Fanfics Brasil - 192 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 192

167 visualizações Denunciar


_Cala a boca._Eu ri, ele riu comigo. Levando a colher até minha boca novamente. Engoli, sentindo o gosto. Não era tão ruim... Certo, era terrível. Era muito acebolado, e eu odiava cebola. E era espessa, desceu pela minha garganta e caiu no meu estômago rapidamente. Senti ele embrulhar.
_Você ta uma careta muito engraçada._Ele disse, prendendo o riso. E fez uma careta, provavelmente me imitando. Nós dois rimos de leve, ele ainda me encarando._Essa careta fica bem em você. Pra variar um pouquinho essa sua cara... feiamente adorável.

Mostrei a língua. E ele continuou me encarando, então esticou o dedo, tocando meu queixo. Me surpreendi. Ele continuou sério me encarando.

_Sujeirinha?_Minha voz saiu trêmula, tentando quebrar a tensão no ar. Mas ele não tirou o dedo, passando de leve, fazendo o contorno do meu queixo. Senti o lugar onde ele tocou pinicar.
_Não, vontadezinha mesmo. _Senti meu rosto corar e vi ele sorrir torto. Ouvimos um pigarro na porta. Tirei os olhos de Igor, ainda meio tonta pela situação. Me surpreendi com quem estava na porta. Cecília; vestindo uma roupa jeans, uma blusa de grife e um casaquinho jeans por cima, com grandes saltos nos pés, e os cabelos presos em um coque nos olhava. Parecia vestida para um desfile, ou uma festa chique. Alexandre estava ao seu lado, segurando sua mão. Ainda tinha aquele seu visual largado, a camiseta escura e uma bermuda jeans usada. Um casal bem peculiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Oi._Cecília disse, nos olhando com as sobrancelhas erguidas. Me perguntei a quanto tempo estavam na porta. Alexandre segurava a mão de Cecília firmemente, me encarando. Me avaliando, como ele sempre fazia quando queria pedir alguma coisa. Principalmente desculpas, mas havia algo em seu olhar também. Percebi, pelo olhar sugestivo deles, que deviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais