Fanfics Brasil - 194 Meu querido cunhado.

Fanfic: Meu querido cunhado.


Capítulo: 194

20 visualizações Denunciar


_Não vem, Igor. E você nem ouse começar. Vocês não vão se divertir a minha custa._Inútil, eles engataram em uma conversa sobre a minha infância e a de Ceci. Que eu não lembrava muito bem. Começaram a falar do quanto eu era moleca e como os meninos tinham, alguns ainda tem, medo de mim. Alexandre acabou entrando na conversa também, e antes que eu pudesse ver estavam eles contando seus casos. Isso ajudou um pouco, pois Igor começou a lembrar de algumas coisas.

Acabou nos contando que começou a surfar com 12 anos. E fazia isso desde hoje. Se lembrar sozinho de alguns detalhes, como sua prancha. O deixou eufórico. Eu gostando ou não gostando de Ceci por perto, ela havia ajudado. Ela havia feito Igor se lembrar de várias coisas. E pude ver porque eles começaram a namorar rapidamente. Eles se davam super bem. Igor parecia encantado, quase tanto quanto Alexandre, que olhava Cecília com admiração.


Tentei me convencer que não estava com ciúmes daquela situação. Como por exemplo, eu estar esquecida, porque alguém mais bonito e interessante estava no ambiente. Acabei ficando na janela, olhando o movimento da rua. A frente havia uma pequena praça, com crianças correndo e um casal. Queria que minha vida fosse só um pouquinho mais simples.

_Malu?_Igor me chamou, e virei para ele. Ele tinha a expressão preocupada._Você está bem? Está muito calada pra uma tagarela.
_Estou ótima. Só que acho que já vou indo. _Murmurei, querendo sair do quarto._Vou almoçar.
_Mas daqui a pouco Pablo chega.
_Eu sei. Volto a tempo.
_A gente almoça na minha casa. Eu esqueci como cozinhar, mas acho que você não né?
_Não se pode esquecer o que não se sabe. Lembre-se disso. _Ele riu de leve, da minha piada pronta._Eles vão te fazer companhia._Reforcei.
_Não é a mesma coisa._Ele fez biquinho e eu revirei os olhos, vencida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Está mesmo me privando de uma refeição saudável?_Você considera Mc Donalds saudável?_Como acha que eu mantenho esse corpinho?_Falei irônica, fazendo Alexandre rir. Ele era meu maior companheiro de Mc Donalds, era quase tão apaixonado pelos lanches de lá quanto eu._Sendo sincero, você não parece comer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cgeambastiani Postado em 26/07/2013 - 14:25:45

    Coomo assim fim ? Meu Deus, tem que continuar ,

  • aprilfox Postado em 08/06/2012 - 00:27:49

    2 temporada please queria tanto igor e malu juntos

  • meelcroviskbelfortescritora Postado em 06/06/2012 - 10:55:45

    acabei de ler ela em um dia, véy, é perfeita, faz 2º temporada, pleeease

  • karolinedyc Postado em 11/05/2012 - 12:33:31

    Encontrei sua web hoje *-*Comecei a ler agora. Adorei o jeito que você escreve. Continua *---------------*

  • amayferrari123 Postado em 30/04/2012 - 12:24:08

    Vai ter a segunda temporada, juro! Só não sei quando ainda hahahaha...

  • fabbixd Postado em 30/04/2012 - 11:24:43

    como assim fim? ta doida tio! mo loka a web, posta mais?

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:39:05

    amandoooo Posta mais plis *-*

  • anarosa Postado em 28/04/2012 - 15:36:53

    Adoreii maisssssssssssssssssss

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:15:16

    maissssssssss web simplesmente perfeitaa :)

  • isaa_ Postado em 28/04/2012 - 15:14:43

    mais mais mais mais mais mais adorando a web!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais