Fanfics Brasil - 193 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 193

13 visualizações Denunciar


_Oi._Cecília disse, nos olhando com as sobrancelhas erguidas. Me perguntei a quanto tempo estavam na porta. Alexandre segurava a mão de Cecília firmemente, me encarando. Me avaliando, como ele sempre fazia quando queria pedir alguma coisa. Principalmente desculpas, mas havia algo em seu olhar também. Percebi, pelo olhar sugestivo deles, que deviam estar lá há bastante tempo._Como vocês estão? Igor?

Desviei os olhos da expressão alegre de Ceci e das mãos unidas do casal. Me virei para Igor, parecia concentrado no rosto de Ceci, a avaliando. Me olhou surpreso, e percebi o que ele estava fazendo. Nos comparando. Eu e Ceci não tínhamos nada em comum além da cor dos olhos. Ela era perfeita, e alta. Um mulherão. Enquanto eu era uma menininha rebelde, com minha camiseta surrada, shorts igualmente usados e um all star no pé. Ela tinha unhas bem cuidadas, enquanto as minhas eram quebradiças. Ela era atraente, enquanto eu era assustadora.


_Essa é Maria Cecília, minha irmã. E Alexandre, seu namorado._Murmurei a contragosto. Ele ergueu a sobrancelha pelo meu tom de voz. Dei de ombros.
_Prazer. Servidos? _Ele disse, já parecendo a vontade._É sério, ta uma delícia essa sopa. Não é, Malu?
_Maravilhosa. Tanto que ele não vê a hora de se livrar dela.
_Querer comida de verdade não é crime.
_Eu sei que não. Mas... coma. Se esse treco não é bom, deve ser nutritivo.
_Acho que a Malu tem razão, e olha que ela normalmente não tem razão._Alexandre disse, olhei para ele irritada.
_A Malu nunca tem razão em nada, então?_Igor sorriu para mim, provocativo. Revirei os olhos.
_Não em questões alimentares._Cecília disse, se aproximando. Alexandre ao seu lado.
_Malu não fala muito sobre ela. Não tem histórias interessantes dela pra contar pra mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Não vem, Igor. E você nem ouse começar. Vocês não vão se divertir a minha custa._Inútil, eles engataram em uma conversa sobre a minha infância e a de Ceci. Que eu não lembrava muito bem. Começaram a falar do quanto eu era moleca e como os meninos tinham, alguns ainda tem, medo de mim. Alexandre acabou entran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais