, tendo alguém pra pisar em cima novamente. Então para de fingir que Igor faz alguma diferença na sua vida. Você sabe que nunca amou ele. Nunca. Só magoou a ele, magoou a mim.


Eu não deveria ter dito isso. Na verdade, nem filtrei as palavras. Elas simplesmente saíram, por impulso. Esperei Cecília gritar comigo, mas sua expressão ainda era preocupada. De pena. Me perguntei o quão mal eu estava. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. E a limpei rapidamente, como se ela machucasse.
_Malu, você sabe que eu me importo...
_Cala a boca, Cecília. Mas se quer mesmo saber, liga pro Pablo que ele explica._Subi rapidamente para o meu quarto, sem me incomodar em trancar a porta. Me sentei na cama, sentindo minha cabeça rodar. Então... Comecei a chorar. Me sentindo estúpida, me sentindo burra, me sentindo abandonada. Me sentindo péssima. Terrivelmente péssima. Fiquei me afogando em minhas lágrimas e arrependimentos. Sem saber o que pensar ou sentir. Só estava em desespero.

Não ouvi a porta sendo aberta, só percebi que tinha alguém no quarto quando Alexandre me puxou para seu colo. Me fazendo deitar em seu peito. Ele afagou meus cabelos, sem dizer nada. Tentei me afastar, mas ele me prendeu firme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Por favor... me solta._Eu disse, tentando me levantar._Não. Ainda sou seu melhor amigo, lembra?_Não, você não é. Quero ficar sozinha._ Malu, você não quer ficar sozinha._Quero, eu quero._Sou seu melhor amigo, nunca vou te deixar sozinha._Claro que vai. Vai me deixar sozinha quando ela pedir. Igual todo mundo faz e sempre fez. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais