Fanfics Brasil - 191 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 191

160 visualizações Denunciar


Fiquei vendo Igor fazer careta ao ver sua sopa. Ele franzia o nariz todas às vezes, sempre insatisfeito. Com o passar dos dias, as coisas foram se ajeitando. Eu sempre acabava conversando com Igor, que gostava de falar de coisas banais e sobre os acontecimentos do mundo. O que ele tinha ‘perdido’ e o que ele deveria lembrar. Sua obsessão pelo futebol rendeu conversas demoradas, muito entediantes para mim, com Pablo.

_Comida de hospital é uma porcaria._Ele resmungou. Estávamos sozinhos, Pablo tinha ido trabalhar. Sua licença de uma semana havia acabado, e mesmo com o braço engessado, ele podia trabalhar. Mais tarde, quando seu turno acabasse, ele viria nos buscar, para nos levar ao apartamento.
_Come tudo, menininho._Provoquei. Ele mostrou a colher, se fingindo de bravo.
_Vou te fazer comer também se ficar me provocando.
_Vai sonhando.
_Mas você nem almoçou, tem que comer alguma coisa._ Igor meio que me aceitara como amiga, me tratava dessa mesma forma. Totalmente fraternal. Era isso que nosso relacionamento estava sendo. Amizade!
_Eu almoço mais tarde... Não se preocupe.


_Vou me sentir terrível se você não comer. _Ele sorriu sem vergonha. Super irônico, fazendo cara de dó._Anda, só uma colherzinha.
_A comida é sua. É errado eu comer, você tem que se alimentar bem. Quem quase rachou a cabeça ao meio no asfalto foi você. Não se preocupe comigo._Sorri amarelo, não gostando da cara da sopa. Credo.
_Come, por favor. Sério, só um pouco._Ele insistiu, apontando a colher na minha direção. Depois me lançou um olhar irônico._ Você sabe que eu vou te encher até você provar essa comida deliciosané?
_Af, você é insuportável!_Me inclinei até ele, enquanto ele levava a colher até a minha boca.
_Vruum. Olha o aviãozinhoo._Antes de a colher chegar a minha boca comecei a rir. De sua careta. Igualzinha as que as mães costumavam fazer.
_Para de ser idiota, Igor.
_O que? Só queria deixar tudo mais interessante e divertido._Ele fez cara de inocente._ Já sei. Você prefere o trenzinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Cala a boca._Eu ri, ele riu comigo. Levando a colher até minha boca novamente. Engoli, sentindo o gosto. Não era tão ruim... Certo, era terrível. Era muito acebolado, e eu odiava cebola. E era espessa, desceu pela minha garganta e caiu no meu estômago rapidamente. Senti ele embrulhar._Você ta uma careta muito engraçada._Ele dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais