Fanfics Brasil - 188 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 188

154 visualizações Denunciar


_Tudo bem._Eu disse, tentando relaxar._Eu te conto, talvez você se lembre.
_Obrigado.
_Foi na praia... Você veio falar comigo e acabamos ficando bem amigos. _Bem amigos. Sorri de leve da lembrança. Meu primeiro contato com Igor chegava a ser absurdo. Dois doidos._ Somos amigos até hoje. Simples.
_Eu fui falar com você? Assim... Tão fácil?
_Você a cantou, com a cara mais deslavada possível._Pablo disse, rindo.
_Sério? Eu fiz isso?
_Pior que fez. Você é muito cara de pau.
_Não sei por que, mas acredito em você._Ele disse, rindo.
_Não duvide. Sua cara deslavada é lendária.
_Então... e você? O que fez?
_Eu te dei um fora. _Cruzei os braços, tentando me descontrair. Ele riu de leve._Óbvio.
_Eu me vi no espelho, duvido que você tenha me dado um fora._Ele me lançou aquele olhar em que ele sempre usava quando queria parecer sexy. Algumas coisas não mudam, realmente. Revirei os olhos, fazendo pose.


_Você também é metido, óbvio. Mas é claro que eu daria um fora em você, não caio nessas cantadas.

Ele riu novamente, os olhos pareciam brilhar mais agora. E seu rosto tinha um pouco mais de cor. Ele me analisava, seus olhos concentrados em meu rosto. Odiava quando me olhavam assim. Eu me sentia um objeto sendo analisado.

_Acho que eu gosto de você._Isso me assustou, um pouco.
_Isso é porque você não me conhece ainda._Ele riu baixo, e eu aproveitei o som da sua risada. Ele estava meio abatido, com muitas olheiras.
_Como posso me lembrar de tudo... Quer dizer; minha aparência, lembrei meu nome. Lembro um pouco dos meus pais, e alguns dos meus amigos. Só não lembro o que aconteceu. Lembro de quase tudo... Menos de você. Porque isso acontece?
_Mais uma prova do quão sou chata. Seu subconsciente quis se livrar logo de mim.
_Duvido que tenha sido isso. Quer dizer, é estranho.
_Você se lembra dele não é?
_Agora sim. Pablo. Amigo. Praticamente irmão.
_Viu? Só de mim que você não se lembra. Não se preocupe. Devia ficar feliz por isso. Embora, infelizmente, eu tenha que dizer... Você não vai se livrar tão fácil assim de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Isso é um alívio, se quer saber. Estou com medo de ter perdido algo mais do que a minha memória._Não perdeu. Seus amigos continuam aqui._Eu sei. Mas tenho a impressão que eu perdi algo. Quer dizer, eu sei lá... Eu não tinha uma namorada?Fiquei parada por um instante. Senti Pablo me encarando, fechei os olhos por alguns segund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais