Fanfics Brasil - 183 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 183

10 visualizações Denunciar


_Por favor... me solta._Eu disse, tentando me levantar.
_Não. Ainda sou seu melhor amigo, lembra?
_Não, você não é. Quero ficar sozinha.
_ Malu, você não quer ficar sozinha.
_Quero, eu quero.
_Sou seu melhor amigo, nunca vou te deixar sozinha.
_Claro que vai. Vai me deixar sozinha quando ela pedir. Igual todo mundo faz e sempre fez. Vai me deixar e satisfazer mais um capricho dela. É sempre assim sabia? Todos fazem isso e você também faz, sabe disso. Se você tivesse normal, você tinha falado comigo antes. Disse que eu sumi em suas mensagens, mas nunca vi, em nenhuma das vezes que eu estava aqui no meu quarto, você vir falar comigo. Você nem me procurou, só me deixou. Era mais conveniente para você aposto. Você não é o mesmo. E nem eu sou a mesma.


_Eu não sabia que você estava se sentindo assim, se eu soubesse...
_Teria feito diferente? Não quero sua pena. Acho melhor você voltar, pra Ceci. Antes que ela peça pra você me deixar de novo.
_Cecília não me pediu nada, ela não é má igual você a pinta...
_Cala a boca, Alexandre. Deixa de ser cego. Ela é nojenta. É minha irmã, mas é nojenta.
_Ela mudou.
_Ninguém muda tão rápido assim. É uma questão de caráter.
_Malu..._Ouvi uma voz na porta, Cecília estava parada e tinha os olhos vermelhos.
_Sai. Do. Meu. Quarto!_Ela me ignorou, sentando ao lado de Alexandre.
_Pablo me contou o que aconteceu, sinto muito...
_Não precisa fingir que sente muito. Você está feliz. Qual a minha importância no seu conto de fadas? Ou o que eu sinto ou passo? Cale a boca, Ceci. Cansei de você. Não venha com esse olharzinho, tentando me convencer que está arrependida, que sente ou se importa. Ninguém, se importa. Saiam todos. Me deixem sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Igor é importante pra mim. Afinal, eu namorei com ele._Namorou. Mas nunca o amou. O namoro foi só um status pra inflar seu ego e melhorar sua auto-estima. As coisas só são boas quando você está feliz. Sempre foi assim, até com o Igor. Não se preocupe com ele. Eu vou cuidar dele. Porque eu...eu o amo._O ama mesmo ele n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais